lucasbeker88 1640 Postado Novembro 27, 2019 às 13:23 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 às 13:23 16 minutos atrás, Power_tr00 disse: Mas vou ligar no SAC deles para registrar outra reclamação depois do almoço é alguma academia dessas redes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 27, 2019 às 13:36 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 às 13:36 12 minutos atrás, lucasbeker88 disse: é alguma academia dessas redes ? Rede regional de academia Só tem em BH e região metropolitana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 27, 2019 às 13:45 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 às 13:45 É aquele modelo de negócio com um profissional de educação física por turno e uma caralhada de estagiário... Quando estagiário forma oferecem pra ele ser personal e fodas... O cref criou essa reserva de mão de obra barata... É bem equipada... Tem mais de 12 bancos de supino... 6 legs... Muito equipamento... Só que o pós vendas deles é horrível. Descobri que abriu uma smart fit daquelas que tem box... Abre as 6 da manhã... Meio foda, mas se for o caso quando meu plano acabar eu pego isso... E vejo se pego aquele esquema de treinar em QQ smart que resolve minha vida quando viajar... Até eu poder morar em casa e ter meu espaço, o jeito é esse lucasbeker88 e arkham reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 27, 2019 às 13:51 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 às 13:51 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: E vejo se pego aquele esquema de treinar em QQ smart que resolve minha vida quando viajar... caso não vá pra smart e pegue o plano black, gympass pode ser uma opção pra te ajudar com isso...me salva mtas vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 27, 2019 às 13:54 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 às 13:54 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: caso não vá pra smart e pegue o plano black, gympass pode ser uma opção pra te ajudar com isso...me salva mtas vezes Como funciona saporra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Novembro 27, 2019 às 13:57 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 às 13:57 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: Como funciona saporra? Treino na Smart (é a que abre mais cedo na minha cidade, as 06:00 e mais próxima de casa). Plano Black, é uns R$ 20,00 a mais e vc pode treinar em qualquer unidade. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 27, 2019 às 14:02 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 às 14:02 4 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Treino na Smart (é a que abre mais cedo na minha cidade, as 06:00 e mais próxima de casa). Plano Black, é uns R$ 20,00 a mais e vc pode treinar em qualquer unidade. Esse tava sabendo Gympass que é novidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 27, 2019 às 14:09 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 às 14:09 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Como funciona saporra? Vc paga X valor pra diarias ilimitadas em academia ate X valor e pode treinar em qlqr academia que aceite o gympass desde que não exceda esse valor, vou colar o trecho do manual aqui: " Plano I - desconto em folha de pagamento no valor de R$ 59,90 para utilizar academias com diárias ilimitadas de até R$189,90. (esse é o meu) Plano II - desconto em folha de pagamento no valor de R$ 89,90 para utilizar academias com diárias ilimitadas de até R$289,90. " No meu vem descontado em folha por ser um beneficio aqui da empresa, mas creio que pra CPF nao seja tao diferente disso. Pra ter ideia, eu posso treinar o mes todo na bluefit por exemplo. Vc entra em contato com eles, paga no cartao o plano que quer, recebe um login e senha, baixa o app e é só se divertir.....vc gera um codigo pra fornecer na recepção ou faz checkin (foda que a smart ate a ultima vez que verifiquei nao aceitava ainda) Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 28, 2019 às 08:34 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 às 08:34 Relato de dia off Hoje tenho consulta pela manhã Acordei às 4,40 zerado... Aproveitei pra lançar um aej nas escadas do prédio... Acho que os próximos farei na rua pq escada é meio quente e dois dias depois de pernas deu até pump... Acho que farei mais deles aos sábados e domingos... Deu uma acordada legal... E estou transpirando igual cavalo Vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Novembro 28, 2019 às 09:00 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 às 09:00 25 minutos atrás, Power_tr00 disse: Relato de dia off Hoje tenho consulta pela manhã Acordei às 4,40 zerado... Aproveitei pra lançar um aej nas escadas do prédio... Acho que os próximos farei na rua pq escada é meio quente e dois dias depois de pernas deu até pump... Acho que farei mais deles aos sábados e domingos... Deu uma acordada legal... E estou transpirando igual cavalo Vão fazer algo fantástico com suas vidas Boa mano , dormi duas horas so hoje pra comecar a acordar mais cedo , entrar nessa rotina de acordar cedo e dormir a noite inteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora