Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

maneiro esse ultimo link leandro...

eu já uso mostarda na hora de grelhar o frango, fica uma delicia para quem nao sabe!

eu comecei meu cutting hoje mesmo... e tá quase igual o do texto a ideia principal, isso é um sinal bom ahahah, menos o treino que está abcd :D

abraço, valeu pela contribuição, de novo!

Postado

Leandro, eu você não citou a castanha de caju, eu particularmente gosto muito! Bem mais facil de mandar pra dentro no trabalho/faculdade!

15g (1 colher) tem 4,2g de carbo, 3 g de proteina e 7,3g de gorduras totais (sendo 1,5 insaturadas).

Por exemplo, posso mandar ela junto com um whey pra fechar prot + gord?

abraço!

Postado (editado)

Das 7,3g apenas 1,5g são insaturadas, isso esta certo mesmo? Se sim, péssimo alimento...

Não, falei errado, 1,5g de gordura SATURADA, o resto insaturada (acho eu)! É a castanha IRACEMA, seila, vo acabar com o pote pelo menos. O que você indicaria? Azeite é osso mandar essa hora, pode ser amendoin? What? Ja pensei em mandar só whey mais seila né!

E outra duvida Leandro.

Quando em cutting, tem um período estimado mais ou menos (1,2,3 meses) pra fazer ou você vai do "espelho"? Quando acha que ta bom volta a hipertrofia, quando acha que ta gordo faz cutting? O corpo pode acostumar com a dieta né, você falou que tira 100kcal +- por semana, então duraria +- uns 2 meses um cutting "saudável", me corriga por favor!

abraço

Editado por Renanz1n
Postado

Não, falei errado, 1,5g de gordura SATURADA, o resto insaturada (acho eu)! É a castanha IRACEMA, seila, vo acabar com o pote pelo menos. O que você indicaria? Azeite é osso mandar essa hora, pode ser amendoin? What? Ja pensei em mandar só whey mais seila né!

E outra duvida Leandro.

Quando em cutting, tem um período estimado mais ou menos (1,2,3 meses) pra fazer ou você vai do "espelho"? Quando acha que ta bom volta a hipertrofia, quando acha que ta gordo faz cutting? O corpo pode acostumar com a dieta né, você falou que tira 100kcal +- por semana, então duraria +- uns 2 meses um cutting "saudável", me corriga por favor!

abraço

Pode mandar sim!

Sim, vai do espelho mesmo, até ficar satisfeito!

Vc não precisa tirar kcals no primeiro mês. Tirar 100kcal por semana foi só uma sugestão, pode ser um pouco menos (50, por exemplo).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...