Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc nao postou quantidades de proteinas, apenas que usa 6 refeições com suplementos, não da pra saber se esta com excesso ou nao. O ponto é pq usar tanto suplemento ao inves de comida.

Eu nao faria isso a menos que tenha algum motivo em especial. Tenta usar mais comida mesmo, é melhor.

Posta sua dieta pra gente, fica melhor de avaliar..

Abraço

Publicidade

Postado

Vc nao postou quantidades de proteinas, apenas que usa 6 refeições com suplementos, não da pra saber se esta com excesso ou nao. O ponto é pq usar tanto suplemento ao inves de comida.

Eu nao faria isso a menos que tenha algum motivo em especial. Tenta usar mais comida mesmo, é melhor.

Posta sua dieta pra gente, fica melhor de avaliar..

Abraço

Blz Leandro. Já até li o modelo pra postar dieta. Acontece que não vou saber preencher os seguintes campos:

"Postagem dos alimentos em gramas (g).

Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia."

A dieta em si, posso preencher sem problemas. Tem alguma restrição? Agradeço muito sua ajuda! Abraço.

Postado

Olá Leandro, li seu tópico e gostei muito. Só que ainda prevalecem algumas dúvidas.

to fazendo dieta, com suplementação, pra ganho de massa a 4 meses, nesse tempo ganhei 5 kg, só que ainda peso pouco, 63kg e 1.69m.Nesse meio tempo ganhei uma barriguinha indesejada também :( . Nada muito assustador, mas melhor que não tivesse aparecido.

Nas 2 últimas semanas cortei td tipo de laticíneos, pra ver se dou uma desinchada e comecei com os aeros tbém. Cortei carbo depois do treino (que é a noite). Após o treino tomo apenas BCAA, malto e Whey e antes de dormir albumina com soja, não faço nenhuma refeição sólida após o treino, só antes msm. Isso pode prejudicar meus ganhos de massa magra? Seria necessário uma refeição sólida msm nesse horário, as 22 horas? Se puder me ajudar...

Ha meu BF é bem alto 23%, sempre foi nessa média, msm quando eu pesava 58kg

Tenho 1.69 de altura e peso 63KG

Postado

Fala parcero, gostaria que vc me ajudasse me dizendo quantas calorias aproximadamente cada seguinte tipo de refeiçao possui, para que eu possa adaptar minha alimentaçao a dieta de cutting

> Um prato cheio de arroz,feijão,2 bifes de carne de 50 g cada , purê de batatas, e salada

>2 paes integral com 2 fatias de peito de peru

>3 ovos mexidos

>1 pedaço de 100 g de carne

Os que voce souber aproximadamente o tanto de calorias, me responda por favor

abraço

Postado

Fala parcero, gostaria que vc me ajudasse me dizendo quantas calorias aproximadamente cada seguinte tipo de refeiçao possui, para que eu possa adaptar minha alimentaçao a dieta de cutting

> Um prato cheio de arroz,feijão,2 bifes de carne de 50 g cada , purê de batatas, e salada

>2 paes integral com 2 fatias de peito de peru

>3 ovos mexidos

>1 pedaço de 100 g de carne

Os que voce souber aproximadamente o tanto de calorias, me responda por favor

abraço

O forum nao funciona assim.

Tem um topico que pode te ajudar:

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Leandro, li seu tópico e gostei muito. Só que ainda prevalecem algumas dúvidas.

to fazendo dieta, com suplementação, pra ganho de massa a 4 meses, nesse tempo ganhei 5 kg, só que ainda peso pouco, 63kg e 1.69m.Nesse meio tempo ganhei uma barriguinha indesejada também :( . Nada muito assustador, mas melhor que não tivesse aparecido.

Nas 2 últimas semanas cortei td tipo de laticíneos, pra ver se dou uma desinchada e comecei com os aeros tbém. Cortei carbo depois do treino (que é a noite). Após o treino tomo apenas BCAA, malto e Whey e antes de dormir albumina com soja, não faço nenhuma refeição sólida após o treino, só antes msm. Isso pode prejudicar meus ganhos de massa magra? Seria necessário uma refeição sólida msm nesse horário, as 22 horas? Se puder me ajudar...

:blink: Ninguem respondeu!?! Ooh galera na moral, se alguém pudesse me ajudar... A dúvida pode parecer boba pra muitoos, mas acredito que também seja dúvida pra muita gente que tá começando agora.

Postado

Pode usar seus suplementos sim. Mas eu nao mandaria a soja. Mandaria albumina com azeite mesmo.

Beijo

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Olá Leandro, li o seu tópico do início ao fim, gostei muito e tb me ajudou bastante, sendo que ainda estou com algumas dúvidas... rsrsrsrsrsrs... me ajudem.

Estou querendo perder gordura localizada na região da cintura e barriga, sei que é o desejo de todos... rsrsrsrsrs, sei tb que não tem como perder só a gordura localizada, tem que perder tudo, quer dizer, eu acho, sendo que não faço aerobicos pq já sou magra e qd faço fico mais ainda e eu não gosto, no restante do corpo não tenho nada me incomodando, é só nessa parte mesmo que falei, naõ sei direito o que devo fazer pra resolver isso sem ficar muito magra, faço musculação, serie A e B, geralmente 4 vezes na semana, guando dá faço 5 vezes na semana.O caso é, devo fazer um cutting e como fazer ele sem emagrecer muito?

Outra pergunta, eu estava tomando nos dias em que treino 10ml de oxandrolona e 5g de creatina antes de treinar e a mesma dosagem depois, sendo que acabei de usar essa semana, e queria fazer uma suplementação, mais não sei o que devo tomar e junto com o que, queria tomar whey, malto, albumina e outras coisas mais, sendo que não entendo de nada disso, digo assim, de que forma tomar e o que combinar com o que, desculpem a minha ignorância mais é pq não entendo bem desses assuntos, me ajudem por favor.

abraços a todos.

Editado por vividm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...