Power_tr00 9270 Postado Novembro 29, 2019 às 16:11 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 16:11 Só uma constatação Assim que melhorar vou manter aej nas escadas nos sábados e domingos Deu um pump e uma DMT nas panturrilhas que não sentia a muito tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 29, 2019 às 16:39 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 16:39 aí é do baum hein....essa dor na panturra é gostosa demais, pqp kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 29, 2019 às 16:41 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 16:41 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: aí é do baum hein....essa dor na panturra é gostosa demais, pqp kkkk Tem um morro que encaro no caminho de volta que vai ser uma delícia fazer controle de embreagem nele... Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 29, 2019 às 16:49 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 16:49 7 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tem um morro que encaro no caminho de volta que vai ser uma delícia fazer controle de embreagem nele... Kkkk kkkkkkkkkkkkk eita maravilha kkkkkk vai se xingar durante todo o percurso .....e continuará fazendo, pq somos desses kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Novembro 29, 2019 às 16:54 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 16:54 Por isso sempre digo que alguns exercícios (principalmente perna) é um misto de morte e ressureição. KKKKKKKKKKKK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 29, 2019 às 16:57 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 16:57 2 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Por isso sempre digo que alguns exercícios (principalmente perna) é um misto de morte e ressureição. KKKKKKKKKKKK. Exato E quem não morre não vê Deus Adriano BJJ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Dezembro 2, 2019 às 10:08 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 às 10:08 Fala, meu povo, bom dia! começando a semana 4/6 com aqueles problemas de percurso já relatados... FDS bom, recuperei do resfriado, alimentado e pronto pra largar o treino daquele jeito hoje foi dia de braços tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos primeiro bloco: Supino fechado, rosca martelo e rosca 3 4 rounds disso Segundo Bloco: Triceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca pegada invertida barra w, rosca soma 1. 4 rounds disso terceiro bloco Biceps scott pegada fechada com picos de contração, biceps scott pegada aberta com pico de contração (sim, dois exercícios idênticos à menos da pegada, não vou explicar, se ficaram curiosos experimentem e venham me contar), triceps francês com halter de 30 kg e rosca até 3 no banco scott 4 rounds disso quarto bloco, o widowmaker triceps corda, rosca corda, triceps francês corda 3 rounds disso o quarto round foi o fazedor de viúvas. meti uma carga boa, fui fazendo os 3 exercícios e após a última repetição do francês corda, abaixava um tijolo e continuava até só ter um tijolinho. calhou de quando estava fazendo a última sequência com apenas um tijolinho ouvi o riff de "the final countdown" tocando no som da academia... aí terminei like a boss. banho escocês, segue jejum, segue plano... já estou no trampo garantindo os yakult das criança agora vão fazer algo fantástico com suas vidas arkham, Richard Thomas, Fefe e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Dezembro 2, 2019 às 11:23 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 às 11:23 1 hora atrás, Power_tr00 disse: FDS bom, recuperei do resfriado, alimentado e pronto pra largar o treino daquele jeito top demais meu parceiro 1 hora atrás, Power_tr00 disse: (sim, dois exercícios idênticos à menos da pegada, não vou explicar, se ficaram curiosos experimentem e venham me contar) faço isso na rosca direta W e é mto bom, queima ate a mente....tmj 1 hora atrás, Power_tr00 disse: meti uma carga boa, fui fazendo os 3 exercícios e após a última repetição do francês corda, abaixava um tijolo e continuava até só ter um tijolinho. calhou de quando estava fazendo a última sequência com apenas um tijolinho ouvi o riff de "the final countdown" tocando no som da academia... aí terminei like a boss. treino foda e finalizando com uma trilha sonora foda...foda demais kkkkkkkkkkk 1 hora atrás, Power_tr00 disse: banho escocês, segue jejum, segue plano... já estou no trampo garantindo os yakult das criança agora vão fazer algo fantástico com suas vidas pra cimaaaaaaa ? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Dezembro 2, 2019 às 11:32 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 às 11:32 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! começando a semana 4/6 com aqueles problemas de percurso já relatados... FDS bom, recuperei do resfriado, alimentado e pronto pra largar o treino daquele jeito hoje foi dia de braços tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos primeiro bloco: Supino fechado, rosca martelo e rosca 3 4 rounds disso Segundo Bloco: Triceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca pegada invertida barra w, rosca soma 1. 4 rounds disso terceiro bloco Biceps scott pegada fechada com picos de contração, biceps scott pegada aberta com pico de contração (sim, dois exercícios idênticos à menos da pegada, não vou explicar, se ficaram curiosos experimentem e venham me contar), triceps francês com halter de 30 kg e rosca até 3 no banco scott 4 rounds disso quarto bloco, o widowmaker triceps corda, rosca corda, triceps francês corda 3 rounds disso o quarto round foi o fazedor de viúvas. meti uma carga boa, fui fazendo os 3 exercícios e após a última repetição do francês corda, abaixava um tijolo e continuava até só ter um tijolinho. calhou de quando estava fazendo a última sequência com apenas um tijolinho ouvi o riff de "the final countdown" tocando no som da academia... aí terminei like a boss. banho escocês, segue jejum, segue plano... já estou no trampo garantindo os yakult das criança agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Sem mais, treino insano como sempre !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 2, 2019 às 11:41 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 às 11:41 1 hora atrás, Power_tr00 disse: a última sequência com apenas um tijolinho ouvi o riff de "the final countdown" tocando no som da academia... aí terminei like a boss. não teria trilha melhor para finalizar um treino ! boa monstro Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora