Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galeraaaa!!!

Bom, montei um treino ABC com bi-séries, tri-séries, super-séries e FST-7

Tempo de Treino: 2 anos e pouco

Altura: 1,75

Peso: devo tá com uns 74kg

Objetivo: Hipertrofia

vamos lá...

A Seg - B Qua - C Sex

A - Peito&Costas + Antebraço

B - Pernas + Panturrilhas + Abd

C - Ombro + Triceps&Biceps

A

Sup. Inclinado - 3x8 a 12 + Barra Fixa - 3x Até a falha

Sup. Inclinado com Halteres + Remada Cavalinho - 3x8 a 12

Sup. Reto + Remada Curvada - 3x8 a 12

Peck Deck + Remada Sentada - FST-7

Rosca Inversa - FST-7

B

Agachamento - 3x12

Leg Press - 3x12

Agachamento Hack + Rosca Perna - 3x12

Extensora + Flexora - FST-7

Panturrilha em Pé - FST-7

Tri-série Abd

C

Desenvolvimento Frontal + Crucifixo Inverso - 3x8 a 12

Remada Alta + Encolhimento - 3x8 a 12

Elevação Lateral - FST-7

Triceps Testa + Rosca Direta - 3x8 a 12

Triceps Supinado + Rosca Alternada - 3x8 a 12

Triceps Pulley + Rosca Pulley (pegada fechada) - FST-7

Então...o treino tá muito volumoso? ou algo do tipo?... fiz o treino A ontem só q n fiz com as super-séries e fechei em 1:05 por aí, creio q com as super-séries eu feche em bem menos q isso.

vlw galera, abraços!

Editado por Mateuzito

Publicidade

Postado

Olha cara, talvez essa divisao não mto usada (peito/costas no mesmo dia) de certo com você, os exercicio não estão ruins, porem essa divisao pode ser o problema para os seus ganhos, alem do mais, precisamos ver se vc se alimenta bem tbm.

No treino de perna, ficou 3 exercicios, poderia colocar um agachamento livre, ou algum outro exercicio composto.

Abraços.

Postado

Cara acho treina A B C muito ruim por 2 motivos...

Olha como ficou a sua divisão, voce vai ficar no minimo 1:30 na academia e o ultimo grupo muscular vai estar tão fadigado (Musculo Sinergico)que, voce não vai conseguir força-lo

Aconselharia um ABCDE

Anyway...Não seria melhor fazer esta divisão?

A - Peito + Ombro

B - Quadríceps + Panturrilhas

C - Costas + Trapezio

D - Triceps + Biceps + Antebraço

Postado

Olha como ficou a sua divisão, voce vai ficar no minimo 1:30 na academia e o ultimo grupo muscular vai estar tão fadigado (Musculo Sinergico)que, voce não vai conseguir força-lo

Aconselharia um ABCDE

A - Peito + Ombro

C - Costas + Trapezio

Desculpa mas comentario totalmente sem base. O que indica tempo de treino é quantidade de exercicios e nao a divisao, meus treinos fullbody ( corpo todo no mesmo dia ) nao passam de 50 minutos. E o proprio criador do topico ja disse que fez o treino A - sem uso de superseries - em 1h05; o que significa que quando jogar superserie vai cair ainda mais esse tempo.

E a divisao que voce disse é o ABCD normal, excelente divisao mas ai quebra a ideia de fazer agonista/antagonista e conseguir mandar superseries antagonicos o treino todo ( que é a proposta do cara ).

Abracos

Postado

Olha cara, talvez essa divisao não mto usada (peito/costas no mesmo dia) de certo com você, os exercicio não estão ruins, porem essa divisao pode ser o problema para os seus ganhos, alem do mais, precisamos ver se vc se alimenta bem tbm.

No treino de perna, ficou 3 exercicios, poderia colocar um agachamento livre, ou algum outro exercicio composto.

Abraços.

