matheuskr Postado Julho 29, 2019 às 19:15 Postado Julho 29, 2019 às 19:15 2 minutos atrás, Leonardo Leon disse: Café não bebo faz uns bons anos, justamente porque atacava a gastrite. Leite também não bebo pelo mesmo motivo, mas existem alimentos que contém lactose, posso cortar eles pra ver o que vai dar, assim como o trigo e ovos. Valeu pela ideia. café em quantidades pequenas não é problema, mesmo pra gastrite... eu sei porque eu conheço gente que tem e não deixa de tomar café, tomam medicação pra controlar...porém não tomam café preto e sim com leite e ainda tomam no máximo 3 xícaras. Leonardo Leon reagiu a isso 1
Leonardo Leon Postado Agosto 1, 2019 às 15:42 Autor Postado Agosto 1, 2019 às 15:42 Em 29/07/2019 em 16:15, matheuskr disse: café em quantidades pequenas não é problema, mesmo pra gastrite... eu sei porque eu conheço gente que tem e não deixa de tomar café, tomam medicação pra controlar...porém não tomam café preto e sim com leite e ainda tomam no máximo 3 xícaras. Pior que aqui se eu tomar um xicarazinha já estraga meu dia : /
matheuskr Postado Agosto 2, 2019 às 01:56 Postado Agosto 2, 2019 às 01:56 10 horas atrás, Leonardo Leon disse: Pior que aqui se eu tomar um xicarazinha já estraga meu dia : / tem que investigar se seu problema é gastrite, porque uma misera xicara de café não deveria estar causando danos... você já tomou pantoprazol? Leonardo Leon reagiu a isso 1
Leonardo Leon Postado Agosto 4, 2019 às 22:03 Autor Postado Agosto 4, 2019 às 22:03 Em 01/08/2019 em 22:56, matheuskr disse: tem que investigar se seu problema é gastrite, porque uma misera xicara de café não deveria estar causando danos... você já tomou pantoprazol? Tomei um remédio para gastrite mas não foi esse, não me lembro o nome ao certo, mas esse não era, nem o omeprazol.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora