Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aew !!

Criei coragem e comprei uma balança, agora vou ajeitar minha dieta ...

Eu andei pesquisando mas não consegui encontrar qual a relação carbo/kg em cutting ?

Proteina 3g/kg

Gordura 1g/kg

Carboidratos ?????

Só falta isso pra mim deixar certinho... tava mandando 50g de aveia no café da manhã... 100g de arroz integral no pré e pós, tirando o malto só isso de carbo é muito ou é pouco ?

Opa achei no artigo do tópico hehe :)

Estou com essa mesma duvida, nao vi quantas gramas de carboidratos por kg tenho que ingeri. No aguardo.

Pode colocar até dar o número de kcals que vc precisa pra perder (seu tmb - 500)

Abraços

Postado

Olá Leandro!

Li esse tópico inteiro e digo q aprendi uma eternidade de conhecimento em tão pouco tempo. Agradeço a todos que contribuíram. Vamos lá... o meu caso é o seguinte: Estou já há uns 6 meses numa dieta bulking e consegui um ganho de pouco mais de 10kg. Claro, pratico esportes e treino há uns 12 anos e estive parado por um bom tempo. Então, gastei com suplementos e montei uma dieta que tenho seguido com afinco. Tive mta ajuda do "Seph" aqui do fórum pra montá-la de acordo com a minha realidade. Há pouco mais de uma semana fiz um ciclo de M-drol e amplifiquei os ganhos. Sendo que parei com meus treinos de Jiu-Jitsu duas vezes na semana de tanta neurose pra aumentar meu peso. rs. Cresci bem, mas sei q posso melhorar bastante a qualidade. Aí eu teria q mudar a dieta e cortar algumas calorias. Só não sei se a hora é essa, pois ainda não atingi o meu objetivo. Minha preocupação é acumular por mto tempo a graxa, não sei se devo entrar em cutting.

Qria saber se posso postar aki a minha dieta pra vc dar sua opinião e tb qria saber se treinar JJ pode diminuir os meus ganhos. Eu costumava treinar terças e quintas logo após treinar com pesos (era bem hardcore, mas fazer o q...rs). Vc acha que devo apenas treinar JJ nas terças e quintas sem treinar com pesos antes? Eu costumo treinar com pesos de segunda a quinta, sábado e geralmente no domingo tb (mínimo de 5 dias na semana).

Vlw!

Postado

Olá Leandro!

Li esse tópico inteiro e digo q aprendi uma eternidade de conhecimento em tão pouco tempo. Agradeço a todos que contribuíram. Vamos lá... o meu caso é o seguinte: Estou já há uns 6 meses numa dieta bulking e consegui um ganho de pouco mais de 10kg. Claro, pratico esportes e treino há uns 12 anos e estive parado por um bom tempo. Então, gastei com suplementos e montei uma dieta que tenho seguido com afinco. Tive mta ajuda do "Seph" aqui do fórum pra montá-la de acordo com a minha realidade. Há pouco mais de uma semana fiz um ciclo de M-drol e amplifiquei os ganhos. Sendo que parei com meus treinos de Jiu-Jitsu duas vezes na semana de tanta neurose pra aumentar meu peso. rs. Cresci bem, mas sei q posso melhorar bastante a qualidade. Aí eu teria q mudar a dieta e cortar algumas calorias. Só não sei se a hora é essa, pois ainda não atingi o meu objetivo. Minha preocupação é acumular por mto tempo a graxa, não sei se devo entrar em cutting.

Qria saber se posso postar aki a minha dieta pra vc dar sua opinião e tb qria saber se treinar JJ pode diminuir os meus ganhos. Eu costumava treinar terças e quintas logo após treinar com pesos (era bem hardcore, mas fazer o q...rs). Vc acha que devo apenas treinar JJ nas terças e quintas sem treinar com pesos antes? Eu costumo treinar com pesos de segunda a quinta, sábado e geralmente no domingo tb (mínimo de 5 dias na semana).

Vlw!

Bom, minha opnião era pra vc crescer até novembro ou dezembro... logo logo ja começa o verão, espera uns 2 ou 3 meses e começa o cutting! Eu faria isso, alias, vou fazer.. rs.

Sua dieta pode postar num topico novo mesmo, assim fica mais facil o pessoal visualizar! Não esquece de por no modelo..

JJ é mt provavel que vai diminuir os ganhos de massa magra. Porém vai crescer com menos gordura. A descisão quem toma é vc, afinal vc que sabe como vc quer ficar :)

Abraço!!

Postado

Eu tenho uma duvida..

Em cutting deve ser evitado o aumento de consumo de fibras?

Comendo fibra você engorda menos, absorve menos açúcar, evacua com mais facilidade... etc. Não tem por que comer pouco.

Beijos

Postado

Bom, minha opnião era pra vc crescer até novembro ou dezembro... logo logo ja começa o verão, espera uns 2 ou 3 meses e começa o cutting! Eu faria isso, alias, vou fazer.. rs.

Sua dieta pode postar num topico novo mesmo, assim fica mais facil o pessoal visualizar! Não esquece de por no modelo..

JJ é mt provavel que vai diminuir os ganhos de massa magra. Porém vai crescer com menos gordura. A descisão quem toma é vc, afinal vc que sabe como vc quer ficar :)

Abraço!!

Ok Leandro, vou esperar mais um pouco então. Vlw mesmo!

Agora, se eu decidir treinar JJ dois dias na semana (terça e quinta) e treinar com pesos outros quatro (segunda, quarta, sábado e domingo) vc acha que fica mto pouco treino com pesos? Ou vc treinaria com pesos tb na terça e quinta e iria pro JJ em seguida?

Vc acha que essa rotina de pesos e logo em seguida JJ compromete ou anula todo o esforço q eu tive no treino com pesos no dia? E a alimentação nesses dias de dupla jornada vc mudaria, aumentaria em algum tipo de alimento? Nesse intervalo (mínimo, apenas deslocamento de carro) entre o treino com pesos e o JJ o que devo ingerir pra melhorar os ganhos e o rendimento no treino? Ahh, to tomando o Nano Vapor Hardcore em cápsulas no pré, além de Whey 4x/dia e Syntha6 manhã e noite .

Desculpe pela enxurrada de perguntas. De qualquer forma obrigado.

Postado

4 vezes por semana é suficiente pra fazer um ótimo treino. Eu mesmo sempre treinei 4 vezes por semana.

Eu nao curto fazer 2 exercicios fisicos no mesmo dia. Prefiro do jeito que disse, 4 vezes academia e 2 vezes JJ.

Algum motivo especial pra fazer tantas refeições a base de suplementos proteicos?

Abraço

Postado

4 vezes por semana é suficiente pra fazer um ótimo treino. Eu mesmo sempre treinei 4 vezes por semana.

Eu nao curto fazer 2 exercicios fisicos no mesmo dia. Prefiro do jeito que disse, 4 vezes academia e 2 vezes JJ.

Algum motivo especial pra fazer tantas refeições a base de suplementos proteicos?

Abraço

O único motivo é a luta para aumentar meu peso e volume muscular. Está exagerada a quantidade de proteínas? To com uns 83/84/85kg (meu peso oscila mto, rs) e quero chegar aos 90 kg até o fim do ano.

Durante o ciclo de M-drol tava tomando 1 scoop cheio de Syntha + 1 scoop de Whey de manhã e de noite+ leite e aveia. Ganhei um bom volume.

Agora diminui as doses assim:

No desjejum tomo pouco mais de meio scoop de Syntha + pouco mais de meio scoop de Whey On + leite + aveia. No fim da tarde (18h30)+- 1h30 antes do treino, tomo 1 scoop de whey + leite + aveia. Depois que volto do treino tomo 1 scoop e meio + dextrose + água. E antes de dormir tomo pouco mais de meio scoop de Syntha + pouco mais de meio scoop de Whey + leite.

Coloquei meu peso pra vc ter idéia da quantidade de proteínas que preciso. Obrigado. Abração.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...