A dieta tá legal, relaxa :D e o lance do treino é aquela de fazer agonista/antagonista, e como treino 1x na semana cada grupo, com o descanso do resto da semana e a dieta da pra recuperar legal ^^

e vlw pela dica do treino de perna, vou colocar mais um sim

Abraço.

Achei bem formulado, apesar do treino C estar levemente volumoso. E pernas realmente pode adicionar mais coisas.

Abracos

pow...fiquei com isso na cabeça tbm sobre o treino C, mas eu fiu diminuindo o ritmo do ombro, tri-séries pra bi-séries e por fim o FST-7, bom...dá pra baixar mais ainda, tiro o crucifixo inverso e a remada em pé ai ficaria um bi-série de começo e faço uma pirâmide crescente com a elevação lateral e por fim o FST-7 msmo com o desenvolvimento, o q acha?

e o lance do treino de perna vou colocar mais 1 sim, vlw velho

Abraço

jhonnie, em 30 março 2010 - 09:56 , disse:

Aconselharia um ABCDE

A - Peito + Ombro

C - Costas + Trapezio

Desculpa mas comentario totalmente sem base. O que indica tempo de treino é quantidade de exercicios e nao a divisao, meus treinos fullbody ( corpo todo no mesmo dia ) nao passam de 50 minutos. E o proprio criador do topico ja disse que fez o treino A - sem uso de superseries - em 1h05; o que significa que quando jogar superserie vai cair ainda mais esse tempo.

E a divisao que voce disse é o ABCD normal, excelente divisao mas ai quebra a ideia de fazer agonista/antagonista e conseguir mandar superseries antagonicos o treino todo ( que é a proposta do cara ).

Abracos

pow...é isso msmo craw69, vlw...mas vlw tbm jhonnie por tentar ajudar

abraço galera.

Postado (editado)

nao entendo esse pavor que todo mundo tem de passar de 50min na academia, parece q se vc passar seu musculo vai comecar a derreter e sumir...se o treino demorar 1hora e meia mas for bem feito, que demore!

o povo aqui é muito apegado a paradigmas, ta loco...

vcs precisam se libertar, aprender a fazer treinos mais intuitivos e menos receita de bolo!

Editado por junior_dnz
Postado

nao entendo esse pavor que todo mundo tem de passar de 50min na academia, parece q se vc passar seu musculo vai comecar a derreter e sumir...se o treino demorar 1hora e meia mas for bem feito, que demore!

vcs precisam se libertar, aprender a fazer treinos mais intuitivos e menos receita de bolo!

Tudo bem que esse negocio de teoria e talz, mas acontece que se for todo dia complica mesmo.

Eu não fico mais do que 1h treinando, agora se eu mandasse aminiacidos durante, não teria problema nenhum.

E outra, eu treino ABCDE, se passar de 1 hora, é pq eu to dando descanço de+

PS: Isso não quer dizer, que qdo eu tiver aminoacidos para mandar durante o treino, eu vou ficar mais que uma hora.

Espero que entenda :lol:

Abraços.

Postado

Isso aew!!

E o pior é que tem uns e outros que apenas aprenderam o básico, o feijão com arroz e ficam repassando isso como verdade absoluta. Como se só existisse isso e só desse jeito que tem resultado.

Faça-me o favor...

Postado

Isso aew!!

E o pior é que tem uns e outros que apenas aprenderam o básico, o feijão com arroz e ficam repassando isso como verdade absoluta. Como se só existisse isso e só desse jeito que tem resultado.

Faça-me o favor...

é aquele negocio, uma mentira repetida 1000x vira verdade...ainda mais pra quem nao tem informaçao...

ai vai alguns paradigmas:

treino ABCx2 nao presta, é só pra iniciantes. Depois que voce aprende a treinar voce é obrigado a treinar o musculo 1x na semana.

whey + malto é obrigatorio no pós treino. é a primeira coisa q recomendam pra quem ta começando, e isso me da raiva.

se o treino passar de 50min é contra produtivo.

e por ai vai...é cada absurdo que pelo amor de Deus...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...