Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, pedrohgaraujo disse:

Essas quantias de Carbo , proteina e Gordura é por dia ? se for vou passar fome pois já estou com fome comendo oq to comendo

Essa quantidades são por dia. 

Sobre a fome, se engana quem pensa que carboidratos complexos são inimigos na perda de peso. Eles ajudam a estabilizar seus níveis de fome, devido a sua ação mais lenta. Os carboidratos complexos não liberam picos de açúcar no sangue, o que te dá disposição e sensação de saciedade por muito mais tempo do que a ingestão de um carboidrato simples.

Evite os carboidratos simples, que estão presentes em alimentos como açúcar,  biscoitos, chocolates, doces, farinha e macarrão branco (se for comer, prefira al dente), pipoca, refrigerantes, sorvetes.

Carboidratos Bons (Complexos)

• Grãos integrais
  • Todos os legumes
  • Chia
  • Linhaça
  • Batatas
  • Lentilha
  • Feijão
  • Aveia

Outra dica é Não permaneça muito tempo sem fazer refeições, pois pode acarretar consequências como mais ansiedade e até agravar casos de compulsão alimentar.

Publicidade

Postado
Agora, Bamor disse:

Essa quantidades são por dia. 

Sobre a fome, se engana quem pensa que carboidratos complexos são inimigos na perda de peso. Eles ajudam a estabilizar seus níveis de fome, devido a sua ação mais lenta. Os carboidratos complexos não liberam picos de açúcar no sangue, o que te dá disposição e sensação de saciedade por muito mais tempo do que a ingestão de um carboidrato simples.

Evite os carboidratos simples, que estão presentes em alimentos como açúcar,  biscoitos, chocolates, doces, farinha e macarrão branco (se for comer, prefira al dente), pipoca, refrigerantes, sorvetes.

Carboidratos Bons (Complexos)

• Grãos integrais
  • Todos os legumes
  • Chia
  • Linhaça
  • Batatas
  • Lentilha
  • Feijão
  • Aveia

Outra dica é Não permaneça muito tempo sem fazer refeições, pois pode acarretar consequências como mais ansiedade e até agravar casos de compulsão alimentar.

Sim amigo isso tudo eu já sei. Te agradeço pela informação. o problema é que eu aumentei muito a quantia dos macros justamente para obter o máximo possível de ganhos.

Postado
5 minutos atrás, pedrohgaraujo disse:

Sim amigo isso tudo eu já sei. Te agradeço pela informação. o problema é que eu aumentei muito a quantia dos macros justamente para obter o máximo possível de ganhos.

O problema de começar uma dieta com um valor de calorias muito alto é que você não terá um padrão para se basear!

Comece com 5% a mais das calorias que o seu corpo gasta diariamente:

1 - Depois de, pelo menos, duas semanas avalie os resultados através do espelho e balança:

2 - Não há mudança na balança e nem no espelho ? Aumente as calorias em 250 na forma de carboidratos;

3 - O peso está aumentando, mas aparentemente em forma de gordura ? Diminua as calorias em 250 na forma de carboidratos;

4 - O peso está aumentando, você está vendo progresso e aparentemente com pouco ou nenhum ganho de gordura ? Você achou o número ideal de calorias para você ganhar massa muscular. Continue até o progresso parar;

5 - O progresso parou ? Repita o item 1;

10 minutos atrás, TêJota disse:

Se o cara tá comendo aquela quantia e não tá subindo o peso, a taxa metabólica dele são as calorias que ele está comendo e não o valor X que o site dá. 

Ele não disse que estava comendo e o peso não estava subindo...

Postado
6 minutos atrás, Bamor disse:

O problema de começar uma dieta com um valor de calorias muito alto é que você não terá um padrão para se basear!

Comece com 5% a mais das calorias que o seu corpo gasta diariamente:

1 - Depois de, pelo menos, duas semanas avalie os resultados através do espelho e balança:

2 - Não há mudança na balança e nem no espelho ? Aumente as calorias em 250 na forma de carboidratos;

3 - O peso está aumentando, mas aparentemente em forma de gordura ? Diminua as calorias em 250 na forma de carboidratos;

4 - O peso está aumentando, você está vendo progresso e aparentemente com pouco ou nenhum ganho de gordura ? Você achou o número ideal de calorias para você ganhar massa muscular. Continue até o progresso parar;

5 - O progresso parou ? Repita o item 1;

Ele não disse que estava comendo e o peso não estava subindo...

Essa Dieta eu aumentei, estava comendo menos. Agora o meu peso vai começar a subir ainda por conta dos venenos acelerar o processo. vou ver se consigo me pesar hoje começei com 80kg de peso eu reláto quanto ganhei até hoje, lembrando que iniciei a 2 semana do ciclo hoje.

Postado
1 hora atrás, Bamor disse:

Seu cálculo de TMB está muito errado. Sua taxa metabólica basal (TMB) que são as calorias que seu corpo gasta simplesmente para sobreviver, ou seja, se você ficar 24 hrs dormindo, dá aproximadamente 1920 kcal. E seu gasto calórico diário (TDEE), levando em consideração que treina 5 dias na semana, e faz 2 dias de aeróbicos dá 2476 kcal. Ou seja, muito inferior a esse valor de 3.641 que encontrou.

Sua dieta tem que ser de aproximadamente:

355g de carbo

160g de proteína

60g de gordura

Total : 2600kcal - ou seja 5% de superávit calórico, tendo em vista que visa um bulking limpo.

Meio doido se prender a esses calculos de tmb assim , cada um tem um metabolismo , eu peso 69 kilos e consigo perder peso com 2600-2700 calorias mais ou menos

Postado
14 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Meio doido se prender a esses calculos de tmb assim , cada um tem um metabolismo , eu peso 69 kilos e consigo perder peso com 2600-2700 calorias mais ou menos

Foi o que eu disse,APROXIMADAMENTE, o ideal é ele começar com um valor mais razoável de calorias para conseguir ter um valor padrão de quanto consome/gasta por dia. O cara gasta, por exemplo, 1900 kcal e vai começar com 4300 kcal, ainda se propondo a fazer um bulking LIMPO? Vai virar uma bola...

Postado
20 horas atrás, pedrohgaraujo disse:

Uso da Água 5L ao dia e  uns dias antes da viajem irei elevar o nível de Água para 8 a 10 litros ao dia durante a semana e então irei no dia da viajem cortar a água.

Pra que ?

20 horas atrás, pedrohgaraujo disse:

Não uso sal em nenhuma refeição

Pra que?

NUNCA, JAMAIS, diminua as dosagens das drogas.

Postado

cortar a água? pobre da água, cara...tão inocente, ficar sem água é um horror pro organismo. a quantidade de sódio que tem numa clara de ovo é absurdamente maior do que o sódio da água e dos refrigerantes zero, que o pessoal tanto condena. não precisa nem estudar bioquímica pra saber disso, basta olhar a tabela nutricional...

outra coisa, espero que você não esteja afim de abolir o sal da sua alimentação pra sempre, porque falta de iodo vai desregular sua tireóide, inclusive um dos hormônios da tireoide se chama triiodotironina, se você pesquisar sobre ele vai entender o que eu estou dizendo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...