Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perca de gordura em 4 dias

Ir para solução Solucionado por pedrohgaraujo ,

Posts Recomendados

• Solução
Postado (editado)

Bom dia. para voce que quer perder em 4 dias gordura vai ser meio dificil mais podemos reduzir um pouco isso e diminuir sua retenção.

Voce póde fazer o famoso jejum intermitente de pelo menos 17 horas - para de comer 8 da noite e só come no dia seguinte as 13h da tarde e msm assim nao coma muito. Coma ovo mechido com algumas batatas doce ou aipim. lembrando..... de preferencia para carboidratos de baixo indice glicemico pois eles retém menas água e por tanto voce também irá reter menos. e coma de 3 em 3h. evite comer sal por ele deixa voce retida, substitua por temperos naturais ou compre temeros sem sal,

além disso,

Se voce tem o tempo livre. Faça todos os dias no minimo 45 a 50 min de caminhada em jejum , antes de sair e casa  consuma 2 colheres de sopa de azeite bochechando na boca para quebrar os aminoácidos do azeite e transformar a gordura do azeite em energia já pela manha. Beba muito chás principalmente hibisco, cavalinha amora e chá verde pois sao diuréticos e tiram a retenção. beba muita água. no minimo 4 a 5 litros por dia

se voce tiver disponibilidade de usar sauna é uma boa tmb para diminuir a retenção. faça 1h de sauna por dia.

4 dias antes da viajem, aumente seu consumo de água para 8 a 10 litros por dia até meia noite antes do dia da viajem. No dia da viajem corte qualquer tipo de líquido.

voce verá a diferença. rs

Editado por pedrohgaraujo

Publicidade

Postado
30 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Cara, pra dar idéia ruim, melhor nem falar nada.

O que jejum vai mudar na composição corporal de alguem em 4 dias?

Me ajuda aí...

Falar pro cara ficar 24 horas sem comer é no mínimo irresponsável.

da mesma forma que tem como aumentar a gordura corporal em poucos dias, o oposto é válido, isso não é bro science e tu está sendo muito radical. o que você sugere pra ele usar, DNP como outros sugerem e acabam morrendo poucos minutos depois, sendo que não há nenhum antagonista pra essa substância? clenbuterol pra alguém que pode morrer de hipertensão? A gente não sabe da saúde dos outros, é arriscado sugerir qualquer coisa. Pensa, pensa.

se você for ler o que eu disse ali, eu nunca disse que eu sou favorável a jejum, eu até citei o que pode ocorrer, mas em vez de ficar zoando o cara e falando de acender velas e sei lá o que, eu ao menos sugeri alguma coisa não sendo aquilo que mais mata e muitos aqui já recomendaram em relatos.

Seja o que for, não usa nada de queimadores de gordura porque vai dar ruim.

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

4 dias o máximo que você vai conseguir é tirar um pouco de retenção, porém se você estiver com a ingestão hídrica controlada não estará retido portanto não fará diferença.

Chá verde não faz diferença

em 4 dias não compensa nem você perder tempo pois não terá milagre para mudar nada sua composição corporal.

Mantenha sua dieta da maneira como está pra não prejudicar seu bulking e da próxima vez opte por um bulking mais limpo para ganhar menos gordura e as viagens não te pegarem de surpresa.

Em 4 dias você não vai conseguir perder nada além de água.

O que seria pior que morrer?

Jejum pra 4 dias não fará diferença estética nenhuma pro cara.

Como dito acima, ou reza e torce pelo milagre, ou parte pra lipoaspiração...

morrer é lucro, eu posso ficar até amanhã escrevendo o que seria pior que morrer: catarata, avc, parada cardiaca, alterações gastrointestinais e por ai vai. não da pra brincar com DNP nem com clenbuterol (não é a toa que é em mcg a dose), são mil vezes mais perigosos do que jejum e tem gente que já morreu e teve sequelas piores. Só estou citando aqui antes que alguém ponha um link com o produto, o cara compre e morra 1 hora depois.

Postado

Quem indicou droga pro cara?

Você ta falando em clembuterol como se alguém tivesse oferecido algum tipo de droga pro rapaz.

Ninguém vai perder gordura em 4 dias, vai perder só retenção, pode passar o dia dando ideias, nenhuma vai tirar gordura em 4 dias a fins estéticos, o cara quer melhorar a estética pra

viajar melhor, devia ter pensado antes, 4 dias só com crack.

Tem algumas técnicas que podem AUXILIAR na lipólise, mas em 4 dias não tem milagre filho.

Boa sorte! 

Postado
18 minutos atrás, tmz disse:

Quem indicou droga pro cara?

Você ta falando em clembuterol como se alguém tivesse oferecido algum tipo de droga pro rapaz.

Ninguém vai perder gordura em 4 dias, vai perder só retenção, pode passar o dia dando ideias, nenhuma vai tirar gordura em 4 dias a fins estéticos, o cara quer melhorar a estética pra

viajar melhor, devia ter pensado antes, 4 dias só com crack.

Tem algumas técnicas que podem AUXILIAR na lipólise, mas em 4 dias não tem milagre filho.

Boa sorte! 

Obrigado.

2 horas atrás, matheuskr disse:

da mesma forma que tem como aumentar a gordura corporal em poucos dias, o oposto é válido, isso não é bro science e tu está sendo muito radical. o que você sugere pra ele usar, DNP como outros sugerem e acabam morrendo poucos minutos depois, sendo que não há nenhum antagonista pra essa substância? clenbuterol pra alguém que pode morrer de hipertensão? A gente não sabe da saúde dos outros, é arriscado sugerir qualquer coisa. Pensa, pensa.

se você for ler o que eu disse ali, eu nunca disse que eu sou favorável a jejum, eu até citei o que pode ocorrer, mas em vez de ficar zoando o cara e falando de acender velas e sei lá o que, eu ao menos sugeri alguma coisa não sendo aquilo que mais mata e muitos aqui já recomendaram em relatos.

Seja o que for, não usa nada de queimadores de gordura porque vai dar ruim.

O melhor é se programar direito e fazer uma dieta decente pra não precisar de milagres.

• Supermoderador
Postado

Já tentou cogumelo do sol e omega-3 anunciados no SBT?

sim isso foi irônico

Não tem como, levou semanas/meses pra ganhar gordura, vai levar semanas/meses pra perder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...