diogooliveira 2 Postado Agosto 2, 2019 às 19:38 Postado Agosto 2, 2019 às 19:38 Pessoal sou novo então tava pesquisando por suplementos, achei esses da growth bem em conta comparados a outros, por enquanto vou tomar apenas um whey e creatina, podem me dizer se são bons ? ql melhor sabor de whey deles e ql a diferença entre as creatinas já que vi que tem mais cara e mais barata.. obrigado pela ajuda !!
Bamor 203 Postado Agosto 2, 2019 às 20:09 Postado Agosto 2, 2019 às 20:09 (editado) 33 minutos atrás, diogooliveira disse: Pessoal sou novo então tava pesquisando por suplementos, achei esses da growth bem em conta comparados a outros, por enquanto vou tomar apenas um whey e creatina, podem me dizer se são bons ? ql melhor sabor de whey deles e ql a diferença entre as creatinas já que vi que tem mais cara e mais barata.. obrigado pela ajuda !! Pessoal sou novo então tava pesquisando por suplementos, achei esses da growth bem em conta comparados a outros, por enquanto vou tomar apenas um whey e creatina, podem me dizer se são bons ? Sim. São bons. ql melhor sabor de whey deles Chocolate com amendoim. ql a diferença entre as creatinas já que vi que tem mais cara e mais barata? A diferença é que a mais cara tem como matéria-prima a Creapure, fabricada na Alemanha e considerada a melhor do mundo por oferecer uma creatina com pureza elevada, sendo utilizada pelas maiores marcas de suplementos. Seu preço é mais elevado devido ao rigoroso processo de controle de qualidade em que é submetida, tanto para a produção quanto para a venda do produto. Sendo assim, a diferença entre os produtos está no controle de qualidade da fabricante da matéria prima. Editado Agosto 2, 2019 às 20:12 por Bamor ortografia
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 2, 2019 às 20:12 Postado Agosto 2, 2019 às 20:12 (editado) O de morango fica gostoso com aquele yogurt natural e aveia , eu iria de creapure , pra que arriscar saca?o whey 3w deles e praticamente sem gosto nao compra esse e o de banana e bem enjuadivo , eu nunca provei o de choco com amendoim mas deve ser bom Editado Agosto 2, 2019 às 20:13 por Azyzz Br Remastered
diogooliveira 2 Postado Agosto 2, 2019 às 21:02 Autor Postado Agosto 2, 2019 às 21:02 52 minutos atrás, Bamor disse: Pessoal sou novo então tava pesquisando por suplementos, achei esses da growth bem em conta comparados a outros, por enquanto vou tomar apenas um whey e creatina, podem me dizer se são bons ? Sim. São bons. ql melhor sabor de whey deles Chocolate com amendoim. ql a diferença entre as creatinas já que vi que tem mais cara e mais barata? A diferença é que a mais cara tem como matéria-prima a Creapure, fabricada na Alemanha e considerada a melhor do mundo por oferecer uma creatina com pureza elevada, sendo utilizada pelas maiores marcas de suplementos. Seu preço é mais elevado devido ao rigoroso processo de controle de qualidade em que é submetida, tanto para a produção quanto para a venda do produto. Sendo assim, a diferença entre os produtos está no controle de qualidade da fabricante da matéria prima. entendi meu brother, tava fazendo umas pesquisas aqui e vi que tem gnt que fala pra tomar no leite e outros pra tomar com água, tem diferenças ? 50 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: O de morango fica gostoso com aquele yogurt natural e aveia , eu iria de creapure , pra que arriscar saca?o whey 3w deles e praticamente sem gosto nao compra esse e o de banana e bem enjuadivo , eu nunca provei o de choco com amendoim mas deve ser bom peguei o de chocolate com amendoim deve ser bom msm, eu tava em dúvida entre o de banana... ainda bem que falou que enjoa
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 2, 2019 às 22:00 Postado Agosto 2, 2019 às 22:00 57 minutos atrás, diogooliveira disse: entendi meu brother, tava fazendo umas pesquisas aqui e vi que tem gnt que fala pra tomar no leite e outros pra tomar com água, tem diferenças ? peguei o de chocolate com amendoim deve ser bom msm, eu tava em dúvida entre o de banana... ainda bem que falou que enjoa Bota na boca e toma , e tipo uma areia se vai perder creatina se botar num copo
BartSimpson 307 Postado Agosto 3, 2019 às 00:11 Postado Agosto 3, 2019 às 00:11 3 horas atrás, diogooliveira disse: peguei o de chocolate com amendoim deve ser bom msm. melhor é o sorvete de creme
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 3, 2019 às 00:14 Postado Agosto 3, 2019 às 00:14 alguem ja provou o de picole de coco/musse de maracuja>?
BartSimpson 307 Postado Agosto 3, 2019 às 00:48 Postado Agosto 3, 2019 às 00:48 34 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: alguem ja provou o de picole de coco/musse de maracuja>? tb queria saber, vou pegar eles na próxima compra.
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 3, 2019 às 00:55 Postado Agosto 3, 2019 às 00:55 6 minutos atrás, BartSimpson disse: tb queria saber, vou pegar eles na próxima compra. Dahora mano qndo comprar da um feedback nesse post
MattheusR 1 Postado Agosto 5, 2019 às 14:36 Postado Agosto 5, 2019 às 14:36 O meu de chocolate chegou hoje, não tomei ainda, primeira vez comprando da Growth. Comprei a Creapure, BCAA, Glutamina e o Whey
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora