Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro, valeu, tenho seguido uma dieta meia boca por agora, apartir de julho acho que vou montar uma dieta certinha mais por enquanto ta meio assim por que tenho todas as refeições na escola

Manhã ( Em casa ) : 200 Ml de Leite Semi Desnatado + 1 Colher de Toddy 6:00

Lanhce da manhã ( Escola ) : Fruta do dia da escola vária bastante 9:10

Almoço ( Escola ) : 1 e 1/2 Colher grande de Arroz, 1 Concha Feijão, 1 pedaço Carne (peixe quando tem pego um pouco mais) ( não é definido o dia certinho ) + 300 Ml de Suco 12:20

Lanche da tarde ( Pré Treino ) (Escola) : O que tiver pra comer na escola (Pão com presunto / Mussarela) / Pão com peito de peru / bolo ( Depende do dia ) + 200 Ml de suco. 15:30 ( Só vou treina la pelas 17:50 )

Janta ( Pós Treino ) : Peito de frango ou carne + Arroz e Feijão e algum tipo de salada

Seguinte, no Lanche da tarde se for pao com presunto e mussarela vai alterar muito na perca de Gordura ? eu poderia ficar sem comer nesse periodo ? só com o suco mesmo pra ter o deficit calórico ?

A base pra janta taria Ok ?

Publicidade

Postado

Eu não sei se alguem já postou mas tem uma calculatora no proprio site do hipertrofia .com ....faz o calculo sem erro e bem rápido pra vc...no final das contas é só diminuir entre 500 e 1000Kcal na sua dieta. Isso o Leandro explica no início.

Site do hipertrofia.org: Calculadora BMR

Tem de fazer downloald, é seguro já testei.

Postado

Leandro, valeu, tenho seguido uma dieta meia boca por agora, apartir de julho acho que vou montar uma dieta certinha mais por enquanto ta meio assim por que tenho todas as refeições na escola

Manhã ( Em casa ) : 200 Ml de Leite Semi Desnatado + 1 Colher de Toddy 6:00

Lanhce da manhã ( Escola ) : Fruta do dia da escola vária bastante 9:10

Almoço ( Escola ) : 1 e 1/2 Colher grande de Arroz, 1 Concha Feijão, 1 pedaço Carne (peixe quando tem pego um pouco mais) ( não é definido o dia certinho ) + 300 Ml de Suco 12:20

Lanche da tarde ( Pré Treino ) (Escola) : O que tiver pra comer na escola (Pão com presunto / Mussarela) / Pão com peito de peru / bolo ( Depende do dia ) + 200 Ml de suco. 15:30 ( Só vou treina la pelas 17:50 )

Janta ( Pós Treino ) : Peito de frango ou carne + Arroz e Feijão e algum tipo de salada

Seguinte, no Lanche da tarde se for pao com presunto e mussarela vai alterar muito na perca de Gordura ? eu poderia ficar sem comer nesse periodo ? só com o suco mesmo pra ter o deficit calórico ?

A base pra janta taria Ok ?

Cara cria um topico pra vc (atente os modelos), assim fica melhor pois todo mundo vai ver :D

Abraço

Postado (editado)

Não tem como eu postar atendendo os modelos, todo dia varia oque eu como na escola.

Nao tem como calcular tudo certo e nem sei o valor de por exemplo 200g de Arroz

Editado por xxleloxx
Postado

Bom dia. O meu nome é Raquel, treino para perda de peso (massa gorda) e a minha dúvida diz respeito à minha refeição pós-treino (ou shake). Muito se diz sobre os carb no pós-treino, e que se devem cortar quando o objectivo é o emagrecimento (malto ou dex). Por outro lado, também dizem que whey, no pós-treino, sem carb não funciona e é dinheiro ao lixo. O que me aconselham vocês, experts? Espero que me consigam ajudar! Estou com sérias dúvidas em relação à minha refeição pós-treino!

Geralmente as hipoteses que sempre vejo dizem respeito a hipertrofia e nunca a emagrecimento. Obrigada!

Postado

Bom dia. O meu nome é Raquel, treino para perda de peso (massa gorda) e a minha dúvida diz respeito à minha refeição pós-treino (ou shake). Muito se diz sobre os carb no pós-treino, e que se devem cortar quando o objectivo é o emagrecimento (malto ou dex). Por outro lado, também dizem que whey, no pós-treino, sem carb não funciona e é dinheiro ao lixo. O que me aconselham vocês, experts? Espero que me consigam ajudar! Estou com sérias dúvidas em relação à minha refeição pós-treino!

Geralmente as hipoteses que sempre vejo dizem respeito a hipertrofia e nunca a emagrecimento. Obrigada!

Carbo do pós-treino é o último lugar que vc deve cortar. Pra zerar ele vc já deve ter zerado da dieta inteira... pois é nessa hora que ele é mais efetivo e necessário.

Beijos

Postado

Olá Leandro. Obrigada pela resposta.

O trade-off entre "hidratos engorda" e "hidratos ajuda a absorção de proteínas" não me é imediato, e fiquei na dúvida se os devia ingerir ou não, no período imediatamente após o treino. Agradeço a tua opinião.. E concluo que os devo ingerir, portanto.

