Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, pedrohgaraujo disse:

sim amigo.

a dura teston e composta pelas seguintes testo:

• propionato de testosterona: 30 mg - MV: 1-3 dias
  • fempropionato de testosterona: 60 mg - MV 2-3 dias
  • isocaproato de testosterona: 60 mg - MV: 4-6 dias
  • decanoato de testosterona: 100 mg - MV 15 dias

só que segundo o Famoso Jason no canal do youtube ele menciona falando que devemos seguir a meia vida da éster mais longo. por isso da aplicação 2x na semana e nao DSDN

exames normais... estou limpo a 8 meses e estou voltando agora.

ahhh, legal saber disso... mesmo assim, eu nunca mais usarei dura na minha vida... me senti sempre muito melhor com apenas um ester

Publicidade

Postado
Agora, lucasbsilva9 disse:

ahhh, legal saber disso... mesmo assim, eu nunca mais usarei dura na minha vida... me senti sempre muito melhor com apenas um ester

pois é amigo, por isso eu daria preferencia para o Enantato de Testo porem oq consegui foi a dura entao vou de dura msm...kkkk

fui para minha segunda semana hoje... sei que vai bater legal e os efeitos vão aparecer legal lá para a 4-5º semana , irei relatar para voces aqui. e os ganhos. irei procurar algumas fotos do inicio do ciclo e irei postar semanalmente.

Postado

Galera Devo aumentar a dose da 3 a 5º semana conforme mostra no inicio do tópico? reduzi de 10 para 8 semanas pois como falei tive que encurtar o ciclo por causa da viajem, entao irei aumentar a dose para dar um Pump pois vai ser nesse periodo que a dura vai começar a fazer efeito ou eu começo a aumentar la para 5 semana e vou ate o final do ciclo com 750mg por semana.... oq acham ???  estou querendo fazer esse teste. quero aproveitar todos os frascos dos Venenos. o que acham ?

Postado
1 hora atrás, pedrohgaraujo disse:

fala amigo.

Pelo que eu entendo. os ciclos de recursos ergogênicos  sao inumeros.... tudo depende da dieta

posso fazer um ciclo de Dura + Deca + Boldenona pra ganhos brutos e ficar retido ( Bulking sujo ) como posso fazer um de ganho seco e o minimo de retenção (Bulking Limpo)

entao nao tem essa de usar trembolona nessa minha dieta. acho q nao tem haver oq voce esta falando.

Trembolona pode ser usado tanto pra bulking como para Cutting vai depender da dieta.

O sal faz reter liquido como estou fazendo um bulking limpo, com o minimo de retenção se eu usar sal vou acabar retendo amigo. prefiro trocar por temperos naturais. correto ?

Meu amigo, para de ser burro. O que eu quis dizer é que você não sabe fazer dieta, que é o MÍNIMO, e tá tomando trembolona que é a droga mais androgênica. 

Postado
3 minutos atrás, TêJota disse:

Meu amigo, para de ser burro. O que eu quis dizer é que você não sabe fazer dieta, que é o MÍNIMO, e tá tomando trembolona que é a droga mais androgênica. 

ok

Postado

3 horas atrás, pedrohgaraujo disse:

7horas da manhã - 2 Banas amassada Com Aveia e 1 Filete de Mel

10horas da Mahã - 230g de Carboidrato + 150g de Proteína

13h - 230g de Carbo + 100 de ProteIna

16h - 230g de Carbo + 100 de Proteína

19h - Vou Treinar:  Faço 1 Conjunto de  Membro por dia; Ex: Peito e ombro em um dia , Bíceps e Tríceps em outro e por ai vai....

20h - 8 Ovos mechido 

Não uso sal em nenhuma refeição. 

Quando eliminamos o sal da dieta¸ inicialmente podemos perder peso com a eliminação hídrica¸ mas se a restrição de sódio se prolongar¸ poderá ocasionar como efeito rebote um pico na liberação de aldosterona¸ que é um hormônio secretado pela glândula adrenal que ajuda o corpo a manter o equilíbrio eletrolítico preservando sódio dentro da célula. Níveis excessivos de aldosterona acabam criando retenção hídrica¸ um efeito justamente contrário do que se espera.

