Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

leandro uma pergunta não tem como eu fazer aej de manhã saiu para o trabalho muito cedo! so posso fazer aerobicos a noite não tem como fazer a noite aej ? ficando em jejum por exemplo depois do almoço 12:00 ate a hora que eu treino que são 20:00 eu não estaria em jejum ? so nos dias de aerobicos faria isso no resto dos dias dieta normal !

abraço !

Não...

Abraço

Publicidade

Postado

Parabens Leandro seus topicos ajudam demais a galera!!!

Agora ao contrario do Garo eu acho que to pequena demais pra fazer cutting so que meu abdomem e uma tristeza! Eu era gorda 72kg ai conseguir emagrecer e desci pro 57, lindo! mais a banha da barriga ficou!

1,66 cm

56,2 kg

70 cm de cintura!

Mas mesmo assim eu montei meu cutting e to seguindo em 1 semana eu perdi 1 kg e cai do 57,6 pra 56,2 e programei ele pra durar 5 semanas, ja senti meu abdomem mais sequinho, mais acredite ele e desproporcional, mas to com medo de secar demais e depois nao conseguir ganhar peso em massa magra. Mas eu preciso acabar com essa banha! e nao queria entrar na faca!

To indo certo?? to fazendo meu aerobico em jejum 2x por semana e tenho treino de jiu-jitsu 1x!!

oq vc acha???

outra pergunta que eu tinha era se em cutting salada e liberada e frutas claro que com cuidado com a frutose?? Obrigada!!!

Postado

Parabens Leandro seus topicos ajudam demais a galera!!!

Agora ao contrario do Garo eu acho que to pequena demais pra fazer cutting so que meu abdomem e uma tristeza! Eu era gorda 72kg ai conseguir emagrecer e desci pro 57, lindo! mais a banha da barriga ficou!

1,66 cm

56,2 kg

70 cm de cintura!

Mas mesmo assim eu montei meu cutting e to seguindo em 1 semana eu perdi 1 kg e cai do 57,6 pra 56,2 e programei ele pra durar 5 semanas, ja senti meu abdomem mais sequinho, mais acredite ele e desproporcional, mas to com medo de secar demais e depois nao conseguir ganhar peso em massa magra. Mas eu preciso acabar com essa banha! e nao queria entrar na faca!

To indo certo?? to fazendo meu aerobico em jejum 2x por semana e tenho treino de jiu-jitsu 1x!!

oq vc acha???Depois do cutt corta os aeróbicos e suba as kcals aos poucos, igual ao q vc abaixou. ;)

outra pergunta que eu tinha era se em cutting salada e liberada e frutas claro que com cuidado com a frutose?? Obrigada!!!

Acho q nem precisa se preocupar tanto com a frutose não, é mais facil a batata te engordar do q a maçã/pera.

Abraços

Postado

Eae, Parabens pelo topico , Leandro

No café da manhã como você disse uma das refeições que devo comer carboidrato...

Mas tem que ser unicamente carboidrato ??

Se ingerir alguma proteina tem problema ??

Postado

Eae, Parabens pelo topico , Leandro

No café da manhã como você disse uma das refeições que devo comer carboidrato...

Mas tem que ser unicamente carboidrato ??

Se ingerir alguma proteina tem problema ??

Proteina é pra mandar sempre.

Abraço

Postado (editado)

e se eu treino a noite, o carbo la pras 21:00 (Pós treino) não vai atrapalhar no processo de cutting? :s

Abraço

Editado por G_x
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Iae galera, parabens pelo tópico Leandro, show de bola..

Queria saber uq vc acha sobre eu começar a fase de cutting..

Peso:78

Altura:1,75

Cintura:89

Treino a 2 anos jah.

eu estou com aquela gordura abdominal sabe...e sem nenhuma definição na pança...ai qndo tira a camisa fica aquela coisa "meio estranha"

Eu era gordo e emagreci, essa pele que ficou, tem como eu perde-la ou somente com cirurgia? eu ouvi algo sobre tomar colageno para enrijecer..mas não sei se é verdade..

outra duvida seria pra qnto eu devo ficar de peso.. 70 será q estaria bom? não treino para competição, apenas para me sentir bem cmg msmo.. nunk tomei anabolizantes..

Editado por Kross

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...