Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinar a semana inteira, musculação e kickboxing de segunda a sexta, se alimentar certinho, suplementar  e descansar. 

sair uma vez por semana seja na sexta ou no sábado. 

Qual consumo seria mais PREJUDICIAL para o ganho de massa (construir músculos) ? 

ir para o role e tomar umas 7~8 long necks de cerveja  e não fumar nada. 

ir para o rolê e tomar várias Aguas, talvez um energético e fumar uns 7~10 cigarros.  

1 vez por semana só.  o que acham que a longo prazo pode ser pior ? 

estou em fase de teste, tenho tendencia a vicio, então não posso tomar destilado pois emociono e perco o controle. 

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Arnoldisnumero uno disse:

Treinar a semana inteira, musculação e kickboxing de segunda a sexta, se alimentar certinho, suplementar  e descansar. 

sair uma vez por semana seja na sexta ou no sábado. 

Qual consumo seria mais PREJUDICIAL para o ganho de massa (construir músculos) ? 

ir para o role e tomar umas 7~8 long necks de cerveja  e não fumar nada. 

ir para o rolê e tomar várias Aguas, talvez um energético e fumar uns 7~10 cigarros.  

1 vez por semana só.  o que acham que a longo prazo pode ser pior ? 

estou em fase de teste, tenho tendencia a vicio, então não posso tomar destilado pois emociono e perco o controle. 

Se voce tem tendencia a vicio acho que nenhum seria dahora pra voce mano , tenta ficar no energetico mesmo , mas com essa tendencia a vicio acho que o cigarro e mais perigoso que a cerveja

Postado

O melhor seria não usar ambos.

Álcool - diminui a produção de testosterona, adiciona calorias extra a dieta.

Cigarro - acaba com seu sistema cardiorrespiratório, vai diminuir sua capacidade de recuperação tanto a curto e a longo prazo. Vai acabar diminuindo a intensidade do treino ou a carga.

Postado

Mano, 7 long necks não são poucas mas uma vez na semana pra fazer bem pra sua cabeça é de boa. Se não vive do seu corpo, dá pra abrir mão um pouco de estética pra ser feliz, se não qual sentido teria sua vida. 

Cigarro só o cheiro já não tem condição. As minas correm, kakaka. 

Postado

Mano, viva.

Você não é atleta, tenha um shape daora e curta seus rolês. Eu já tive fases na vida que bebia todo dia, fumo de vez em quando, mas hormonizo (testo só), como limpo e treino e corro religiosamente todo dia. Estou muito mais feliz assim do que quando era bitolado em academia ou quando vivia na farra.

É clichê, mas equilíbrio é tudo. Não me importo de ser 90% do que meu shape poderia ser com a liberdade de curtir meus rolês.

Postado
57 minutos atrás, TêJota disse:

Cigarro só o cheiro já não tem condição. As minas correm, kakaka. 

Corre não mano kkkk uma ou outra reclama, tenta fazer a gente parar, mas pega do msm jeito.

Postado (editado)

1 hora atrás, erikmf disse:

Corre não mano kkkk uma ou outra reclama, tenta fazer a gente parar, mas pega do msm jeito.

cigarro é meio nojento, mas se a mina for fumante ela pede pra dividir o gudang enquanto tá pelada na cama kkk

Editado por matheuskr
Postado

Bebida é o menos pior. Uma cervejada uma vez por semana não irá afetar significantemente o shape. É como se fosse uma refeição do lixo.

O álcool afeta de várias formas a hipertrofia e saúde, mas não sendo um puta atleta buscando o pódio não é algo a se temer também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...