Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas é pq agora começaram à ficar mais difíceis as perdas,oq é normal pelo q leio,principalmente na parte inferior do abdômen,tá difícil! hehe

Então vou tentar baixar pra uns 80gr no aeróbico e umas 100 em dias de treino!!

Valeu Leandro!!

Abraço!

Postado

Mas é pq agora começaram à ficar mais difíceis as perdas,oq é normal pelo q leio,principalmente na parte inferior do abdômen,tá difícil! hehe

Então vou tentar baixar pra uns 80gr no aeróbico e umas 100 em dias de treino!!

Valeu Leandro!!

Abraço!

É tudo matemática, conforme for ficando mais dificil vc tem que ir baixando mais calorias... e compensa abaixar dos carboidratos.

Abraço

Postado

Fala leandrão curti o topico ajudou bastante

To fazendo meu cutt de forma mto disciplinada, pesando os alimentos na balança de precisao, nao saio da dieta desde que comecei, ta 100% ate agora

Tudo bem usar só aveia como fonte de carbo? (desjejum, pre e pos)

Uma duvida que eu tenho é assim: eu to conseguindo perder 1kg de banha por semana, to tendo resultados mto bons e mantendo mto bem a massa, mas o problema é que eu acho que vou chegar no final das 12 semanas e nao vai ser o suficiente perder 12kg de pura banha, dai como posso fazer? tipo fazer alguns "rounds de cutting"? tipo eu chego na 12ª semana com 12kg a menos, dai eu aumento gradativamente as kcals ate chegar no TMB e mantenho por um mês, dai começo a retiras as kcals novamente?

Pra consolidar o cutt e o intervalo pro "round 2", aumenta quantas kcals por semana? ou ja pode aumentar td de uma vez?

Brigado mano, acho que ngm nunca fez essa pergunta antes :D

Abração

OBS: Minha dieta:

Desjejum: Aveia+Frango

Meio da manhã: Ovos

Almoço: Frango+Azeite

Pré Treino: Aveia+Frango

Pós Treino: Aveia+Frango

Ceia: Ovos

Carbo: Variável, pq cada semana tiro 100kcal, mas começou com uns 3~4g/kg

Prot: 2,3g/kg

Gord: 1g/kg

comecei com 2300kcal, 3 semanas sem tirar kcals e agora ta em 1900kcals

Postado

link adicionado aos favoritos, já li tópico, agora vou conferir todos os link's postados no fim do tópico, apesar de já ter lido quase todos hahaha

Postado

Fala leandrão curti o topico ajudou bastante

To fazendo meu cutt de forma mto disciplinada, pesando os alimentos na balança de precisao, nao saio da dieta desde que comecei, ta 100% ate agora

Tudo bem usar só aveia como fonte de carbo? (desjejum, pre e pos)

É sempre bom variar... mas tudo bem.

Uma duvida que eu tenho é assim: eu to conseguindo perder 1kg de banha por semana, to tendo resultados mto bons e mantendo mto bem a massa, mas o problema é que eu acho que vou chegar no final das 12 semanas e nao vai ser o suficiente perder 12kg de pura banha, dai como posso fazer? tipo fazer alguns "rounds de cutting"? tipo eu chego na 12ª semana com 12kg a menos, dai eu aumento gradativamente as kcals ate chegar no TMB e mantenho por um mês, dai começo a retiras as kcals novamente?

O melhor nesse caso é voltar para um bulk por 3-4 semanas (pode subir 300kcal +- por semana). Assim seu metabolismo se restabelece e vc esta pronto para outro cutting.

Pra consolidar o cutt e o intervalo pro "round 2", aumenta quantas kcals por semana? ou ja pode aumentar td de uma vez?

Brigado mano, acho que ngm nunca fez essa pergunta antes :D

Abração

OBS: Minha dieta:

Desjejum: Aveia+Frango

Meio da manhã: Ovos

Almoço: Frango+Azeite

Pré Treino: Aveia+Frango

Pós Treino: Aveia+Frango

Ceia: Ovos

Poderia variar um pouco mais. Não que não vá da resultado, mas uma alimentação diversificada é sempre bom né? :D

Carbo: Variável, pq cada semana tiro 100kcal, mas começou com uns 3~4g/kg

Prot: 2,3g/kg

Gord: 1g/kg

comecei com 2300kcal, 3 semanas sem tirar kcals e agora ta em 1900kcals

Postado

Olá Leandro, será que podia dar uma ajuda com minhas dúvidas? Eu já comecei a fazer AEJ, porém ainda não comecei com treinos porque gostaria de ter certeza do que fazer para não fazer errado.

Abração.

Postado

De acordo com o TBM da planilha oficial, da 1799 Kcal base. Pega esse resultado, e multiplica pelo seu nível de de atividade.

Sedentário - 1,0

Super Levemente Ativo - 1,2

Levemente Ativo - 1,4

Moderadamente Ativo - 1,6

Altamente Ativo - 1,8

Extremamente Ativo - 2,0

Ex: Se você for Levemente Ativo: 1799 x 1,4 = 2519 kcal

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...