Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia Galera. Sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês.

Estou fazendo um ciclo de Durateston + Stanozolol ( Já começei o ciclo e entrei hoje na 2º semana).

Já fiz vários tipos de ciclos acompanhados por um coach onde ele me passava tudo, da dieta até o uso dos ergogênicos e os treinos. tive acompanhamento dele por uns 2 anos e por alguns motivos da parte dele e minha não pudemos continuar e agora com o pouco que aprendi com ele estou fazendo por conta própria. então vamos lá.

Já usei: Boldenona , Fenilpropionato , Hemogenim , Trembolona , Stano , Oxandrolona , Masteron. 

Peso: +-80 kg

Bf: em torno de 12 a 15 +-

Treino : de 2º a 6º feira e as vezes sábado

Sábado e domingo: caminhada em jejum de 40 a 45min.

Objetivo do ciclo: Ganho de massa com pouca retenção

Tenho 20 amplolas de  Durateston da Lander Verdadeira de 250mg/ml

60 ml de Stano da Landerlan 50mg/ml Verdadeiro tmb. 

Meu ciclo Seria Enantato da King + Stano porém Deu um rolo ai que acabei pegando a Durateston mais eu queria mesmo o enantato, mais emfim vamos lá.

As aplicações vao ser 2ml de Stano = 100mg DsDn independente de cair fds e feriado

Durateston - 250mg 2º feira + 250mg na 5º feira = 2ml

Meu ciclo seria de 10 semanas porém como irei viajar não poderei levar os Recursos e terei que encurtar para 8 semanas então tive que montar dessa forma o ciclo:

As 2 primeira Semanas vão ser dessa forma:

1° Semana - 400mg Stano, Sendo 2ml DsDn = 100mg

500mg Dura, Sendo 250mg Segunda-Feira + 250mg Quinta-Feira

2° Semana - 400mg Stano, Sendo 2ml DsDn = 100mg

3° Semana - 500mg Stano, Nessa Semana terá 2 dias que jogarei 3ml dando um total de 10ml=500mg

750mg Dura, Sendo 500mg Segunda-Feira + 250mg Quinta-Feira

4° Semana - 500mg Stano, Nessa Semana terá 2 dias que jogarei 3ml dando um total de 10ml=500mg

5° Semana - 500mg Stano, Nessa Semana terá 2 dias que jogarei 3ml dando um total de 10ml=500mg

6° Semana - 400mg Stano, Sendo 2ml DsDn = 100mg

7° Semana - 400mg Stano, Sendo 2ml DsDn = 100mg

8° Semana - 400mg Stano, Sendo 2ml DsDn = 100mg

TPC: Caso haja Sensibilidade de Ginecomastia irei tomar Tamoxifeno só quando sentir a sensibilidade. porém vi relatos que o tamoxifeno atrapalha durante o ciclo, o ideal seria aplicar de 30 a 45 dias após a ultima aplicação. então tenho optado durante pelo clomid.

Silimarina (Silimalon)

Uso Durante todo o ciclo de Vitaminas C para diminuir a retenção hídrica e Polivitamínico.

Uso da Água 5L ao dia e  uns dias antes da viajem irei elevar o nível de Água para 8 a 10 litros ao dia durante a semana e então irei no dia da viajem cortar a água.

Dieta:

Como Quero Um Bom ganho de massa com pouca Retenção , minha dieta está a base de carbos com baixo IG

Batata Doce , Aipim , Arroz Integral , Aveia, Banana , Macarrão integral Etc.

Vamos lá....

7horas da manhã - 2 Banas amassada Com Aveia e 1 Filete de Mel

10horas da Mahã - 230g de Carboidrato + 150g de Proteína

13h - 230g de Carbo + 100 de ProteIna

16h - 230g de Carbo + 100 de Proteína

19h - Vou Treinar:  Faço 1 Conjunto de  Membro por dia; Ex: Peito e ombro em um dia , Bíceps e Tríceps em outro e por ai vai....

20h - 8 Ovos mechido 

Não uso sal em nenhuma refeição. 

Gostaria de Saber Se o ciclo está bom se devo mexer em algo do ciclo ou da dieta. Estou aqui para aprender também pois a vida é um aprendizado.

Ahhh antes que me esqueça . Tenho em casa uns 8 a 10 ml de Trembolona.... Será que dá para encaixar no ciclo... Abç

Espero ajuda de vocês.

Editado por pedrohgaraujo

Publicidade

Postado

7500mg ?

não faça 500 + 250, divida em porções iguais e mande metade na seg e metade na quinta, e nessas dosagens você vai precisar de um IA 100%

não reduza as dosagens, apenas aumente...

stano é brabo hein amigo, não gosto muito

dependendo a dosagem dessa sua trembo é pouca coisa pra encaixar no ciclo..

Postado

Fala amigo. Vou concertar. 

O correto seria 750mg

Estou acostumado com stano. ele só me dá sensibilidade no mamilo mesmo. posso optar pelo Anastrozol durante o ciclo também.

minha trembo é de 100mg/ ml eu iria tomar 300mg por semana mais como só tenho de 8 a 10ml acho pouca pois vai dar no maximo 2 semanas e meia de uso.

Postado
1 minuto atrás, pedrohgaraujo disse:

Fala amigo. Vou concertar. 

