Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

leandro tenho uma duvida acho que não estou grande o suficiente para fazer cutting!

mais o acumulo de gordura no abdomen esta me encomodando de mais o que vc acha ? a dieta esta legal mais o acumulo de gordura foi no começo que a dieta era toda errada agora aprendi a comer melhor !

altura 1,84

peso : 81

cintura : 93

o que vc me aconselha fazer cutting ou segura ainda so com a dieta de bulk mais limpa ?

não falo meu bf por que o nutricionista que eu fui deve te medido errado por que mesmo com a barriga que eu estou não acredito que eu tenha 30% de bf me recuso a acreditar nisso vou medir em outro lugar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro tenho uma duvida acho que não estou grande o suficiente para fazer cutting!

mais o acumulo de gordura no abdomen esta me encomodando de mais o que vc acha ? a dieta esta legal mais o acumulo de gordura foi no começo que a dieta era toda errada agora aprendi a comer melhor !

altura 1,84

peso : 81

cintura : 93

o que vc me aconselha fazer cutting ou segura ainda so com a dieta de bulk mais limpa ?

não falo meu bf por que o nutricionista que eu fui deve te medido errado por que mesmo com a barriga que eu estou não acredito que eu tenha 30% de bf me recuso a acreditar nisso vou medir em outro lugar !

Eu faria bulk, mas se te encomoda tanto, manda 1 ou 2 meses de cutting ai...

Abraço

Link para o comentário

LeandroTwin,

Eu queria saber o porque da pessoa reduzir da taixa de carboidratos e ter a quantidade de proteina e gordura elevada na fase de cutting, partindo do principio que para emagrecer basta apenas reduzir 500kcals da sua TMB, tendo como referencia a perda de 1kg de gordura por semana.

Porque eu nao posso seguir a dieta classica de 60% das calorias ser carboidratos,30% proteinas e 10% gorduras e tirando 500kcals para perda de gordura?

Pelo o que eu vejo,há uma semelhança nessa dieta que voce apresentou com a do Dr Mauro di Pasquale na qual ele restringe os carboidratos durante a semana e aumenta nos fins de semana(nao é o caso mas a taxa de proteina + gordura alta e carboidrato baixo coincide).

Editado por Ally
Link para o comentário

LeandroTwin,

Eu queria saber o porque da pessoa reduzir da taixa de carboidratos e ter a quantidade de proteina e gordura elevada na fase de cutting, partindo do principio que para emagrecer basta apenas reduzir 500kcals da sua TMB, tendo como referencia a perda de 1kg de gordura por semana.

Porque eu nao posso seguir a dieta classica de 60% das calorias ser carboidratos,30% proteinas e 10% gorduras e tirando 500kcals para perda de gordura?

Pelo o que eu vejo,há uma semelhança nessa dieta que voce apresentou com a do Dr Mauro di Pasquale na qual ele restringe os carboidratos durante a semana e aumenta nos fins de semana(nao é o caso mas a taxa de proteina + gordura alta e carboidrato baixo coincide).

Foi apenas uma sugestão minha, pode fazer desse jeito tambem.

É que a maioria das pessoas se dão melhor pra perder peso seguindo uma dieta low carb.

Abraço

Link para o comentário

Galera,

É indicado ciclar Clembuterol junto com Jack 3d?

Abraços.

Indicado não é pois acho q fica mto pesado pro SNC, então eu recomendo usar um ou o outro, mas se usar vc não vai morrer, mais pode ter outros problemas pela sobrecarga de estiulantes.

Abraços

Link para o comentário

Gente, não quero abrir tópico porque não é pra mim. To tentando montar uma dieta pro meu noivo e gostaria de saber se a quantidade de proteínas, carbos e gorduras está apropriada.

1,69m

70kg

Facilidade em ganhar gordura, e massa magra; fica grande, mas com gordura demais, sem definição.

Proteína: 3g/kg de peso corporal

Carboidrato: 1g/kg de peso corporal

Gordura: 1g/kg de peso corporal [?]

No caso: 210g de proteínas, 70g de carb e 70g de gordura.

Total de calorias: 1750.

Ele treina 3 dias na semana: terça, quinta e sábado; segunda, quarta e sexta, treinamos Kung Fu.

O que vocês acham desses valores?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

leandro uma pergunta não tem como eu fazer aej de manhã saiu para o trabalho muito cedo! so posso fazer aerobicos a noite não tem como fazer a noite aej ? ficando em jejum por exemplo depois do almoço 12:00 ate a hora que eu treino que são 20:00 eu não estaria em jejum ? so nos dias de aerobicos faria isso no resto dos dias dieta normal !

abraço !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...