Arnoldisnumero uno 94 Postado Agosto 3, 2019 às 22:47 Postado Agosto 3, 2019 às 22:47 Treinar a semana inteira, musculação e kickboxing de segunda a sexta, se alimentar certinho, suplementar e descansar. sair uma vez por semana seja na sexta ou no sábado. Qual consumo seria mais PREJUDICIAL para o ganho de massa (construir músculos) ? ir para o role e tomar umas 7~8 long necks de cerveja e não fumar nada. ir para o rolê e tomar várias Aguas, talvez um energético e fumar uns 7~10 cigarros. 1 vez por semana só. o que acham que a longo prazo pode ser pior ? estou em fase de teste, tenho tendencia a vicio, então não posso tomar destilado pois emociono e perco o controle.
Melomeuton 119 Postado Agosto 4, 2019 às 01:08 Postado Agosto 4, 2019 às 01:08 Na minha opinião, cerveja pior pro crescimento muscular Cigarro pior pra saúde A longo prazo, claro
Azyzz Br Remastered 2.510 Postado Agosto 4, 2019 às 01:25 Postado Agosto 4, 2019 às 01:25 2 horas atrás, Arnoldisnumero uno disse: Treinar a semana inteira, musculação e kickboxing de segunda a sexta, se alimentar certinho, suplementar e descansar. sair uma vez por semana seja na sexta ou no sábado. Qual consumo seria mais PREJUDICIAL para o ganho de massa (construir músculos) ? ir para o role e tomar umas 7~8 long necks de cerveja e não fumar nada. ir para o rolê e tomar várias Aguas, talvez um energético e fumar uns 7~10 cigarros. 1 vez por semana só. o que acham que a longo prazo pode ser pior ? estou em fase de teste, tenho tendencia a vicio, então não posso tomar destilado pois emociono e perco o controle. Se voce tem tendencia a vicio acho que nenhum seria dahora pra voce mano , tenta ficar no energetico mesmo , mas com essa tendencia a vicio acho que o cigarro e mais perigoso que a cerveja
erikmf 179 Postado Agosto 4, 2019 às 01:56 Postado Agosto 4, 2019 às 01:56 Eu parei de beber, fumar mata mais mais kk mas não engorda nem atrapalha metabolismo
Visitante Postado Agosto 4, 2019 às 04:02 Postado Agosto 4, 2019 às 04:02 O melhor seria não usar ambos. Álcool - diminui a produção de testosterona, adiciona calorias extra a dieta. Cigarro - acaba com seu sistema cardiorrespiratório, vai diminuir sua capacidade de recuperação tanto a curto e a longo prazo. Vai acabar diminuindo a intensidade do treino ou a carga.
TêJota 216 Postado Agosto 4, 2019 às 04:57 Postado Agosto 4, 2019 às 04:57 Mano, 7 long necks não são poucas mas uma vez na semana pra fazer bem pra sua cabeça é de boa. Se não vive do seu corpo, dá pra abrir mão um pouco de estética pra ser feliz, se não qual sentido teria sua vida. Cigarro só o cheiro já não tem condição. As minas correm, kakaka. Xubaka e Zkx973 reagiu a isso 2
thalesgodoy 406 Postado Agosto 4, 2019 às 05:18 Postado Agosto 4, 2019 às 05:18 Mano, viva. Você não é atleta, tenha um shape daora e curta seus rolês. Eu já tive fases na vida que bebia todo dia, fumo de vez em quando, mas hormonizo (testo só), como limpo e treino e corro religiosamente todo dia. Estou muito mais feliz assim do que quando era bitolado em academia ou quando vivia na farra. É clichê, mas equilíbrio é tudo. Não me importo de ser 90% do que meu shape poderia ser com a liberdade de curtir meus rolês. Arnoldisnumero uno e Zkx973 reagiu a isso 2
erikmf 179 Postado Agosto 4, 2019 às 05:56 Postado Agosto 4, 2019 às 05:56 57 minutos atrás, TêJota disse: Cigarro só o cheiro já não tem condição. As minas correm, kakaka. Corre não mano kkkk uma ou outra reclama, tenta fazer a gente parar, mas pega do msm jeito.
matheuskr 1.718 Postado Agosto 4, 2019 às 07:54 Postado Agosto 4, 2019 às 07:54 (editado) 1 hora atrás, erikmf disse: Corre não mano kkkk uma ou outra reclama, tenta fazer a gente parar, mas pega do msm jeito. cigarro é meio nojento, mas se a mina for fumante ela pede pra dividir o gudang enquanto tá pelada na cama kkk Editado Agosto 4, 2019 às 07:55 por matheuskr
Zkx973 153 Postado Agosto 4, 2019 às 08:05 Postado Agosto 4, 2019 às 08:05 Bebida é o menos pior. Uma cervejada uma vez por semana não irá afetar significantemente o shape. É como se fosse uma refeição do lixo. O álcool afeta de várias formas a hipertrofia e saúde, mas não sendo um puta atleta buscando o pódio não é algo a se temer também.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora