Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, agora entendi perfeitamente :)

Realmente falar um número até onde vc pode chegar é impossivel, pois cada genetica te permite chegar até certo lugar naturalmente. Mas no geral, praticamente todos chegam nos 8% só com dieta e treino.

Ganhar músculos enquanto se perde gordura é bem dificil, mas não é impossível. Só vc pode dizer se é possivel, eu ja tentei, até consegui sim, porém tem que ser 100% dedicado e ter sorte na genetica, além de ter uma dieta e treino adequado...

Até pode usar suplementos sim, dependendo de quais. Um whey, malto, albumina, termogenico e alguns outros pode usar tranquilo!

Sobre a foto, sinta-se a vontade pra postar caos queira, mas caso não, não tem nenhum problema, só quis ajudar :) hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adcionei um calculo de TMB para mulheres

Para mulheres

TMB = 655 + (9.6 x peso em kg) + (1.7 altura em cm) - (4.7 x idade em anos)

Então para uma garota de 28 anos 60 kg e 165 cm será:

TMB = 655 + (9.6 x 60kg) + (1.7 x 165cm) – (4.7 x 28)

TMB = 1380 calorias por dia

Calma, os cálculos ainda não acabaram, agora multiplique o resultado final da sua TMB pela sua frequência de atividade diária, escolha uma das opções abaixo:

Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diário

Use TMB x 1,2

Levemente Ativo - (Exercício leve/1 a 3 dias na semana)

Use TMB x 1,375

Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana)

Use TMB x 1,55

Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana)

Use TMB x 1,725

Muito Ativo (Exercício Pesado todos os dias da semana ou com treinos 2 vezes ao dia)

Use TMB x 1,9

Total de Calorias que a nosso exemplo vai precisar por dia:

Digamos que o exemplo é moderadamente ativo, vamos multiplicar TMB(1380) por 1,55 -> 1380 x 1,55 = 2139

Abraço

Link para o comentário

alguém me tira uma dúvida, sou novato e alí no primeiro tópico o criador fala que é melhor fazer o aeróbico depois do treino com pesos, mas meu ritmo cardíaco no treino com pesos aumenta muito mais quando eu faço o aeróbico antes, os exercícios com peso aceleram meu batimento muito mais quando eles são feitos após a esteira do que antes. E pelo que eu leio e me informo, o ideal pra queimar é justamente acelerar teu batimento, certo?

Link para o comentário

alguém me tira uma dúvida, sou novato e alí no primeiro tópico o criador fala que é melhor fazer o aeróbico depois do treino com pesos, mas meu ritmo cardíaco no treino com pesos aumenta muito mais quando eu faço o aeróbico antes, os exercícios com peso aceleram meu batimento muito mais quando eles são feitos após a esteira do que antes. E pelo que eu leio e me informo, o ideal pra queimar é justamente acelerar teu batimento, certo?

Não! Se fosse assim era só ficar tomando susto o dia inteiro que vc perdi vários kgs, rs.

Antes do treino vc queima o glicogenico (o tão precioso) e o treino fica muito catabolico (perdendo massa magra, o bf sobe)

Abraço

Link para o comentário

Não! Se fosse assim era só ficar tomando susto o dia inteiro que vc perdi vários kgs, rs.

Antes do treino vc queima o glicogenico (o tão precioso) e o treino fica muito catabolico (perdendo massa magra, o bf sobe)

Abraço

bom saber, tem muita gente mal informada por aqui. Meus instrutores, minha nutricionista e meu cardiologista todos mandavam fazer a porra da esteira antes dos pesos pra otimizar a perda de gordura.

Ow, me veio outra coisa à mente agora; e aquele pessoal que faz circuito (altera aeróbicos e pesos), não é justamente pra manter o ritmo cardíaco sempre alto pra perder mais gordura?

Editado por gxmc
Link para o comentário

bom saber, tem muita gente mal informada por aqui. Meus instrutores, minha nutricionista e meu cardiologista todos mandavam fazer a porra da esteira antes dos pesos pra otimizar a perda de gordura.

Ow, me veio outra coisa à mente agora; e aquele pessoal que faz circuito (altera aeróbicos e pesos), não é justamente pra manter o ritmo cardíaco sempre alto pra perder mais gordura?

Sim sim!

Abraço

Topico super compledo leandro, tá de parabéns !

Na minha dieta contando proteina animal e proteina vegetal tem mais de 3g/Por KG do corpo. isso pode me atrapalhar ?

Esta numa boa faixa, não se preocupe!

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...