Power_tr00 9310 Postado Novembro 21, 2019 às 10:08 Autor Postado Novembro 21, 2019 às 10:08 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de Full teta (Thomas, Richard; 2019) Primeiro bloco Supino inclinado 21 (é, 21 igual o de bíceps), fly inclinado com halteres e supino inclinado com halteres e pegada neutra... 4 rounds AMRP com descanso máximo de 30 segundos Os tríceps já ficaram magoados, mas não tava nem aí prós sentimentos deles. Daí tirei a barra do apoio e fiz zercher carry dela até o banco reto... Demorou pq tinha um Zé ruela parado no caminho... Mas foi bom pra animar Segundo bloco Supino reto,supino reto com halteres pegada neutra e fly AMRP com descanso máximo de 30 segundos Terceiro exercício Supino inclinado bi articulado. Nunca havia experimentado o da academia e fui testar...não achei ajuste legal ... Mas fiz 5 séries unilaterais só pra ver... Legal, não vou usar ele de novo tão cedo.. 30 segundos de descanso máximo Quarto exercício Supino máquina .... Uma única série de com 4 drops... Quinto exercício Dropão no Peck deck... De 110 kg até 5 kg baixando tijolinho por tijolinho... No último tijolinho tentei bater 100 reps... Fui até 60. Banho escocês, segue jejum,segue o plano Bora fazer algo fantástico com suas vidas Fefe e Supino_RS reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6172 Postado Novembro 21, 2019 às 11:09 Moderador Postado Novembro 21, 2019 às 11:09 Estou maravilhada com seus treinos e dedicação. Com teu potencial vc vai mais longe que possa imaginar e vai lembrar de minhas palavras. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9310 Postado Novembro 21, 2019 às 11:26 Autor Postado Novembro 21, 2019 às 11:26 (editado) 24 minutos atrás, Fefe disse: Estou maravilhada com seus treinos e dedicação. Com teu potencial vc vai mais longe que possa imaginar e vai lembrar de minhas palavras. Ainda estou sem reação por hoje Estou vivendo um dia por vez... Queimando a graxa que acumulei e fazendo um monte de gente no trabalho e na família calar a boca ou ter de achar outro assunto kkkk Meus ganhos deram uma melhorada quando comecei a relatar Depois de quase 3 anos fazendo experiência com treinos de força, meu corpo tá reagindo bem ao treino de hipertrofia com pegada metabólica. Tipo terra seca reagindo às chuva e dando seu fruto Acho que a cada 12 semanas de força vou meter 6 semanas de hipertrofia. Amanhã fecho a segunda semana das 6 planejadas... Fecho fritando os ombros E vou lembrar sim de suas palavras... De vitória em vitória indo pra frente na vida Editado Novembro 21, 2019 às 11:37 por Power_tr00 Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9310 Postado Novembro 22, 2019 às 10:20 Autor Postado Novembro 22, 2019 às 10:20 Fala, meu povo, bom dia. Hoje, fechando a semana 2/6 do bloco pivô, foi dia de ombros Tudo AMRP Primeiro bloco Remada alta barra w, desenvolvimento militar com barra w, elevação lateral e frontal juntas (uma lateral , uma frontal e isso conta como uma rep) e elevação z (já expliquei algures ) Com 30 segundos de descanso máximo Quatro rounds disso Segundo bloco Desenvolvimento com barra por trás da cabeça em pé, elevação lateral até 3 (igual rosca 3... Faz 3 com um braço, 3 com o outro e segue até não aguentar mais) e posterior de ombros 5 rounds disso descansando no máximo 30 segundos Terceiro bloco, encolhimento Smith frente e encolhimento Smith por trás... 5 rounds disso descansando 30 segundos no máximo (ia fazer 4 rounds... Mas tinha um cara enchendo a paciência pra eu liberar a máquina e tive de fazer mais um só de sacanagem) Último exercício Encolhimento com halteres, com pico de contração em cada rep por dois segundos... 