Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Estava usando um pré treino importado chamado Psychotic da marca Insane Labz (talvez o mais forte do mundo) que tem na composição muita coisa, principalmente a creatina,
e tava sentindo todo dia um foco e um pump muito maior no treino, mas comprei um hipercalórico da IntegralMedica o Sinister 
Mass que tem Waxy Mayze, Creatina, Whey Protein Concentrado e Isolado, e maltodextrina. Antes de ter comprado o Sinister Mass 
tava gastando muito mais dinheiro para obter cada produto separadamente, então estou conseguindo economizar mais.
Mas como tanto o hipercalórico quanto o pré treino tem creatina, e usar os dois ao mesmo tempo iria ultrapassar as 5g diárias que são recomendadas.
Existe algum pré treino sem creatina e que dê um resultado semelhante ou igual ao do Psychotic? 

Postado
8 minutos atrás, joaodosveneno disse:

Estava usando um pré treino importado chamado Psychotic da marca Insane Labz (talvez o mais forte do mundo) que tem na composição muita coisa, principalmente a creatina,
e tava sentindo todo dia um foco e um pump muito maior no treino, mas comprei um hipercalórico da IntegralMedica o Sinister 
Mass que tem Waxy Mayze, Creatina, Whey Protein Concentrado e Isolado, e maltodextrina. Antes de ter comprado o Sinister Mass 
tava gastando muito mais dinheiro para obter cada produto separadamente, então estou conseguindo economizar mais.
Mas como tanto o hipercalórico quanto o pré treino tem creatina, e usar os dois ao mesmo tempo iria ultrapassar as 5g diárias que são recomendadas.
Existe algum pré treino sem creatina e que dê um resultado semelhante ou igual ao do Psychotic? 

acho que os da dragon pharma não tem, o venom eu sei que não tinha, porém não sei se você ainda vai encontra-lo... muita gente usava ele. Se você já está usando creatina, será que esse foco não é da própria?

Postado
3 minutos atrás, matheuskr disse:

acho que os da dragon pharma não tem, o venom eu sei que não tinha, porém não sei se você ainda vai encontra-lo... muita gente usava ele. Se você já está usando creatina, será que esse foco não é da própria?

Até onde eu sei a creatina só contribui para uma maior força e menor fadiga nos músculos, mas não tem relação com um aumento foda de energia, foco, vasodilatação... eu uso creatina todos os dias, mas quando treino sem pré treino o pump e a intensidade do treino diminui muito

• Supermoderador
Postado

se está ok o preço de um com creatina, não tem problema passar dessas 5g ai não (e vc tomar pré-treino com creatina)

Vc só não vai se beneficiar muito disso, afinal teu tecido já estaria saturado de creatinas (se vc está utilizando a mais de 1 mês) e o excedente de creatina tende só a eliminado na urina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...