Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não citarei esteroides anabolizantes (muitos usam ae's para segurar a massa magra no cutting), apenas drogas que ajudam na queima de gordura diretamente, digamos assim.

A Oxandrolona além de segurar a massa magra ajuda na queima de gordura, principalmente a gordura abdominal e viceral, era pra ter incluído ela no artigo. ^^

Publicidade

Postado

A Oxandrolona além de segurar a massa magra ajuda na queima de gordura, principalmente a gordura abdominal e viceral, era pra ter incluído ela no artigo. ^^

Thiagão.. eu tambem não entendo muito sobre... se vc pudesse escrever algo sobre, eu colocaria sim!

Valeu parceiro!

Postado (editado)

Thiagão.. eu tambem não entendo muito sobre... se vc pudesse escrever algo sobre, eu colocaria sim!

Valeu parceiro!

No perfil dela tem falando sobre isso

Da uma lida na parte: Os Efeitos

Abraço

Editado por thiago turgo
Postado (editado)

resumindo, Go bulk?? agora a questão é, como saber a hora de parar o bulk?

ps: depois posto 1 foto de antes como eu era, só pa efeito de curiosidade msm ahsuah

Editado por Limagallo
Postado

No perfil dela tem falando sobre isso

http://www.hipertrof...da-oxandrolona/

Da uma lida na parte: Os Efeitos

Abraço

Opa, eu ja tinha lido esse artigo, mas acabei esquecendo de alguns detalhes.. rs

Vou colocar lá

Valeu pela contribuição Thiagão!!

resumindo, Go bulk?? agora a questão é, como saber a hora de parar o bulk?

ps: depois posto 1 foto de antes como eu era, só pa efeito de curiosidade msm ahsuah

Quem sabe é vc, eu acho que fazer cutting.. só com 10kgs acima da altura, no minimo! Mas, cada um cada um né?

• 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...