4 séries com descanso mínimo entre elas 30 minutos de treino, banho escocês Segue jejum segue o jogo No escritório sentindo os ombros empedrados e os tríceps olhando pra mim e perguntando " really, nigga?" Bora fazer algo fantástico com suas vidas pq hoje é dia de bondade Seguindo os 7 dias sem reclamar a uns 21 dias kkk Sempre mais 7 dias... No elevador foi engraçado pq uma colega chegou reclamando do presidente da empresa e eu disse que adoraria falar o que pensava, mas tinha feito um pacto de ficar 7 dias sem reclamar... Ela perguntou quantos dias eu já tinha feito e respondi... Ah, já deu uns 15 Fefe, lucasbeker88 e Supino_RS reagiu a isso 3
lucasbeker88 1640 Postado Novembro 22, 2019 às 11:28 Postado Novembro 22, 2019 às 11:28 1 hora atrás, Power_tr00 disse: No escritório sentindo os ombros empedrados e os tríceps olhando pra mim e perguntando " really, nigga?" like a machine Power_tr00 reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6172 Postado Novembro 22, 2019 às 12:33 Moderador Postado Novembro 22, 2019 às 12:33 Fechou a semana com satisfação e a sensação do dever cumprido, como os ombros ardentes.. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9310 Postado Novembro 22, 2019 às 12:41 Autor Postado Novembro 22, 2019 às 12:41 7 minutos atrás, Fefe disse: Fechou a semana com satisfação e a sensação do dever cumprido, como os ombros ardentes.. Vai ser difícil lavar a cabeça na hora do banho de fim de dia Fefe reagiu a isso 1
Este é um post popular. Power_tr00 9310 Postado Novembro 25, 2019 às 10:23 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 25, 2019 às 10:23 Fala, meu povo, bom dia Hoje começa a semana 3/6 e seguindo tudo muito bem até agora Hoje foi dia de braços Tudo feito AMRP Descanso máximo de 30 segundos Treino de meia hora Cheguei ligeiramente mais tarde na academia por conta de ter tido que reembalar o lixo antes de descer com ele E perdi uns 6 minutos do treino procurando um presilha para barra e por isso não fiz o último exercício planejado para o dia Mas segue o jogo Primeiro bloco 4 rounds Supino fechado , rosca martelo e rosca 3 Segundo bloco 4 rounds Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w e rosca soma 3 Terceiro bloco 4 rounds Rosca Scott Tríceps francês com halter de 30 Rosca até 3 no banco Scott Banho escocês e tô no trampo garantindo o de casa Vão fazer algo fantástico com suas vidas Thiago Queiroz °, BSantana, Fefe e 2 outros reagiu a isso 5
lucasbeker88 1640 Postado Novembro 25, 2019 às 11:23 Postado Novembro 25, 2019 às 11:23 58 minutos atrás, Power_tr00 disse: Hoje começa a semana 3/6 e seguindo tudo muito bem até agora pra cima monstro Power_tr00 reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 25, 2019 às 11:31 Postado Novembro 25, 2019 às 11:31 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia Hoje começa a semana 3/6 e seguindo tudo muito bem até agora Hoje foi dia de braços Tudo feito AMRP Descanso máximo de 30 segundos Treino de meia hora Cheguei ligeiramente mais tarde na academia por conta de ter tido que reembalar o lixo antes de descer com ele E perdi uns 6 minutos do treino procurando um presilha para barra e por isso não fiz o último exercício planejado para o dia Mas segue o jogo Primeiro bloco 4 rounds Supino fechado , rosca martelo e rosca 3 Segundo bloco 4 rounds Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w e rosca soma 3 Terceiro bloco 4 rounds Rosca Scott Tríceps francês com halter de 30 Rosca até 3 no banco Scott Banho escocês e tô no trampo garantindo o de casa Vão fazer algo fantástico com suas vidas olha o bichão aí.....querendo agredir os mano da academia que ficam no caminho kkkkkkkkk treino bolado, pump ctz que foi daquele jeito.....só bora destruir tudo ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora