Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/08/2019 em 10:09, Luan Leal disse:

Não é o estimulo meu amigo, pump não corresponde a maior numero de lesões nas microfibras musculares.

Quanto mais rompimento das fibras, mais hipertrofia. Então não, não é hora de parar.

Está ai, vc disse que não é estímulo já postei o link de um texto mostrando o contrário. 

(claro que estamos falando do Pump ocorrendo numa protocolo de altíssima intensidade, surgindo paralelo ao alto rompimento de fibras e demais estimulos.) 

E veja que não é só o rompimento de fibras (muscle damage) que induz à hipertrofia, hje em dia se aponta pelo menos mais três gatilhos para hipertrofia : https://www.t-nation.com/training/tip-the-4-things-that-trigger-muscle-growth 

Publicidade

Postado

cara isso n é crossfit, pega leve aê, fazer + de 100 séries em um treino obviamente vai levar muito mais sangue ao músculo, o que n quer dizer que você atingiu a hipertrofia

isso é chamado de "junk volume" 

caso você faça menos séries com repetições + controladas de 8 a 10, e seu musculo enche absurdamente assim como você fala, pode ser uma particularidade genética sua

não existe resposta pronta na musculação, cada caso é um caso

Postado
1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

cara isso n é crossfit, pega leve aê, fazer + de 100 séries em um treino obviamente vai levar muito mais sangue ao músculo, o que n quer dizer que você atingiu a hipertrofia

isso é chamado de "junk volume" 

calma meu amigo, também não é pra tanto...

O mau é que vocês distorcem o que foi dito muito fácil.

Postado
5 minutos atrás, Luan Leal disse:

calma meu amigo, também não é pra tanto...

O mau é que vocês distorcem o que foi dito muito fácil.

eu tava só de zueira...

o que eu quis dizer é que dá pra chegar nesse PUMP máximo só botando um monte de repetições, ficar inchado e sair achando que fez um treino

Postado
7 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

eu tava só de zueira...

o que eu quis dizer é que dá pra chegar nesse PUMP máximo só botando um monte de repetições, ficar inchado e sair achando que fez um treino

Voce chegou exatamente onde eu queria, disse tudo.

Postado (editado)

Natural é no máximo 24 séries na semana, se fizer um ABC2x, 4 exercício com 3 séries já deu. Sendo que de fizer peito ou costas, tu não vai fazer 4 exercício de tricipes ou bicipes depois, vai fazer 1 série bem feita e só, se ainda tiver energia.

Pino é genética, eu fico me coçando e com o músculo estalando só de fazer um aquecimento e pré exaustão do músculo 

Editado por Carllos Godyr
Postado
Em 30/07/2019 em 19:55, Mílon de Crotona disse:

Hora de parar de treinar o músculo em questão

não..
claro que não...

e outra cuidado com o tipo de treino que pode estar fazendo

se for um simples trabalho de "mover os pesos" com velocidade, vai gerar muito mais pump, mais menos resultado quanto a hipertrofia .

Postado
5 minutos atrás, frankx disse:

Por isso não tô crescendo, sou natural e faço as vezes até 5 exercícios pra bíceps ou triceps no esquema abc 2x

Larguem de noia, volume é king, não existe overtraining, o que existe é under recover. Se você come como uma moça e não descansa, treine como uma mocinha então. 

Cara, até concordo que volume é um grande precursor de hipertrofia, mas também não vejo muita vantagem em fazer mais que 30 sets semanais pra cada grupo muscular. E quando me refiro a sets, é aquele que vc trabalha de verdade, nada de 10-15 seg de descanso com pesinho colorido. 

Descansos curtos são bem vindos em alguns momentos (lesão, final de treino....), mas tem gente que baseia o treino todo nisso e deixa a carga lá em baixo.

E não adianta, natural TEM que treinar os básicos pesados.

Esses exercícios com pouco tempo de descanso e cargas baixas tbm considero junk volume, como o amigo mencionou acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...