arkham 2130 Postado Novembro 12, 2019 às 16:41 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 às 16:41 Em 11/11/2019 em 07:30, Power_tr00 disse: Fui tomar banho e tive dificuldade pra lavar a cabeça por cota do pump... Vcs são engajados msm , treino de braço assim deve virar uma pedra o baguio ? 19 horas atrás, Power_tr00 disse: Normalmente meus braços frios dão 44 cm Depois desse treino, ao chegar em casa os FDP ainda estavam com 45... Depois de mais de 13 horas após o treino Isso não é um braço é um cavalo tá loco ? 6 horas atrás, Power_tr00 disse: 6 horas atrás, Power_tr00 disse: Comecei com 100 reps de extensora e 100 de flexora só pra pré ativar as coxas... Caralho mano vc é foda! Eu ja ia pra casa satisfeito com o treino kkkk Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 12, 2019 às 16:44 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 às 16:44 1 minuto atrás, arkham disse: Vcs são engajados msm , treino de braço assim deve virar uma pedra o baguio ? Isso não é um braço é um cavalo tá loco ? Caralho mano vc é foda! Eu ja ia pra casa satisfeito com o treino kkkk Encontrei hoje um amigo que me convenceu à voltar aos treinos de força ... Contei da lesão e do plano e ele me solta Vc é um safado fazendo fisioterapia casca grossa Depois marcamos de juntar uma galera e fazer uma " pelada de levantamentos" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 12, 2019 às 16:48 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 às 16:48 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: que me convenceu à voltar aos treinos de força imagino o quao dificil deve ter sido pra ele conseguir fazer isso né...noossaa kkkkk 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Depois marcamos de juntar uma galera e fazer uma " pelada de levantamentos" #medo Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Novembro 12, 2019 às 17:04 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 às 17:04 15 minutos atrás, Power_tr00 disse: Encontrei hoje um amigo que me convenceu à voltar aos treinos de força ... Contei da lesão e do plano e ele me solta Vc é um safado fazendo fisioterapia casca grossa Depois marcamos de juntar uma galera e fazer uma " pelada de levantamentos" Da hora Power ! treino de força entusiasma, dá uma adrenalina muito grande . Pretende iniciar qando ? Tô pensando em fazer isso ano que vem , devido a paralização da academia no fim de ano , talvez fevereiro . Seria top fazer uma brincadeira com o pessoal do fórum ? Tmj ? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 12, 2019 às 17:13 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 às 17:13 8 minutos atrás, arkham disse: Seria top fazer uma brincadeira com o pessoal do fórum ? Tmj ? encerrando minha conta hj...flw vlw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arkham reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Novembro 12, 2019 às 17:13 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 às 17:13 Fiquei 3 anos fazendo só força Esse cara me animou a voltar a treinar força lá pra 2014 Quando tava afim de fazer 3x12 em tudo Ele me empolgou dw novo com o jogo da força Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Novembro 12, 2019 às 21:15 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 às 21:15 3 horas atrás, Power_tr00 disse: Fiquei 3 anos fazendo só força Esse cara me animou a voltar a treinar força lá pra 2014 Quando tava afim de fazer 3x12 em tudo Ele me empolgou dw novo com o jogo da força Da hora mano ! 3 anos é bastante tempo , como foi a evolução nas cargas fds feedback pra nós . Fiz por 5 meses e foi top , mas estava muito próximo de estagnar , não fiz nenhum deload nesse período , ohp travou no final kkk precisava de 2 repetições e só fiz uma . Só no aguardo do monstro sair da jaula ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Novembro 13, 2019 às 10:12 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 às 10:12 Fala, meu povo,bom dia Hoje foi dia de cuestas Comecei com pulley frente aberto em ss com pulley frente pegada supinada fechada e pullover no pulley 4 rounds descansando o tempo de beber água e aumentar o peso Segundo bloco Pulley com puxador triângulo até o externo, pulley unilateral (puxador triângulo dá certinho pra puxar com uma mão só) e depois puxador triângulo com menos peso com tronco mais inclinado para trás trazendo mais no pescoço (pra emular um facepull) 4 rounds com descanso mínimo Terceiro bloco Remada cabo no crossover, sem apoio de costas ou peito (basicamente fico n agachamento estático enquanto faço isso) Pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada. 4 rounds sem descanso Quarto bloco Pullover com halter no banco, só que ao invés de ficar paralelo ao banco eu fico perpendicular a ele , olhando de cima faz um t do meu corpo e o banco, em ss com remada curvada com mesmo halter. 4 séries com descanso de até 30 s Quinto exercício Fiz encolhimento na barra t do landimine pq sexta é feriado e mesmo com academia abrindo não vou lá pq é a visão do inferno 3 séries Sexto exercício Remada TRX suspension até a falha com isometria no final Com pump na naja fui pro banho escocês e já tô no escritório Vão fazer algo fantástico com suas vidas lucasbeker88, Supino_RS, Azyzz Br Remastered e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 13, 2019 às 11:27 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 às 11:27 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Comecei com pulley frente aberto em ss com pulley frente pegada supinada fechada e pullover no pulley 4 rounds descansando o tempo de beber água e aumentar o peso Segundo bloco Pulley com puxador triângulo até o externo, pulley unilateral (puxador triângulo dá certinho pra puxar com uma mão só) e depois puxador triângulo com menos peso com tronco mais inclinado para trás trazendo mais no pescoço (pra emular um facepull) 4 rounds com descanso mínimo Terceiro bloco Remada cabo no crossover, sem apoio de costas ou peito (basicamente fico n agachamento estático enquanto faço isso) Pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada. 4 rounds sem descanso Quarto bloco Pullover com halter no banco, só que ao invés de ficar paralelo ao banco eu fico perpendicular a ele , olhando de cima faz um t do meu corpo e o banco, em ss com remada curvada com mesmo halter. 4 séries com descanso de até 30 s Quinto exercício Fiz encolhimento na barra t do landimine pq sexta é feriado e mesmo com academia abrindo não vou lá pq é a visão do inferno 3 séries Sexto exercício Remada TRX suspension até a falha com isometria no final treino bem volumoso do jeito que eu gosto kkkkkk...treino bom demais, gostamos gostamos 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Pullover com halter no banco, só que ao invés de ficar paralelo ao banco eu fico perpendicular a ele , olhando de cima faz um t do meu corpo e o banco é o que eu chamo de pullover oldschool kkkkkkkk 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Com pump na naja e hj vai ser o meu dia tbm mano....dia de destruição de najas hj hein kkkk 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Vão fazer algo fantástico com suas vidas nooooix meu parceiro ? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Novembro 13, 2019 às 17:20 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 às 17:20 7 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo,bom dia Hoje foi dia de cuestas Comecei com pulley frente aberto em ss com pulley frente pegada supinada fechada e pullover no pulley 4 rounds descansando o tempo de beber água e aumentar o peso Segundo bloco Pulley com puxador triângulo até o externo, pulley unilateral (puxador triângulo dá certinho pra puxar com uma mão só) e depois puxador triângulo com menos peso com tronco mais inclinado para trás trazendo mais no pescoço (pra emular um facepull) 4 rounds com descanso mínimo Terceiro bloco Remada cabo no crossover, sem apoio de costas ou peito (basicamente fico n agachamento estático enquanto faço isso) Pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada. 4 rounds sem descanso Quarto bloco Pullover com halter no banco, só que ao invés de ficar paralelo ao banco eu fico perpendicular a ele , olhando de cima faz um t do meu corpo e o banco, em ss com remada curvada com mesmo halter. 4 séries com descanso de até 30 s Quinto exercício Fiz encolhimento na barra t do landimine pq sexta é feriado e mesmo com academia abrindo não vou lá pq é a visão do inferno 3 séries Sexto exercício Remada TRX suspension até a falha com isometria no final Com pump na naja fui pro banho escocês e já tô no escritório Vão fazer algo fantástico com suas vidas Impressionante a intensidade de seus treinos meu mano. Acompanhando e aprendendo com vc sempre. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora