Power_tr00 9270 Postado Novembro 16, 2019 às 22:30 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 às 22:30 Comprei alguns baralhos para treinar um feito de strongman... Achei que levaria algumas semanas para conseguir rasgar um baralho inteiro... A minha primeira tentativa já logrou sucesso.... Levei uns 5 minutos pra rasgar o deck inteiro com as mãos... Deu pump no antebraço Vou continuar na treinar esses feitos de força históricos Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKingGamerBr 1840 Postado Novembro 18, 2019 às 01:02 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 às 01:02 Parente do Power_tr00 treinando (nice thumb btw) Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Novembro 18, 2019 às 10:10 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 às 10:10 Fala, meu povo, bom dia Segunda semana das 6 planejadas do bloco pivô em andamento E já cheguei mostrando pra essa dona quem é quem manda Hoje foi dia de bíceps e tríceps Todos exercícios feitos AMRP Primeiro bloco Supino fechado, rosca martelo e rosca 3 4 rounds disso aumentando a carga no supino fechado. Descanso máximo 30 segundos Segundo bloco Tríceps testa barra w, supino fechado barra w , rosca invertida com barra w e rosca soma 1 4 rounds com o mesmo descanso de até 30 segundos Terceiro bloco Rosca Scott , tríceps francês com halteres e rosca 3 Scott... 4 rounds com 30 s de descanso máximo Quarto bloco Tríceps corda, rosca corda e tríceps testa corda em ss sem descanso... 4 rounds desse burn Banho escocês, 30 minutos de treino Segue jejum e já estou no trampo Bora fazer algo fantástico com suas vidas e sejam legais uns com os outros lucasbeker88, Supino_RS, Thiago Queiroz ° e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 18, 2019 às 11:47 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 às 11:47 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Hoje foi dia de bíceps e tríceps Todos exercícios feitos AMRP Primeiro bloco Supino fechado, rosca martelo e rosca 3 4 rounds disso aumentando a carga no supino fechado. Descanso máximo 30 segundos Segundo bloco Tríceps testa barra w, supino fechado barra w , rosca invertida com barra w e rosca soma 1 4 rounds com o mesmo descanso de até 30 segundos Terceiro bloco Rosca Scott , tríceps francês com halteres e rosca 3 Scott... 4 rounds com 30 s de descanso máximo Quarto bloco Tríceps corda, rosca corda e tríceps testa corda em ss sem descanso... 4 rounds desse burn baum baum demais...imagino o pump desgraçado que deve ter dado fazer esse treino aí...topzera demais man 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Banho escocês, 30 minutos de treino Segue jejum e já estou no trampo vraaaaaaal 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Bora fazer algo fantástico com suas vidas e sejam legais uns com os outros boooora....hj vai ser foda, acordei com 0 paciencia num sei pq kkkkkkk, mas gentileza gera gentileza entao só vamo Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 18, 2019 às 11:50 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 às 11:50 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: baum baum demais...imagino o pump desgraçado que deve ter dado fazer esse treino aí...topzera demais man vraaaaaaal boooora....hj vai ser foda, acordei com 0 paciencia num sei pq kkkkkkk, mas gentileza gera gentileza entao só vamo Tava difícil lavar a cabeça por cota do pump Gentileza gera gentileza E picuinha gera picuinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Novembro 18, 2019 às 12:57 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 às 12:57 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia Segunda semana das 6 planejadas do bloco pivô em andamento E já cheguei mostrando pra essa dona quem é quem manda Hoje foi dia de bíceps e tríceps Todos exercícios feitos AMRP Primeiro bloco Supino fechado, rosca martelo e rosca 3 4 rounds disso aumentando a carga no supino fechado. Descanso máximo 30 segundos Segundo bloco Tríceps testa barra w, supino fechado barra w , rosca invertida com barra w e rosca soma 1 4 rounds com o mesmo descanso de até 30 segundos Terceiro bloco Rosca Scott , tríceps francês com halteres e rosca 3 Scott... 4 rounds com 30 s de descanso máximo Quarto bloco Tríceps corda, rosca corda e tríceps testa corda em ss sem descanso... 4 rounds desse burn Banho escocês, 30 minutos de treino Segue jejum e já estou no trampo Bora fazer algo fantástico com suas vidas e sejam legais uns com os outros Vc necessita ser estudado urgente !!! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 18, 2019 às 13:00 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 às 13:00 1 minuto atrás, Adriano BJJ disse: Vc necessita ser estudado urgente !!! Eu necessito de ganhar na mega da virada O resto eu resolvo Kkkk Nada demais o treino Só aprendi a ficar confortável cm coisas desconfortáveis Adriano BJJ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 18, 2019 às 13:04 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 às 13:04 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Gentileza gera gentileza E picuinha gera picuinha padrao....e qndo o assunto é ser chato meu bom...aaaah eu consigo ser chato...ainda mais se for algo que tenho razao kkkk 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Eu necessito de ganhar na mega da virada se ganhar, manda um troquin pro barbudo aqui hein kkkk Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 18, 2019 às 18:38 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 às 18:38 Sábado andei quase 4 horas no centro da cidade... Estou com pump nas panturrilhas até agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 19, 2019 às 10:12 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 às 10:12 Fala, meu povo, bom dia Dia 2 da semana 2/6 Dia de pernas Começando com extensora e flexora, 100 reps em cada, pra aquecer e mandar sangue pras coxas... No tocante aos posteriores de coxa, é pra dar princípio de pump... Só aquela sensação de que está andando meio esquisito após o exercício, sinal que pré ativou tudo Aí começa o treino, tudo AMRP Bloco 1 Agachamento hack, panturrilha hack e bulgarian split squat Em triset, descanso máximo medido de 25 segundos 4 rounds Bloco 2 Leg press 45 e panturrilhas leg 4 rounds com descanso máximo medido de 25 segundos Good mornings no banco de hiperextensão c barra nas costas 3x5 lentas e cadenciadas Flexora deitado. 3 séries de super lento com picos de isometria na flexão máxima, aos 45 graus e quando faltava só um cabelinho pra deixar o músculo em repouso... Agarrei com tanta força o apoio de mãos que deu pump nos bíceps kkkk E dropão explosivo de extensora... De 100 kg descendo de 5 em 5 até ter só um tijolinho na máquina... Aí deu os 30 minutos de treino, fui pro banho escocês e já estou no escritório garantindo os Danoninho lá de casa Ácido lático nas alturas, pump de coxas lindo... Quando esfriar vai doer Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Fefe, Supino_RS e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora