Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, é o seguinte. Eu estou me alimentando muito bem, e suplementando com whey+dextrose no pos treino, mas tenho uma certa dificuldade para comer, estou tentando comer o máximo que posso, mas mesmo assim fica difícil comer bem no cafe da manha e no cafe da tarde. Então pretendo usar hipercalorico para ajudar, não para substituir.

Começando com alguns dados:

Altura: 1,82m

Peso: 62,5kg (faz 2 semanas que arrumei a dieta e comecei com whey+dextrose e ganhei 2kg em 2 semanas)

Tipo físico: sempre achei que fosse ectomorfo, até porque sou muito magro, mas tenho minhas dúvidas...

Objetivo: ganho de massa

Minha dieta está assim:

6:30 - Café da Manha

200ml de leite Integral + 10g de Nescau

Ração Humana com Levedo de cerveja, pó de guaraná, proteina de soja, linhaça, gêmen de trigo, gergelim e aveia (pouca aveia, pois se eu comer muita, tenho diarréia. Antes eu comia 40g no cafe da manha e no cafe da tarde, mas me fazia muit mal)

1 sanduíche com pão + peito de peru + queijo

Adicionaria aqui um shake com uns 40g de Hipercalorico (não pretendo me empanturrar de hipercalorico)

9:00 - Intervalo na Escola

1 sanduíche de pao com peito de frango

12:30 - Almoço

90g de Arroz

70g de Feijão

120g de Frango/Carne/Peixe (geralmente como tudo grelhado ou assado)

200ml de suco de laranja natural

Quando tenho, coloco algumas batatas no meio do arroz

Salada a vontade (geralmente salada verde)

15:30 - Café da Tarde

200ml de leite + 20g de Nescau

2 bananas com Neston e Farinha Lactea (como ja disse, eu gostaria de comer aveia, mas se eu comer tenho diarréia)

1 sanduíche de pao com peito de peru ou presunto + queijo

As vezes como alguma outra fruta, como maçã ou pera

Aqui tomaria mais uns 40g de hipercalorico

17:30 - Treino

18:30 - Shake pós-treino

150ml de leite desnatado

50ml de água

35g de Whey Probiotica 70% proteina (quando acabar vou comprar Hilmar)

45g de Dextrose Neo Nutri

19:30 ~ 20:00 - Janta

90g de Arroz

70g de Feijão

120g de Frango/Carne/Peixe (geralmente como tudo grelhado ou assado)

200ml de suco de laranja natural

Salada a vontade (geralmente salada verde)

22:00 - Lanche

1 barra de proteínas Trio (20g carb; 9g prot; 170kcal)

200ml de leite desnatado + 40g de Sustagem

Pretendo começar tomar o hipercalórico, trocar o leite de todas as refeições por leite desnatado. A minha dúvidas é:

1- Fui ver o hipercalórico, e como não tenho muito dinheiro disponível, fiquei entre o Pro Mass 15000 NO2 Neo Nutri (http://www.corpobrasil.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=619) e o Hiper Mass 17500 Atlhetica (http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Hiper_Mass_17500_%283000g%29_Atlhetica). Queria saber qual deles é melhor. Não vou comprar nos sites que eu citei, coloquei-os somente para que vocês possam ver as informações, vou comprar em uma loja física, e ambos saem o mesmo preço (R$50 no pote de 3kg, o NeoNutri está na promoção).

OBS: não dá para eu comprar o 3200 Anti Catabolic da Protiótica pois ele é muito caro. Com o preço de um pote de 1kg (que vai durar uns 10~15 dias), eu compro um pote de 3kg NeoNutri ou Atlhetica (que vai durar 30~45 dias). Eu li algo sobre preparar um shake com albumina, porém eu não tenho muito tempo disponível para prepará-lo.

Valeu galera,

Abraço!

EDIT:

Galera, andei pesquisando mais um pouco e vi o Mlk Protein que o Fernandows vende, e gostaria de saber se vale a pena ao ives de comprar o hipercalorico, mandar esse Milk Protein de manha e de noite. Eu não quero albumina pois além de ser difícil preparar, e ter gosto horrível, dá muitos gases e dores de estômago (que eu tenho fácil).

Editado por 2drafael

Publicidade

Postado (editado)

Já que não da pra comprar um hipercalórico bom (pois no seu caso cairia bem), compensa o Milk Protein sim.

Mas tenta ir melhorando a alimentação. Observa as coisas que seus estomago não curte etc. pra tenta deixa mais fácil.

Editado por M2a
Postado

Eu estou me alimentando muito bem.

Nao está. Da pra melhorar simplesmente TODAS refeicoes que voce esta fazendo ( mas aqui nao é a secao, pesquise na area de nutricao ). E ja temos topicos fixos discutindo quais os melhores hipercaloricos alem dos amigos ja terem dado as dicas de melhorar essa alimentacao ( que esta pessima ) e partir pra hipercalorico caseiro ou entao milk protein ( apesar do gasto ser muito alto pra alguem que esta no inicio como voce ).

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...