Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acordando cansado todo dia

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

To acordando cansado a mais de uma semana ja , quase sempre acorda bem mas ultimamente todo dia eu ja acordo cansadao , tambem to retidao todod ia tem um tempo ja ,  geralmente quando eu acordava/final da noite tava sempre com veia  no serratil/abs  ,ultimamente  parece que eu to sempre andando na  reserva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, Richard Thomas disse:

como está o sono mano? qntas hrs?

ta com deficit calorico nao está? 

Dormindo de 6-7 horas todo  dia mas to indo dormir mais  tarde pode ser isso ,to em deficit mas e 2500-2600 kcalpor dia  mais ou menos entao nao  acho que seja  isso , ate porque  2-3 dias atras enfiei o pe na jaca fudido...

Link para o comentário

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dormindo de 6-7 horas todo  dia mas to indo dormir mais  tarde pode ser isso

É, aparentemente a qtde nao está ruim, foda deve ser a qualidade. 

Como a Fefe sugeriu, se possivel uppa as hrs de sono...ou entao mano, sei lá...tira uma semaninha de descanso dos treinos

Link para o comentário

46 minutos atrás, Fefe disse:

O cut nos deixa com menos força e ânimo, mas dormir mais ajuda a compensar.

Vc consegue aumentar as horas de sono?

Consigo acho que e isso que ta me fudendo na  real o lek do quarto do lado fica falando e da uns grito do nada ai eu to indo dormir 2-3 horas  da manha  todo dia

29 minutos atrás, amaral1056 disse:

Estou na mesma situação que vc, desde que comecei o cutting estou me sentindo bem cansado, mesmo dormindo mais cedo e usando melatonina, porem estou acordando mais cedo pra fazer o aej.

se tem um negocio que  eu faco e aej haha , eu treino em jejum e ando uns 4-5 km indo e voltando da academia todo dia em jejum

Link para o comentário

Como é sua rotina pré sono?

Dorme sempre mais ou menos no mesmo horário?

Leva celular pra cama?

Tente meditar antes, tenha um ritual pré sono...

Se acalme, medite, ouça uns áudios de auto hipnose. Visualize seu treino do próximo dia. Entre em um estado de calma e repasse seu treino, com riqueza de detalhes... Imagine a barra fria em suas mãos, as séries, o cheiro da academia. As cargas, as repetições...

Sinta a atencipaçao do treino, o bem estar... Respire calma e profundamente... Cada respirada sentindo desde a ponta dos pés e subindo pelo corpo até a cabeça uma energia de relaxamento... Cada respirada mais relaxado...

Isso parece coisa de maconheiro, mas ajuda

Link para o comentário

58 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Como é sua rotina pré sono?

Dorme sempre mais ou menos no mesmo horário?

Leva celular pra cama?

Tente meditar antes, tenha um ritual pré sono...

Se acalme, medite, ouça uns áudios de auto hipnose. Visualize seu treino do próximo dia. Entre em um estado de calma e repasse seu treino, com riqueza de detalhes... Imagine a barra fria em suas mãos, as séries, o cheiro da academia. As cargas, as repetições...

Sinta a atencipaçao do treino, o bem estar... Respire calma e profundamente... Cada respirada sentindo desde a ponta dos pés e subindo pelo corpo até a cabeça uma energia de relaxamento... Cada respirada mais relaxado...

Isso parece coisa de maconheiro, mas ajuda

Estou tomando a melatonina as 22h, logo após apago todas as luzes e fico deitado vendo tv por 30min, na maioria dos dias consigo pegar no sono bem rapido depois desses 30min que desligo a tv, o grade problema tem sido acordar no meio da madrugada. Vou tentar fazer esse esquema de meditação e respiração pra ver se ajuda tb

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...