Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal

Vou fazer um resumo da minha história, se não quiser ler pode ir direto à pergunta. Caso possa ajudar por favor leia a história antes para auxiliar você no conselho:

Tenho 39 anos e há 4 anos não consigo mais treinar. Tive um problema na perna direita mas me recuperei com fisioterapia e não sinto mais dores. Na verdade me falta força de vontade para isto. Por 4 anos treinei musculação, eu sou endomorfo e não seguia um dieta com orientação mas me mantinha magro. Então decidi voltar a praticar artes marciais que é algo que gosto muito, mas mantive um treino de hipertrofia para ajudar a evitar lesões, até que funcionou por 3 anos e tive nesta fase meu melhor físico. Agora após estes 4 anos sem treinar eu ganhei muito peso, atualmente tenho 130kg com 1,83m e apesar do porte grande tenho uma barriga que nunca tive.... Porém quero reverter esse quadro e quero procurar um bom profissional capacitado para ajudar com isso, estou determinado a levar tudo bem a sério e voltar a ser saudável.

Eu gostaria de indicação de médicos que podem me ajudar no processo de emagrecimento e recuperação da minha saúde? Pode ser em São Paulo e no ABC

Obrigado

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...