O correto seria 750mg

Estou acostumado com stano. ele só me dá sensibilidade no mamilo mesmo. posso optar pelo Anastrozol durante o ciclo também.

minha trembo é de 100mg/ ml eu iria tomar 300mg por semana mais como só tenho de 8 a 10ml acho pouca pois vai dar no maximo 2 semanas e meia de uso.

é, acredito que na minha opinião, com base no que já vi aqui no fórum, ngm vai te recomendar usar a trembo nesse caso... não vale a pena sendo tão pouco, teria q ter + para extrair ao máximo tendo em vista a quantidade de colaterais q ela pode trazer, então teria q mandar algo certinho que valesse a pena

se vc tem sensibilidade com o stano, então é indispensável o IA, compre um anastro é 50 reais por aí se vc pesquisar bem

outra coisa, é que a durateston tem diversos picos, por ter vários esteres na formula, então como eu disse antes, melhor mandar a msm dose na quinta e na sexta, isso evitará picos que podem agravar a aparição de uma gineco ou sensibilidade por exemplo

Postado (editado)
7 minutos atrás, TêJota disse:

Já usou e querendo usar novamente trembolona com uma dieta dessas. Você tá invertendo as coisas. 

fala amigo.

Pelo que eu entendo. os ciclos de recursos ergogênicos  sao inumeros.... tudo depende da dieta

posso fazer um ciclo de Dura + Deca + Boldenona pra ganhos brutos e ficar retido ( Bulking sujo ) como posso fazer um de ganho seco e o minimo de retenção (Bulking Limpo)

entao nao tem essa de usar trembolona nessa minha dieta. acho q nao tem haver oq voce esta falando.

Trembolona pode ser usado tanto pra bulking como para Cutting vai depender da dieta.

5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

fui ver a dieta só agora... não tem pq cortar o sal, a tendencia é ficar mais retido ainda...

O sal faz reter liquido como estou fazendo um bulking limpo, com o minimo de retenção se eu usar sal vou acabar retendo amigo. prefiro trocar por temperos naturais. correto ?

Editado por pedrohgaraujo
Postado
5 minutos atrás, pedrohgaraujo disse:

fala amigo.

Pelo que eu entendo. os ciclos de recursos ergogênicos  sao inumeros.... tudo depende da dieta

posso fazer um ciclo de Dura + Deca + Boldenona pra ganhos brutos e ficar retido ( Bulking sujo ) como posso fazer um de ganho seco e o minimo de retenção (Bulking Limpo)

entao nao tem essa de usar trembolona nessa minha dieta. acho q nao tem haver oq voce esta falando.

Trembolona pode ser usado tanto pra bulking como para Cutting vai depender da dieta.

O sal faz reter liquido como estou fazendo um bulking limpo, com o minimo de retenção se eu usar sal vou acabar retendo amigo. prefiro trocar por temperos naturais. correto ?

brother, o sal em quantidades normais, é o menor dos seus problemas...eu ficaria mais preocupado com o fato de você ter dito que quer usar stano e trembolona, ambos cheios de efeitos colaterais. só digo isso pro seu bem, espero que seus exames estejam ok.

Postado
14 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

é, acredito que na minha opinião, com base no que já vi aqui no fórum, ngm vai te recomendar usar a trembo nesse caso... não vale a pena sendo tão pouco, teria q ter + para extrair ao máximo tendo em vista a quantidade de colaterais q ela pode trazer, então teria q mandar algo certinho que valesse a pena

se vc tem sensibilidade com o stano, então é indispensável o IA, compre um anastro é 50 reais por aí se vc pesquisar bem

outra coisa, é que a durateston tem diversos picos, por ter vários esteres na formula, então como eu disse antes, melhor mandar a msm dose na quinta e na sexta, isso evitará picos que podem agravar a aparição de uma gineco ou sensibilidade por exemplo

sim amigo.

a dura teston e composta pelas seguintes testo:

• propionato de testosterona: 30 mg - MV: 1-3 dias
  • fempropionato de testosterona: 60 mg - MV 2-3 dias
  • isocaproato de testosterona: 60 mg - MV: 4-6 dias
  • decanoato de testosterona: 100 mg - MV 15 dias

só que segundo o Famoso Jason no canal do youtube ele menciona falando que devemos seguir a meia vida da éster mais longo. por isso da aplicação 2x na semana e nao DSDN

Agora, matheuskr disse:

brother, o sal em quantidades normais, é o menor dos seus problemas...eu ficaria mais preocupado com o fato de você ter dito que quer usar stano e trembolona, ambos cheios de efeitos colaterais. só digo isso pro seu bem, espero que seus exames estejam ok.

exames normais... estou limpo a 8 meses e estou voltando agora.

Postado
3 minutos atrás, pedrohgaraujo disse:

sim amigo.

a dura teston e composta pelas seguintes testo:

• propionato de testosterona: 30 mg - MV: 1-3 dias
  • fempropionato de testosterona: 60 mg - MV 2-3 dias
  • isocaproato de testosterona: 60 mg - MV: 4-6 dias
  • decanoato de testosterona: 100 mg - MV 15 dias

só que segundo o Famoso Jason no canal do youtube ele menciona falando que devemos seguir a meia vida da éster mais longo. por isso da aplicação 2x na semana e nao DSDN

exames normais... estou limpo a 8 meses e estou voltando agora.

tenho que concordar com o jason nessa, faz todo sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...