Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perca de gordura em 4 dias

Ir para solução Solucionado por pedrohgaraujo ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Treino a 8 meses e no momento meu objetivo é hipertrofia. Estou em superávit calórico e com isso acabei ganhando um pouco de gordura.

Surgiu uma viagem de última hora e queria dar uma queimadinha nessas gordurinhas para aparecer mais a definição.

Qual dica vocês podem me dar? 

Publicidade

Postado (editado)

Olá, você pode tomar chá verde e fazer exercicios aerobicos. *eu nunca tomei cha verde mas pretendo iniciar na minha dieta no proximo mes*

depende da alimentação tbm, se estiver no bulking q seja limpo ao em vez de sujo.

será mais q 4 dias mas irá queimar gordura e ganha massa magra

Editado por Wendler Shavershian
Postado
3 minutos atrás, saguiar disse:

Bom dia!

Treino a 8 meses e no momento meu objetivo é hipertrofia. Estou em superávit calórico e com isso acabei ganhando um pouco de gordura.

Surgiu uma viagem de última hora e queria dar uma queimadinha nessas gordurinhas para aparecer mais a definição.

Lipoaspiração

Postado
7 minutos atrás, saguiar disse:

Bom dia!

Não existe isso, em 4 dias ??? Pode tirar isso da cabeça. Se vc conseguir esse feito, ficará milionário.

Postado
29 minutos atrás, saguiar disse:

Bom dia!

olha,  o que tu pode fazer é ter uma estratégia de jejum prologando (eu não sou fã de jejum, pra constar) 2 vezes por semana de 24 horas, e vê o que acontece. pra algumas pessoas, quando faz isso esporadicamente, o corpo não tem mais glicogênio e começa a mover os estoques de gordura corporal. O lado negativo é que você vai ficar com um mau humor terrível, cansaço, insônia e se tiver hipoglicemia pós prandial (aquela que a pessoa come, passa umas horas e ta quase morrendo) eu sugiro que você jamais faça jejum nesse caso, pois corre risco de vida. 

porém tem malucos ai que fazem jejum por motivos religiosos, de vários dias e estão vivos...o maior risco é a hipoglicemia reativa, fora isso  não vejo grandes problemas se não for algo muito seguido.  

Sugiro que não use nenhum termogênico desses que se encontra online, tem coisa ali que é altamente tóxica ... tem substâncias extremamente perigosas e eu até prefiro não menciona-las aqui pra evitar que algum curioso compre e acabe morrendo ou coisa pior.

Postado

4 dias o máximo que você vai conseguir é tirar um pouco de retenção, porém se você estiver com a ingestão hídrica controlada não estará retido portanto não fará diferença.

Chá verde não faz diferença

em 4 dias não compensa nem você perder tempo pois não terá milagre para mudar nada sua composição corporal.

Mantenha sua dieta da maneira como está pra não prejudicar seu bulking e da próxima vez opte por um bulking mais limpo para ganhar menos gordura e as viagens não te pegarem de surpresa.

Em 4 dias você não vai conseguir perder nada além de água.

16 minutos atrás, matheuskr disse:

Sugiro que não use nenhum termogênico desses que se encontra online, tem coisa ali que é altamente tóxica ... tem substâncias extremamente perigosas e eu até prefiro não menciona-las aqui pra evitar que algum curioso compre e acabe morrendo ou coisa pior.

O que seria pior que morrer?

Jejum pra 4 dias não fará diferença estética nenhuma pro cara.

Como dito acima, ou reza e torce pelo milagre, ou parte pra lipoaspiração...

Postado
1 hora atrás, matheuskr disse:

o que tu pode fazer é ter uma estratégia de jejum prologando (eu não sou fã de jejum, pra constar) 2 vezes por semana de 24 horas

Cara, pra dar idéia ruim, melhor nem falar nada.

O que jejum vai mudar na composição corporal de alguem em 4 dias?

Me ajuda aí...

Falar pro cara ficar 24 horas sem comer é no mínimo irresponsável.

Postado
1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Lipoaspiração

Ou

Zifio vai ter de arrumar 6 velas de cores variadas, uma cor pra cada Power Ranger e uma vela albina . Vai acender e rezar pra santo anabolino do braço grande e da perna cavalar.

Reza alto. Pra ajudar na perda de peso deixe uma perna na linha de trem e espere a santa amputação.

Dependendo do tamanho da perna pode perder mais de 10 kg de uma vez

Ou pode desencanar disso e se planejar para perder gordura com tempo e sem desespero...

Eu acho que você deveria fazer a segunda opção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...