Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Os 24% foi no exame da academia mesmo, era isso aí.

Rapaz, no olhômetro tá daquele jeito, ueahua, de roupa, dá pra enganar, principalmente se eu der aquela contraída básica na barriga ahuaha, não secar, só contrair. Mas sem camisa dá pra ver fácil aquela famosa gordura na base da barriga, tem algo de gordura na coxa e os braços flácidos ainda, embora não exatamente gordos. Engraçado que, ao mesmo tempo, minha clavícula você consegue enxergar, como de um cara magro mesmo.

O foda é que, na base de aeróbica e musculação, no começo notei melhora nos dois, absolutamente todo mundo que me vê e que não me via há um mês, me diz que estou mais magro. Porém, de umas duas semanas pra cá notei diferença nenhuma na minha magreza! Aliás, as vezes acho até que tô um pouco mais buchudo. Tô seguindo uma dieta de emagrecimento, não tô escapando dela, a não ser dois aniversários que surgiram nesse período. Se tô errando ainda alguma coisa nela, é que não tô comendo tanto peixe e fígado como diz pra comer, simplesmente pq aqui em casa isso não é muito feito, (mas tomei a decisão de aprender a cozinha para fazer essas coisas, só que ainda não fiz isso!) e mais algumas coisas que faltam aperfeiçoar, mas o grosso dela eu tô seguindo, com certeza. Não sei se essa estacionada no emagrecimento é algo normal.

Quanto à musculatura, embora nenhuma diferença visual ainda, meus pesos nos exercícios estão sempre aumentando...

E eu tô tentando fazer as duas coisas com prioridade pro emagrecimento, como você falou.

Valeu mais uma vez pela ajuda, vei! Abraço! o/

É cara, esse que é o problema disso.. vc nao ve resultados rapidos, seja de ganho de massa como de perda de gordura, mas se estiver tudo certinho.. ambos estao acontecendo sim! O seu peso pode estar estacionado pq esta trocando um pelo outro...

Isso se vc ta falando q ta magro nas outras partes e barriga.. pode ter certeza que é falta de massa magra tambem. Eu fiquei assim depois que eu emagreci, braços finos e uma barriguinha.. por isso q resolvi entrar na academia..

As coisas levam tempo.. acho que o melhor q vc fazer é postar dieta/treino pro pessoal da uma olhada e ve se ta tudo certo, se tiver, é só ir seguindo com paciencia!

Abração, é nóis!

Fui procurar mais coisas sobre a Efedrina e olha o que já me deparo pela frente.

http://maisumasarada...na-uti-t299.htm

Tava pensando em usar EC em Cutting agora fiquei assustado. :o:blink:

Brother!

É uma droga e tem colaterais. Não é uma droga pra iniciante! E antes de usar tem que ter muito estudo pra não acontecer o que aconteceu ai..

É uma droga que podemos considerar SEGURA quando BEM ADMINISTRADA. Tem pessoas q tem mais colaterais que outras, tem pessoas que simplesmente não vão se dar com a ephedra.. FATO!

Não quero incentivar o uso e nem o não uso... to apenas colocando os fatos na mesa e cada um decide oq vai fazer...

Abração

opa lean.. qria 1 opnião sua, eu pesava 98 kg, tenho 1,73 de altura, atualmente to com 1,73 e 76 kg, vc axa q eu devo continuar perdendo, ou devo partir pro ganho de massa agora, e queimar a gordura depois? se for util posto algumas fotos.

Se vc postar umas fotos daria pra dizer melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Brother!

É uma droga e tem colaterais. Não é uma droga pra iniciante! E antes de usar tem que ter muito estudo pra não acontecer o que aconteceu ai..

É uma droga que podemos considerar SEGURA quando BEM ADMINISTRADA. Tem pessoas q tem mais colaterais que outras, tem pessoas que simplesmente não vão se dar com a ephedra.. FATO!

Não quero incentivar o uso e nem o não uso... to apenas colocando os fatos na mesa e cada um decide oq vai fazer...

Abração

É to vendo mesmo xapá.

Eu já tava ligado na explicação do artigo aqui falando sobre o risco de morte, eu só achei que era uma coisa mais rara.

Mas não é brincadeira não, se não cuidar vai a óbto mesmo.

Mas da parte de iniciante, bom tem que ter uma primeira vez né. aheaue

Mas é o que eu to tentando fazer estudar mais sobre ela.

Uma coisa já não vou deixar de checar se chegar a usar é medir a pressão e ver se tá tudo de boa alguns dias seguidos uns cinco dias medindo a pressão antes do uso.

Valeu!

Link para o comentário

Quando falei que meu emagrecimento estacionou, foi nem no peso, que isso nem tô olhando, foi no olhômetro mesmo, minha barriga parece que parou de diminuir. Mas talvez seja só questão de paciência mesmo. Desde que esteja tudo acontecendo, como você falou, eu tô tranquilo.

Vamo lá, colocar o que eu como aqui, mas não com todas aquelas informações nutricionais como o pessoal posta, nem dizer o que a nutricionista passou (ainda mais que não tô achando o papel!><) mas dizer o que na prática tô comendo, já que nem sempre dá pra se comer o que deve. Vamo lá:

De manhã faço aeróbico, RPM (bicleta ergométrica), antes da aula tomo uma vitamina de banana com a "ração humana", que são aveia e cereais.

Na volta do aeróbico, tomo mais disso.

Almoço:

-Arroz (as vezes integral, as vezes normal)

-Carne de boi ou galinha (quando é galinha também pode ter purê de batata e farofa) e de vez em quando fígado ou peixe. Tudo isso feito sem óleo ou grelhado.

