Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim sim!

Abraço

então, se circuito é feito pra deixar o batimento cardíaco sempre alto, pq não é bom eu fazer a esteira antes dos pesos já que quando eu faço isso os batimentos ficam altos durante o treino com pesos?

desculpa ficar perguntando a mesma coisa, é que eu não entendo nada e me sinto completamente perdido nesse assunto, e finalmente achei um fórum onde tô conseguindo informação. vlw.

Publicidade

Postado

então, se circuito é feito pra deixar o batimento cardíaco sempre alto, pq não é bom eu fazer a esteira antes dos pesos já que quando eu faço isso os batimentos ficam altos durante o treino com pesos?

desculpa ficar perguntando a mesma coisa, é que eu não entendo nada e me sinto completamente perdido nesse assunto, e finalmente achei um fórum onde tô conseguindo informação. vlw.

No aerobico vc vai acabar com o glicogenico e isso vai tornar o treino muito catabolico (alta intensidade + sem glicogenio).

É muito mais vantajoso fazer o inverso, acabar com o glicogenio no anaerobico e depois ir pro aerobico.

Abraço

Postado

Dúvida: Nesse esquema é válida a divisão do total de nutrientes ao dia para as 7 refeições da seguinte maneira?

Refeição 1: 20%

Refeição 2: 10%

Pré-treino: 20%

Pós-treino líq (não conta... ou conta? :P )

Pós-treino sólido: 20%

Refeição 6: 10%

Refeição 7: 10%

Refeição 8: 10%

Resumindo, distribuir em 20% do total para o desjejum, pré e pós-treino e o restante com 10%.

Postado

Dúvida: Nesse esquema é válida a divisão do total de nutrientes ao dia para as 7 refeições da seguinte maneira?

Refeição 1: 20%

Refeição 2: 10%

Pré-treino: 20%

Pós-treino líq (não conta... ou conta? :P )

Pós-treino sólido: 20%

Refeição 6: 10%

Refeição 7: 10%

Refeição 8: 10%

Resumindo, distribuir em 20% do total para o desjejum, pré e pós-treino e o restante com 10%.

Sim!

Abraço

Postado (editado)

Leandro, você não falou ainda em relação aos finais de semana ou dias off!

Como que faz?

Continua tendo apenas 3 refeições com carboidratos?

e quais seriam elas (já que não tem pré e pós treino)?

ou deixa agora só o desjejum com carboidratos e as outras 6 refeições só com gordura e proteína?

Outra pergunta, e pros dias que só tem aeróbicos, eu continuo mandando pré com carboidrato e posso mandar malto com whey nas mesmas quantidades também depois? e o pós sólido com carboidratos?

Obrigado!

Excelente tópico!

Abraço!

Editado por Maxuel
Postado

Leandro, você não falou ainda em relação aos finais de semana ou dias off!

Como que faz?

Continua tendo apenas 3 refeições com carboidratos?

e quais seriam elas (já que não tem pré e pós treino)?

ou deixa agora só o desjejum com carboidratos e as outras 6 refeições só com gordura e proteína?

Outra pergunta, e pros dias que só tem aeróbicos, eu continuo mandando pré com carboidrato e posso mandar malto com whey nas mesmas quantidades também depois? e o pós sólido com carboidratos?

Obrigado!

Excelente tópico!

Abraço!

Todos os jeitos que vc citou são válidos!

Abraço

Postado

Então continua a mesma proporção de pré e pós-treino nos dias off, certo? Mesmo sem treinar é 20%... Quanto ao pós-treino líquido ele conta também na proporção?

Postado

Então continua a mesma proporção de pré e pós-treino nos dias off, certo? Mesmo sem treinar é 20%... Quanto ao pós-treino líquido ele conta também na proporção?

Sim. Faça sua dieta normal só tire o pós-liquido. Caso seja muito ectomorfo, pode colocar calorias no lugar.

Depende da visão do autor, mas acredito que conta sim.

Abraço

Postado (editado)

Aew !!

Criei coragem e comprei uma balança, agora vou ajeitar minha dieta ...

Eu andei pesquisando mas não consegui encontrar qual a relação carbo/kg em cutting ?

Proteina 3g/kg

Gordura 1g/kg

Carboidratos ?????

Só falta isso pra mim deixar certinho... tava mandando 50g de aveia no café da manhã... 100g de arroz integral no pré e pós, tirando o malto só isso de carbo é muito ou é pouco ?

Opa achei no artigo do tópico hehe :)

Uma sugestão seria limitar a ingestão de carboidratos para em torno de 1 grama por kg de peso corporal e manter a ingestão protéica para em torno de 4 gramas por kg de peso corporal. Estes valores seriam mantidos por entre 3 e 5 dias seguidos de um dia com uma redução para 2 gramas de proteína por kg de peso e um aumento na ingestão de carboidratos para 4 gramas/kg. Após este dia, o processo seria repetido.
Editado por Dinamarca
Postado

Aew !!

Criei coragem e comprei uma balança, agora vou ajeitar minha dieta ...

Eu andei pesquisando mas não consegui encontrar qual a relação carbo/kg em cutting ?

Proteina 3g/kg

Gordura 1g/kg

Carboidratos ?????

Só falta isso pra mim deixar certinho... tava mandando 50g de aveia no café da manhã... 100g de arroz integral no pré e pós, tirando o malto só isso de carbo é muito ou é pouco ?

Opa achei no artigo do tópico hehe :)

Estou com essa mesma duvida, nao vi quantas gramas de carboidratos por kg tenho que ingeri. No aguardo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...