Não sei ao certo o que significa o “zerar a dieta inteira”, mas a verdade é que a dieta está a correr bem. Bom, os resultados, pelo menos. A dieta não tenho a certeza se é indicada, e estou agora a pesquisar para aperfeiçoá-la e começar a fazer as coisas como deve de ser, daí ter postado esta minha dúvida.

À data, demoro um bocado antes de ingerir o que for, após o treino. Entre tomar banho, chegar a casa, etc, passa entre 1h e 1h30. Estava a pensar começar a tomar whey ainda antes de sair do ginásio e quanto a acrescentar os carbs, a minha indecisão vinha de várias opiniões que vejo (quer em artigos de revista, ou outros), muitas vezes contrárias, que acabam por ser contra-producentes. Daí a decisão de começar a estudar o hipertrofia.org e tentar tirar boas conclusões com base em opiniões válidas de quem realmente percebe disto.

Na sequência desta questão.. Permite-me colocar outra: Os carbs que eu deveria comer no pós-treino (suponho que até 45min depois de finalizar), junto c a whey, seriam mais indicados em forma de suplemento (malto ou dex) ou alimento natural (fruta, por exemplo)? (Sempre tendo em conta que o meu objectivo é emagrecer/perder massa gorda e não hipertrofia).

Adicionalmente, outra questão: Às vezes faço no ginásio (academia) aulas só de peso/barra, outras vezes aulas só aeróbias, e às vezes vou para a sala de máquinas e faço quer pesos quer aeróbios. Proteína + Carbs imediatamente a seguir ao treino é aconselhável só aquando dos dias que envolve pesos? Como deveria ser o pós-treino em dia de aeróbios, então?

Agradeço mesmo o tempo dispensado a ler todas as minhas questões!

E aguardo resposta :)

Obrigada!!

Postado

Leandro criei o tópico expliquei que nao tinha como postar tudo certinho pois tem coisa que nao sabia e que oque como é variado e o tópico foi fechado ..., tudo bem então.

UM DIA eu faço uma dieta ¬¬'.

Postado

Olá Leandro. Obrigada pela resposta.

O trade-off entre "hidratos engorda" e "hidratos ajuda a absorção de proteínas" não me é imediato, e fiquei na dúvida se os devia ingerir ou não, no período imediatamente após o treino. Agradeço a tua opinião.. E concluo que os devo ingerir, portanto.

Não sei ao certo o que significa o "zerar a dieta inteira", mas a verdade é que a dieta está a correr bem. Bom, os resultados, pelo menos. A dieta não tenho a certeza se é indicada, e estou agora a pesquisar para aperfeiçoá-la e começar a fazer as coisas como deve de ser, daí ter postado esta minha dúvida.

À data, demoro um bocado antes de ingerir o que for, após o treino. Entre tomar banho, chegar a casa, etc, passa entre 1h e 1h30. Estava a pensar começar a tomar whey ainda antes de sair do ginásio e quanto a acrescentar os carbs, a minha indecisão vinha de várias opiniões que vejo (quer em artigos de revista, ou outros), muitas vezes contrárias, que acabam por ser contra-producentes. Daí a decisão de começar a estudar o hipertrofia.org e tentar tirar boas conclusões com base em opiniões válidas de quem realmente percebe disto.

Na sequência desta questão.. Permite-me colocar outra: Os carbs que eu deveria comer no pós-treino (suponho que até 45min depois de finalizar), junto c a whey, seriam mais indicados em forma de suplemento (malto ou dex) ou alimento natural (fruta, por exemplo)? (Sempre tendo em conta que o meu objectivo é emagrecer/perder massa gorda e não hipertrofia).

Adicionalmente, outra questão: Às vezes faço no ginásio (academia) aulas só de peso/barra, outras vezes aulas só aeróbias, e às vezes vou para a sala de máquinas e faço quer pesos quer aeróbios. Proteína + Carbs imediatamente a seguir ao treino é aconselhável só aquando dos dias que envolve pesos? Como deveria ser o pós-treino em dia de aeróbios, então?

Agradeço mesmo o tempo dispensado a ler todas as minhas questões!

E aguardo resposta :)

Obrigada!!

Proteina e carboidrato no pós-treino, pode se dizer hoje em dia, que é obrigatório. E em maior quantidade.

Vc nao precisa necessariamente recorrer aos suplementos (não que tenha algum problema). Vc pode levar leite (em pó ou até mesmo líquido) e tomar assim que acabar, ai vc fica sossegada até fazer sua refeição.

Pra usar com whey, no pós-treino, é melhor usar malto ou dextrose mesmo.

Como disse, o melhor horario pra ingerir carboidratos é sempre depois de uma atividade fisica. Se for pra evitar carbos nesse horario tenha certeza que toda a dieta já nao tem mais carboidrato (o que eu nao acho muito válido pra maioria dos casos.

Beijos

Leandro criei o tópico expliquei que nao tinha como postar tudo certinho pois tem coisa que nao sabia e que oque como é variado e o tópico foi fechado ..., tudo bem então.

UM DIA eu faço uma dieta ¬¬'.

O modelo é obrigatório, sinto muito.

Todo mundo consegue postar dentro dele, não tem por que vc querer fazer diferente.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...