-Um bocado de vegetais: alface, tomate, cebola, alho uma verdura amarela que não sei o nome, uma vermelha parecida com essa amarela, pepino, essas coisas, com um vinagre.

Aí quando malho é um tempo depois do almoço, e na volta da musculação, procuro comer banana.

Jantar: Mesma coisa do almoço, as vezes com gema de ovo estalado, feito na água, não manteiga ou margarina.

Lanches: Cream Cracker integral ou Club Social integral. Esse lanche vale tanto para a noite, como para lanches durante o dia quando não tem musculação.

Dias que faço aeróbico ou musculação:

Tento fazer RPM todo dia de manhã, mas nunca dá todo dia, então fica umas sempre umas 3/4 vezes por semana, os dias variam, as vezes dias seguidos as vezes não.

A musculação fica nesses dias que não faço RPM, no começo malhava todo dia, até pesquisar sobre musculação, e ler que é melhor maior intensidade, cansar os músculos, e voltar quando eles estiverem recuperados. Sendo assim, esse período de recuperação fica de uns 3 dias, então ultimamente tenho feito umas 2 por semana só. Ontem eu fiz e daqui a pouco quero ir de novo, exercitando outros músculos.

Pronto! Olhando bem agora depois que escrevi, tô vendo que tá bem inexato e confuso comparado aos colegas do fórum aqui, que têm tudo certinho, com uma dieta exata com os números de calorias todos exatos e dias de treinamento fixos. Mas como disse, nesse começo pelo menos, tô desajeitado mesmo hauah.

Link para o comentário

É to vendo mesmo xapá.

Eu já tava ligado na explicação do artigo aqui falando sobre o risco de morte, eu só achei que era uma coisa mais rara.

Mas não é brincadeira não, se não cuidar vai a óbto mesmo.

Mas da parte de iniciante, bom tem que ter uma primeira vez né. aheaue

Mas é o que eu to tentando fazer estudar mais sobre ela.

Uma coisa já não vou deixar de checar se chegar a usar é medir a pressão e ver se tá tudo de boa alguns dias seguidos uns cinco dias medindo a pressão antes do uso.

Valeu!

Se bem administrado eu posso te garantir que é quase impossivel alguem morrer ou parar no hospital. Problema é que as pessoas ou exageram nas doses, subestimando os efeitos da ephedra ou tomam por muito tempo seguido. Por isso que eu repito, se bem administrado, dificil dar problema.

Se nunca usou, é bom começar por uma dose bem baixa, pois os colaterais podem ser meio chatos.. hehe.

Quando falei que meu emagrecimento estacionou, foi nem no peso, que isso nem tô olhando, foi no olhômetro mesmo, minha barriga parece que parou de diminuir. Mas talvez seja só questão de paciência mesmo. Desde que esteja tudo acontecendo, como você falou, eu tô tranquilo.

Vamo lá, colocar o que eu como aqui, mas não com todas aquelas informações nutricionais como o pessoal posta, nem dizer o que a nutricionista passou (ainda mais que não tô achando o papel!><) mas dizer o que na prática tô comendo, já que nem sempre dá pra se comer o que deve. Vamo lá:

De manhã faço aeróbico, RPM (bicleta ergométrica), antes da aula tomo uma vitamina de banana com a "ração humana", que são aveia e cereais.

Na volta do aeróbico, tomo mais disso.

Almoço:

-Arroz (as vezes integral, as vezes normal)

-Carne de boi ou galinha (quando é galinha também pode ter purê de batata e farofa) e de vez em quando fígado ou peixe. Tudo isso feito sem óleo ou grelhado.

-Um bocado de vegetais: alface, tomate, cebola, alho uma verdura amarela que não sei o nome, uma vermelha parecida com essa amarela, pepino, essas coisas, com um vinagre.

Aí quando malho é um tempo depois do almoço, e na volta da musculação, procuro comer banana.

Jantar: Mesma coisa do almoço, as vezes com gema de ovo estalado, feito na água, não manteiga ou margarina.

Lanches: Cream Cracker integral ou Club Social integral. Esse lanche vale tanto para a noite, como para lanches durante o dia quando não tem musculação.

Dias que faço aeróbico ou musculação:

Tento fazer RPM todo dia de manhã, mas nunca dá todo dia, então fica umas sempre umas 3/4 vezes por semana, os dias variam, as vezes dias seguidos as vezes não.

A musculação fica nesses dias que não faço RPM, no começo malhava todo dia, até pesquisar sobre musculação, e ler que é melhor maior intensidade, cansar os músculos, e voltar quando eles estiverem recuperados. Sendo assim, esse período de recuperação fica de uns 3 dias, então ultimamente tenho feito umas 2 por semana só. Ontem eu fiz e daqui a pouco quero ir de novo, exercitando outros músculos.

Pronto! Olhando bem agora depois que escrevi, tô vendo que tá bem inexato e confuso comparado aos colegas do fórum aqui, que têm tudo certinho, com uma dieta exata com os números de calorias todos exatos e dias de treinamento fixos. Mas como disse, nesse começo pelo menos, tô desajeitado mesmo hauah.

O olhometro, pra perceber resultados é complicado! Não confia nele não, rs.

Amigo, é que aqui o topico não é pra isso. Cria um topico só pra vc, ae posta a dieta dentro do modelo, ae o pessoal avalia legal, eu mesmo me comprometo em dar uma olhada.

E depois poe sua rotina de treinamento direitinho, é bom tb dar uma olhada né?

Abração

demoro, qdo eu xega em casa eu posto, q eu to no trampo.

No aguardo :lol:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...