Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, gurizada. Alguém aqui está ou esteve passando pelo mesmo problema com uso de SERM? Pele extremamente oleosa, provavelmente decorrente do aumento do DHT (oleosa a ponto de ficar desconfortável em menos de 1 hora após lavar com água fria e sabonete). Comecei a desconfiar do estradiol se elevando, porém como não se reporta muito o efeito do estradiol elevado em termos de excesso de secreção sebacea nos homens, é uma coisa que eu estou me questionando. Venho tentando abaixar com anastrozol, tomando seguidamente (é, o ideal é espaçar, mas está MUITO oleosa, inclusive nas orelhas) porém sem muito sucesso. Nunca mais tive a pele tão oleosa desde a adolescência e está cada vez pior hahaha é horrível.

Publicidade

Postado
35 minutos atrás, matheuskr disse:

Opa, gurizada. Alguém aqui está ou esteve passando pelo mesmo problema com uso de SERM? Pele extremamente oleosa, provavelmente decorrente do aumento do DHT (oleosa a ponto de ficar desconfortável em menos de 1 hora após lavar com água fria e sabonete). Comecei a desconfiar do estradiol se elevando, porém como não se reporta muito o efeito do estradiol elevado em termos de excesso de secreção sebacea nos homens, é uma coisa que eu estou me questionando. Venho tentando abaixar com anastrozol, tomando seguidamente (é, o ideal é espaçar, mas está MUITO oleosa, inclusive nas orelhas) porém sem muito sucesso. Nunca mais tive a pele tão oleosa desde a adolescência e está cada vez pior hahaha é horrível.

Eu sempre tive o rosto muito oleoso e com muitas espinhas na adolescência e hoje com 26 ainda tenho oleosidade no rosto e espinhas pelo corpo, mesmo sem usar nada.

Postado
20 minutos atrás, Richard1992 disse:

Eu sempre tive o rosto muito oleoso e com muitas espinhas na adolescência e hoje com 26 ainda tenho oleosidade no rosto e espinhas pelo corpo, mesmo sem usar nada.

bah isso que eu já passei dos 26, pra tu ver... oleosidade extrema, passa 30 minutos e já tá oleoso, algo não está certo, porque houveram momentos na minha vida que não tinha tanta oleosidade... tu também fica com oleosidade nas orelhas, nariz, testa? é um caos, se continuar assim vou ter que entrar com uma low dose de roacutan hahaha

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

bah isso que eu já passei dos 26, pra tu ver... oleosidade extrema, passa 30 minutos e já tá oleoso, algo não está certo, porque houveram momentos na minha vida que não tinha tanta oleosidade... tu também fica com oleosidade nas orelhas, nariz, testa? é um caos, se continuar assim vou ter que entrar com uma low dose de roacutan hahaha

Eu já até acostumei a toda hora ficar limpando, começou na adolescência e até hoje é oleosa, na testa e no nariz principalmente, na orelha nunca tive, o nariz é um depósito gigante de cravos e a testa ta sempre brilhando, é uma tristeza, e as bochechas são secas, as vezes até descascam, vai entender hahaha

Postado
11 minutos atrás, VBOL disse:

Faça exames. Pode ser que nem tenha a ver com o uso de SERM... é bem pessoal essa questão de acne..

Yep, vou acabar fazendo exames. Na real eu nem tinha mais esses problemas, é como se eu tivesse entrado na adolescência de novo, nem quando eu usava testosterona estava assim e faz 7 meses já hahaha

De qualquer forma, não é legal alguém que já passou dos 25 continuar com isso...acne até não tem aparecido muito, mas a oleosidade está absurda e nunca foi tanto assim. Obviamente com 17, 18, 19 eu nem estudava sobre hormônios, não sabia nem o que era uma glândula e naquela época eu tinha pele oleosa, mas depois de 10 anos, a coisa tá piorando, porém a acne em si não. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...