Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vlw leandro to montando meu cutting e me ajudou a tira praticamente tds minhas duvidas !!

exceto uma : no meu caso to pensando em fazer uma caminhada na parte da noite de 30 minutos como treino de manhã vc acha q havera resultado? pois seria meu aerobico do dia 5 vezes na semana !

Postado

Muito bom ai Leandro tenho ctza que esse tópico vai ajudar e muito a galera, tá de parabéns...

Vou dar uma sugestão se vc achar boa dá uma analisada.

Eu acho q ficaria legal se vc abrise um paragrafo pra falar sobre a alimentação no fds, garanto que muita gente tem duvidas de como proceder nesse período...

Postado

boa Leandro,

explica muito bem, com ctza quando for fazer um Cutt, vou basear ele nesse artigo ..

pergunta:

o que você recomendaria, se por exemplo, no meu caso, acumulei gordura no abdomen, ainda to segurando pois estou muito leve, vou segurar mais 3 meses, e quero fazer um pequeno cutt, soh pra dar uma ajeitada no abd, e voltar a bulkar, voce aconselharia o que ? um cutt por menos tempo ?

valeeu

abçs

Postado

Bom tópico, pra galera que ta pensando em fazer cutting

Muito bom ai Leandro tenho ctza que esse tópico vai ajudar e muito a galera, tá de parabéns...

Vou dar uma sugestão se vc achar boa dá uma analisada.

Eu acho q ficaria legal se vc abrise um paragrafo pra falar sobre a alimentação no fds, garanto que muita gente tem duvidas de como proceder nesse período...

Pod cree, seria bom falar sobre o que comer mas ou menos no fds

Postado (editado)

O aeróbico em jejum seria de quanto tempo? Faz moderado ou correndo mesmo? E o cutting de quanto tempo poderia ser + - ? No texto você diz que a cada semana abaixar 100calorias, seria então melhor eu fazer o cutting até zerar os carboidratos? Ai depois eu paro com ele?

Falou que ia fazer e fez =)

A segunda pergunta eu nem sei te responder, mas a primeira sim. O recomendável é começar de 15~25 minutos em jejum e ir aumentando gradualmente até chegar em 45~50, tudo isso em velocidade moderada, pq como vc está em jejum, o que parece pouco é bastante na realidade. Isso é +- oq eu aprendi lendo os artigos, alguem me corrija se estiver errado :P

Ah, parabéns Leandro, tópico bem formulado e útil pra muitos usuários daqui. Fixo Já!

:P

Editado por Tóóla

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...