Outra coisa, essa dieta tem MUITA caloria. Pela sua altura/peso, a dieta para um bulking limpo deveria ter aprox. 2.700 kcal ...a sua tá batendo na casa de 4.340 kcal.

Tem mais do dobro de proteína necessárias, e quase o dobro de carbo. Utilize a calculadora do fórum para planejar a dieta!

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Postado (editado)
6 minutos atrás, Bamor disse:

Quando eliminamos o sal da dieta¸ inicialmente podemos perder peso com a eliminação hídrica¸ mas se a restrição de sódio se prolongar¸ poderá ocasionar como efeito rebote um pico na liberação de aldosterona¸ que é um hormônio secretado pela glândula adrenal que ajuda o corpo a manter o equilíbrio eletrolítico preservando sódio dentro da célula. Níveis excessivos de aldosterona acabam criando retenção hídrica¸ um efeito justamente contrário do que se espera.

Outra coisa, essa dieta tem MUITA caloria. Pela sua altura/peso, a dieta para um bulking limpo deveria ter aprox. 2.700 kcal ...a sua tá batendo na casa de 4.340 kcal.

Tem mais do dobro de proteína necessárias, e quase o dobro de carbo. Utilize a calculadora do fórum para planejar a dieta!

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

vou começar a por pouco sal entao amigo.

Eu fiz o Calculo da minha TMB ( TAXA METABÓLICA BASAL )

sim aumentei a quantidade dos carbos e das proteinas justamente para ter mais ganhos... para meu peso e altura e minhas atividades, teria que estar consumindo na faixa de 3.641 Kcl por dia ou seja, os macros teria de estar em torno de 200g de proteina/dia , 600g de carbo/ dia e 49g de gordura/dia.

sei q estou consumindo mais que isso por dia, mais estou fazendo isso justamente para conseguir aumentar ao máximo os ganhos.

Editado por pedrohgaraujo
Postado
7 minutos atrás, pedrohgaraujo disse:

vou começar a por pouco sal entao amigo.

Eu fiz o Calculo da minha TMB ( TAXA METABÓLICA BASAL )

sim aumentei a quantidade dos carbos e das proteinas justamente para ter mais ganhos... para meu peso e altura e minhas atividades, teria que estar consumindo na faixa de 3.641 Kcl por dia ou seja, os macros teria de estar em torno de 200g de proteina/dia , 600g de carbo/ dia e 49g de gordura/dia.

sei q estou consumindo mais que isso por dia, mais estou fazendo isso justamente para conseguir aumentar ao máximo os ganhos.

Seu cálculo de TMB está muito errado. Sua taxa metabólica basal (TMB) que são as calorias que seu corpo gasta simplesmente para sobreviver, ou seja, se você ficar 24 hrs dormindo, dá aproximadamente 1920 kcal. E seu gasto calórico diário (TDEE), levando em consideração que treina 5 dias na semana, e faz 2 dias de aeróbicos dá 2476 kcal. Ou seja, muito inferior a esse valor de 3.641 que encontrou.

Sua dieta tem que ser de aproximadamente:

355g de carbo

160g de proteína

60g de gordura

Total : 2600kcal - ou seja 5% de superávit calórico, tendo em vista que visa um bulking limpo.

Postado
Agora, Bamor disse:

Seu cálculo de TMB está muito errado. Sua taxa metabólica basal (TMB) que são as calorias que seu corpo gasta simplesmente para sobreviver, ou seja, se você ficar 24 hrs dormindo, dá aproximadamente 1920 kcal. E seu gasto calórico diário (TDEE), levando em consideração que treina 5 dias na semana, e faz 2 dias de aeróbicos dá 2476 kcal. Ou seja, muito inferior a esse valor de 3.641 que encontrou.

Sua dieta tem que ser de aproximadamente:

355g de carbo

160g de proteína

60g de gordura

Total : 2600kcal - ou seja 5% de superávit calórico, tendo em vista que visa um bulking limpo.

Essas quantias de Carbo , proteina e Gordura é por dia ? se for vou passar fome pois já estou com fome comendo oq to comendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...