Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
29 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

Acharam que tinha morrido? Acharam errado.

Hoje inicia a primeira das 6 semanas de um bloco pivô de hipertrofia pra dar um descanso pro SNC e preparar pra iniciar o ano chutando bundas....

Hoje foi dia de braços 

Primeira triset

Supino fechado, rosca zotman e rosca até 3 (rosca até 3 é aquela com halteres mais leve do que gostaria no qual vc faz 3 reps com um braço, deixando o outro ligeiramente tensionado, faz 3 com o outro e repete enquanto aguentar) tudo feito AMRP - as many reps possible. Deixando sempre uma rep no tanque pra não atingir a falha... 3 rounds descansando só pra dar gole na água e aumentar o peso... Não passava de 30 segundos

Segundo bloco

Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w (tudo sem soltar a barra) e o requinte de crueldade foi rosca soma 1 após tudo isso (faz uma rep num braço, com o outro tracionando igual na rosca 3, uma no outro braço... Volta ao primeiro fazendo duas, mesmo no outro, depois 3 e vai subindo enquanto aguentar) 4 rounds AMRP 

Terceiro bloco

Rosca Scott, francês c halter pesado e requinte de crueldade rosca até 3 no banco Scott. 4 rounds sempre descansando no máximo 30 segundos. AMRP

Quarto e último bloco

Triceps corda,rosca corda, testa corda ... 4 rounds AMRP aumentando peso sem descansar

Fui tomar banho e tive dificuldade pra lavar a cabeça por cota do pump...

Lembrei do tio Arnold falando que um bom pump é melhor do que dar aquela gozada... Não sei se ele fazia direito.. mas um pump maroto é realmente bom... Deveria ter vindo com camisa polo pra aproveitar o pump kkkkk

Treino em 30 minutos...

Foi intenso, mas não fritou o SNC igual os treinos de força. Nem deu vontade de vomitar kkkkk

Ah, fiz exames de sangue... Testo deu mais de 57% acima do último...pra maluco da minha idade natural é de assustar...

A médica já havia falado que duvidava que eu conseguiria... Ah, a quinta série é forte em mim... Não dúvida não pq eu vou lá e faço só de raivakkkkk

Vão fazer algo foda com seu dia

A quinta serie b interior nasceu pra dar trabalho haha , treinao show

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Acharam que tinha morrido? Acharam errado.

jamais

Hoje inicia a primeira das 6 semanas de um bloco pivô de hipertrofia pra dar um descanso pro SNC e preparar pra iniciar o ano chutando bundas....

Hoje foi dia de braços 

e ja começou como.....logo na braceta pra chegar no trampo e mostrar quem manda 

Primeira triset

Supino fechado, rosca zotman e rosca até 3 (rosca até 3 é aquela com halteres mais leve do que gostaria no qual vc faz 3 reps com um braço, deixando o outro ligeiramente tensionado, faz 3 com o outro e repete enquanto aguentar) tudo feito AMRP - as many reps possible. Deixando sempre uma rep no tanque pra não atingir a falha... 3 rounds descansando só pra dar gole na água e aumentar o peso... Não passava de 30 segundos

Segundo bloco

Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w (tudo sem soltar a barra) e o requinte de crueldade foi rosca soma 1 após tudo isso (faz uma rep num braço, com o outro tracionando igual na rosca 3, uma no outro braço... Volta ao primeiro fazendo duas, mesmo no outro, depois 3 e vai subindo enquanto aguentar) 4 rounds AMRP 

Terceiro bloco

Rosca Scott, francês c halter pesado e requinte de crueldade rosca até 3 no banco Scott. 4 rounds sempre descansando no máximo 30 segundos. AMRP

Quarto e último bloco

Triceps corda,rosca corda, testa corda ... 4 rounds AMRP aumentando peso sem descansar

treino top man...algumas tecnicas/metodos que vc usou eu ja usei tbm, mas nem nome eu dava kkkkkkk

Lembrei do tio Arnold falando que um bom pump é melhor do que dar aquela gozada... Não sei se ele fazia direito.. mas um pump maroto é realmente bom... Deveria ter vindo com camisa polo pra aproveitar o pump kkkkk

kkkkkkkkk eu acho que as trepadas dele nao deviam ser la essas coisas, mas de fato um pump sinistro é baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum

Testo deu mais de 57% acima do último...pra maluco da minha idade natural é de assustar..

"natural"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera mano, top demais...só bora ?

Postado

Normalmente meus braços frios dão 44 cm 

Depois desse treino, ao chegar em casa os FDP ainda estavam com 45... Depois de mais de 13 horas após o treino

Meu ápice em 2012 13 foram 46 quentes...

Acho que até o final das 6 semanas boto emparelhado com esse valor...

Só tá dando bão

Postado
13 horas atrás, Power_tr00 disse:

Normalmente meus braços frios dão 44 cm 

Depois desse treino, ao chegar em casa os FDP ainda estavam com 45... Depois de mais de 13 horas após o treino

Meu ápice em 2012 13 foram 46 quentes...

ah ow, vai te lascar mano kkkkkk ficar humilhando os coleguinhas assim logo cedo kkkkk

51 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Só um comentário dói na alma fazer mais de 6 reps depois de 3 anos fazendo só força

kkkkkkkkkk imagino mano, ate vc se acostumar com isso novamente

52 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Comecei com 100 reps de extensora e 100 de flexora só pra pré ativar as coxas... Dica do Brian alsruhe pra treino de terra... Que usei hoje... Só 40 kg pra dar um mini pump e sair andando esquisito

Aí começou o treino

Hack squat, panturrilha no hack e bulgarian split squat

20 reps, 25 reps no segundo e 8 reps por perna no último. 3 rounds non stop... Terminava o último exercício e voltava pro primeiro

Tava esgurmando ácido lático após isso.

Bebi água, fui pro leg fazer leg e panturrilhas... Non stop.

4 de 20 no leg e 25nas panturrilhas....

Só um comentário dói na alma fazer mais de 6 reps depois de 3 anos fazendo só força

Fiz push squat na landimine

Monta a barra na landimine, segura a ponta da barra c as duas mãos, agacha e ao subir explodindo empurra a barra fazendo um "press"

3 séries

Good mornings com barra usando o banco de hiperextensão - 3x5

Flexora deitado super slow, 25 reps odiosas...

Daí sentei pra fazer um dropão na extensora..

treino mto foda, pernas vao conversar ctg o resto da semana, pode ter ctz disso kkkkkk gostamos

53 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vão fazer algo fantástico com suas vidas

tchoooop ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...