Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Leandro,

Estou iniciando um post novo com diversas dúvidas porém para não poluir o outro tópico com as mesmas dúvidas já existentes preferi postar nesse.

Gostaria de saber algumas dúvidas à seguir:

- Aeróbico em jejum deve ser feito apenas ingerindo BCAA + termogenico + agua antes ou é preferível pelo menos um carbo (mel, iogurte, etc) junto ?

- A refeição de desjejum deve ser imediatamente após o término do aeróbico em jejum ou deve-se aguardar um tempo ?

- Se optar por aeróbico pós musculação, a ingestão de suplementos pós (whey+dextrose) deve ser feita após os 30-40 min de aeróbicos ou entre a musculação e o aeróbico para obter uma melhor absorção ?

Obrigado desde já e desculpe se as perguntas já foram feitas em algum tópico mas não as achei.

O aerobico é em jejum, se ingerirmos algum carbo nao estamos mais em jejum...

BCAA e termogenico é opcional. Agua obrigatorio.

30 minutos depois.

Após o aerobico.

Abraço

Postado

Junto o ombro com peito, trapézio com costas. Problema resolvido.. rs.

Abraço

É uma boa! Pensei nisso já!

A ideia que se pa me surge é mandar: (A) peito+ombro (B) costas+trapézio © pernas (D) braço+panturilha

Mas penso em fazer isso no máximo em um mês, nele quero mandar Oxyelite Pro + AEJ + Dieta + Oxandrolona com Stano, ou seja, final do ano mando esse esqueminha pra dar uma qualidade muscular.

Postado

Opa, Leandro blz, estou com duvida em que fazer ( ganhar massa magra ou perder gordura)

Seguinte: Tenho 1.86 e 76 kg ( as vezes 75 ou 74 depende mto).

Quando tinha 14 anos era baixinho e gordo, mas agora com 17 cresci mto ( Como cresci mto rapido, nasceu algumas estrias nas costas), mas estou com gorduras localizadas que me incomodam mto.

Aqui as fotos

http://img684.imageshack.us/img684/8461/39316323.jpg

http://img17.imageshack.us/img17/6389/80683053.jpg

Obrigado pela atencao.

Postado

Eu ganharia massa! Ganhando massa vc acaba por definir um pouco, ja que ser percentual de gordura nao esta tão alto, só te falta massa magra mesmo. Conforme ganho peito, a barriga ''diminui'', entende?

Tentar secar sem ter massa magra eu nao acho vantagem, muito dificil, perde muito tempo, nem compensa.

Abraço

Postado

Leandro, falando em "venenos", acha que pode mandar num ciclo de cutting oxandrolona + EC + clem? Ou sente que a mistura disso pode ser mto forte e causar mtos colaterais?

Ja fiz umas pesquisas sei que tem gente que mandar junto com outras AEs para segurar a massa magra junto com a Oxan.

Mas eu paro e penso: Cara, é muita coisa! Claro, usando uma dosagem moderada das drogas. Seila se você pode opinar sobre isso aqui também.

Abraço!

Postado

Nao acho vantagem usar clembuterol e EC, pois elas compartilham receptores em comum, não fazendo muito sentindo usar as 2, ainda mais por ser perigoso.

Eu usaria Ox + EC ou Clemb, fica de boa, nem fica pesado nem nada...

Abraço

Postado (editado)

Leandro, acho que seria interessante tu colocar uma parte de um artigo que tu postou aqui no fórum:

Uma sugestão seria limitar a ingestão de carboidratos para em torno de 1 grama por kg de peso corporal e manter a ingestão protéica para em torno de 3~4 gramas por kg de peso corporal. Estes valores seriam mantidos por entre 3 e 5 dias seguidos de um dia com uma redução para 2 gramas de proteína por kg de peso e um aumento na ingestão de carboidratos para 4 gramas/kg. Após este dia, o processo seria repetido.

Por que aumentar a ingestão de carboidratos e reduzir a ingestão protéica em um dia?

Reduzir a ingestão de carboidratos por muitos dias consecutivos pode proporcionar uma redução no metabolismo. Reintroduzindo os carboidratos, conseguimos “burlar” este mecanismo. Além disso, também proporcionamos um aumento nos níveis temporários de glicogênio, o que apresenta um efeito anabólico, auxiliando na manutenção da massa muscular.

Sem falar q esse dia pode ser o dia do lixo!!

Abração!

Editado por rodrigo.rst

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...