Richard Thomas 3814 Postado Novembro 29, 2019 às 12:31 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 12:31 Putz mano, que mals...logo vcs estarão 100%, tenho ctz disso....paizao coruja já está, mas vai consolidar isso ? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 29, 2019 às 12:32 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 12:32 Valeu povo Vamos melhorar Ela tava meio pau da vida pq não queria perder o recital de ballet de amanhã... Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 29, 2019 às 12:38 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 12:38 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Ela tava meio pau da vida pq não queria perder o recital de ballet de amanhã... aaaaaaah entao agora que ela vai querer melhorar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Novembro 29, 2019 às 12:40 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 12:40 44 minutos atrás, Power_tr00 disse: Relato de dia off não intencional Ontem percebi que estava resfriado Hoje acordei muito zoado e não iria treinar... Aí minha filha acordou com febre e vomitando... Fiquei bom na hora e levei ela ao hospital... Já está com medicação indo pra casa com esposa.. A descarga adrenal me deu o boost que precisava... Bora fazer algo fantástico com suas vidas Deve ser foda ver filho doente , mas filhinha de urso ursinha é , jaja ela ta melhor 7 minutos atrás, Power_tr00 disse: Valeu povo Vamos melhorar Ela tava meio pau da vida pq não queria perder o recital de ballet de amanhã... Kkk nem tinha lido isso kkkkkkkk , só confirma a minha frase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Novembro 29, 2019 às 13:33 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 13:33 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Relato de dia off não intencional Ontem percebi que estava resfriado Hoje acordei muito zoado e não iria treinar... Aí minha filha acordou com febre e vomitando... Fiquei bom na hora e levei ela ao hospital... Já está com medicação indo pra casa com esposa.. A descarga adrenal me deu o boost que precisava... Bora fazer algo fantástico com suas vidas Vindo de vc, nunca será diferente, PRIORIDADES: Sempre família vem antes de qualquer coisa. Cuida da virose da pequena e se cuida pra não migrar pra vc, no meu caso, sou fraco pra pegar virose. Acompanhando e aprendendo com vc sempre. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Novembro 29, 2019 às 13:39 Moderador Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 13:39 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Ontem percebi que estava resfriado Hoje acordei muito zoado e não iria treinar... Aí minha filha acordou com febre e vomitando Solidariedade familiar até na doença. Brincadeiras a parte, os dois vão recuperar juntos. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 29, 2019 às 13:40 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 13:40 Agora, Fefe disse: Solidariedade familiar até na doença. Brincadeiras a parte, os dois vão recuperar juntos. Ela já está melhor... Após repetir 100+ x para a pediatra que não queria injeção, ela saiu de lá rindo e pulando por não levar... Ela correndo de injeção e eu estudando quais tomar kkkkkkk Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 29, 2019 às 13:43 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 13:43 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: Ela correndo de injeção e eu estudando quais tomar kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio eu ri disso mano kkkk Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 29, 2019 às 13:44 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 13:44 Agora, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio eu ri disso mano kkkk Safado Falou em veneno e o cara apareceu kkkkkkkk Sei... Tô ligado... Pagando gh na base de camisa da Itália kkkk T3I... Terror da terceira idade Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 29, 2019 às 14:01 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 às 14:01 15 minutos atrás, Power_tr00 disse: Sei... Tô ligado... Pagando gh na base de camisa da Itália kkkk T3I... Terror da terceira idade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, vc(s) é foda kkkkkkkk mas ai, nao vou mentir nao...se aparece uma coroa daora querendo patrocinar...ooooolha........................................................brincadeira, faria nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora