Power_tr00 9.356 Postado Novembro 10, 2019 às 10:50 Autor Postado Novembro 10, 2019 às 10:50 Em 08/11/2019 em 15:34, Richard Thomas disse: já fizestes teu vacum hj? kkkkkkkkkk Já Descobri que minha cadeira de escritório é perfeita pra fazer vaccum
Este é um post popular. Power_tr00 9.356 Postado Novembro 11, 2019 às 10:30 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 11, 2019 às 10:30 Fala, meu povo, bom dia! Acharam que tinha morrido? Acharam errado. Hoje inicia a primeira das 6 semanas de um bloco pivô de hipertrofia pra dar um descanso pro SNC e preparar pra iniciar o ano chutando bundas.... Hoje foi dia de braços Primeira triset Supino fechado, rosca zotman e rosca até 3 (rosca até 3 é aquela com halteres mais leve do que gostaria no qual vc faz 3 reps com um braço, deixando o outro ligeiramente tensionado, faz 3 com o outro e repete enquanto aguentar) tudo feito AMRP - as many reps possible. Deixando sempre uma rep no tanque pra não atingir a falha... 3 rounds descansando só pra dar gole na água e aumentar o peso... Não passava de 30 segundos Segundo bloco Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w (tudo sem soltar a barra) e o requinte de crueldade foi rosca soma 1 após tudo isso (faz uma rep num braço, com o outro tracionando igual na rosca 3, uma no outro braço... Volta ao primeiro fazendo duas, mesmo no outro, depois 3 e vai subindo enquanto aguentar) 4 rounds AMRP Terceiro bloco Rosca Scott, francês c halter pesado e requinte de crueldade rosca até 3 no banco Scott. 4 rounds sempre descansando no máximo 30 segundos. AMRP Quarto e último bloco Triceps corda,rosca corda, testa corda ... 4 rounds AMRP aumentando peso sem descansar Fui tomar banho e tive dificuldade pra lavar a cabeça por cota do pump... Lembrei do tio Arnold falando que um bom pump é melhor do que dar aquela gozada... Não sei se ele fazia direito.. mas um pump maroto é realmente bom... Deveria ter vindo com camisa polo pra aproveitar o pump kkkkk Treino em 30 minutos... Foi intenso, mas não fritou o SNC igual os treinos de força. Nem deu vontade de vomitar kkkkk Ah, fiz exames de sangue... Testo deu mais de 57% acima do último...pra maluco da minha idade natural é de assustar... A médica já havia falado que duvidava que eu conseguiria... Ah, a quinta série é forte em mim... Não dúvida não pq eu vou lá e faço só de raivakkkkk Vão fazer algo foda com seu dia Azyzz Br Remastered, Supino_RS, Lucas, o Schrödinger e 2 outros reagiu a isso 5
Azyzz Br Remastered 2.510 Postado Novembro 11, 2019 às 11:00 Postado Novembro 11, 2019 às 11:00 29 minutos atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! Acharam que tinha morrido? Acharam errado. Hoje inicia a primeira das 6 semanas de um bloco pivô de hipertrofia pra dar um descanso pro SNC e preparar pra iniciar o ano chutando bundas.... Hoje foi dia de braços Primeira triset Supino fechado, rosca zotman e rosca até 3 (rosca até 3 é aquela com halteres mais leve do que gostaria no qual vc faz 3 reps com um braço, deixando o outro ligeiramente tensionado, faz 3 com o outro e repete enquanto aguentar) tudo feito AMRP - as many reps possible. Deixando sempre uma rep no tanque pra não atingir a falha... 3 rounds descansando só pra dar gole na água e aumentar o peso... Não passava de 30 segundos Segundo bloco Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w (tudo sem soltar a barra) e o requinte de crueldade foi rosca soma 1 após tudo isso (faz uma rep num braço, com o outro tracionando igual na rosca 3, uma no outro braço... Volta ao primeiro fazendo duas, mesmo no outro, depois 3 e vai subindo enquanto aguentar) 4 rounds AMRP Terceiro bloco Rosca Scott, francês c halter pesado e requinte de crueldade rosca até 3 no banco Scott. 4 rounds sempre descansando no máximo 30 segundos. AMRP Quarto e último bloco Triceps corda,rosca corda, testa corda ... 4 rounds AMRP aumentando peso sem descansar Fui tomar banho e tive dificuldade pra lavar a cabeça por cota do pump... Lembrei do tio Arnold falando que um bom pump é melhor do que dar aquela gozada... Não sei se ele fazia direito.. mas um pump maroto é realmente bom... Deveria ter vindo com camisa polo pra aproveitar o pump kkkkk Treino em 30 minutos... Foi intenso, mas não fritou o SNC igual os treinos de força. Nem deu vontade de vomitar kkkkk Ah, fiz exames de sangue... Testo deu mais de 57% acima do último...pra maluco da minha idade natural é de assustar... A médica já havia falado que duvidava que eu conseguiria... Ah, a quinta série é forte em mim... Não dúvida não pq eu vou lá e faço só de raivakkkkk Vão fazer algo foda com seu dia A quinta serie b interior nasceu pra dar trabalho haha , treinao show Power_tr00 reagiu a isso 1
Richard Thomas 3.814 Postado Novembro 11, 2019 às 11:36 Postado Novembro 11, 2019 às 11:36 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Acharam que tinha morrido? Acharam errado. jamais 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Hoje inicia a primeira das 6 semanas de um bloco pivô de hipertrofia pra dar um descanso pro SNC e preparar pra iniciar o ano chutando bundas.... Hoje foi dia de braços e ja começou como.....logo na braceta pra chegar no trampo e mostrar quem manda 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Primeira triset Supino fechado, rosca zotman e rosca até 3 (rosca até 3 é aquela com halteres mais leve do que gostaria no qual vc faz 3 reps com um braço, deixando o outro ligeiramente tensionado, faz 3 com o outro e repete enquanto aguentar) tudo feito AMRP - as many reps possible. Deixando sempre uma rep no tanque pra não atingir a falha... 3 rounds descansando só pra dar gole na água e aumentar o peso... Não passava de 30 segundos Segundo bloco Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w (tudo sem soltar a barra) e o requinte de crueldade foi rosca soma 1 após tudo isso (faz uma rep num braço, com o outro tracionando igual na rosca 3, uma no outro braço... Volta ao primeiro fazendo duas, mesmo no outro, depois 3 e vai subindo enquanto aguentar) 4 rounds AMRP Terceiro bloco Rosca Scott, francês c halter pesado e requinte de crueldade rosca até 3 no banco Scott. 4 rounds sempre descansando no máximo 30 segundos. AMRP Quarto e último bloco Triceps corda,rosca corda, testa corda ... 4 rounds AMRP aumentando peso sem descansar treino top man...algumas tecnicas/metodos que vc usou eu ja usei tbm, mas nem nome eu dava kkkkkkk 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Lembrei do tio Arnold falando que um bom pump é melhor do que dar aquela gozada... Não sei se ele fazia direito.. mas um pump maroto é realmente bom... Deveria ter vindo com camisa polo pra aproveitar o pump kkkkk kkkkkkkkk eu acho que as trepadas dele nao deviam ser la essas coisas, mas de fato um pump sinistro é baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Testo deu mais de 57% acima do último...pra maluco da minha idade natural é de assustar.. "natural" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera mano, top demais...só bora ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Supino_RS 516 Postado Novembro 11, 2019 às 17:30 Postado Novembro 11, 2019 às 17:30 Nessa comparação o tio Arnold foi zoeiro. hahah Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9.356 Postado Novembro 11, 2019 às 21:22 Autor Postado Novembro 11, 2019 às 21:22 Normalmente meus braços frios dão 44 cm Depois desse treino, ao chegar em casa os FDP ainda estavam com 45... Depois de mais de 13 horas após o treino Meu ápice em 2012 13 foram 46 quentes... Acho que até o final das 6 semanas boto emparelhado com esse valor... Só tá dando bão
Este é um post popular. Power_tr00 9.356 Postado Novembro 12, 2019 às 10:25 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 12, 2019 às 10:25 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de bondade e maltratei as pernas Comecei com 100 reps de extensora e 100 de flexora só pra pré ativar as coxas... Dica do Brian alsruhe pra treino de terra... Que usei hoje... Só 40 kg pra dar um mini pump e sair andando esquisito Aí começou o treino Hack squat, panturrilha no hack e bulgarian split squat 20 reps, 25 reps no segundo e 8 reps por perna no último. 3 rounds non stop... Terminava o último exercício e voltava pro primeiro Tava esgurmando ácido lático após isso. Bebi água, fui pro leg fazer leg e panturrilhas... Non stop. 4 de 20 no leg e 25nas panturrilhas.... Só um comentário dói na alma fazer mais de 6 reps depois de 3 anos fazendo só força Fiz push squat na landimine Monta a barra na landimine, segura a ponta da barra c as duas mãos, agacha e ao subir explodindo empurra a barra fazendo um "press" 3 séries Good mornings com barra usando o banco de hiperextensão - 3x5 Flexora deitado super slow, 25 reps odiosas... Daí sentei pra fazer um dropão na extensora... O posterior de coxa tava com tanto pump que não dava pra sentar sem sentir Dropão feito, banho escocês e tô no escritório garantindo os Danoninho de casa Vão fazer algo fantástico com suas vidas Supino_RS, Fefe, Richard Thomas e 2 outros reagiu a isso 5
Moderador Fefe 6.206 Postado Novembro 12, 2019 às 10:48 Moderador Postado Novembro 12, 2019 às 10:48 Já estou com as pernas doloridas e de ler seu relato doeu ainda mais. Q treino bruto! Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9.356 Postado Novembro 12, 2019 às 10:50 Autor Postado Novembro 12, 2019 às 10:50 Agora, Fefe disse: Já estou com as pernas doloridas e de ler seu relato doeu ainda mais. Q treino bruto! Perna tem de apanhar pra lembrar quem é quem manda... Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3.814 Postado Novembro 12, 2019 às 11:18 Postado Novembro 12, 2019 às 11:18 13 horas atrás, Power_tr00 disse: Normalmente meus braços frios dão 44 cm Depois desse treino, ao chegar em casa os FDP ainda estavam com 45... Depois de mais de 13 horas após o treino Meu ápice em 2012 13 foram 46 quentes... ah ow, vai te lascar mano kkkkkk ficar humilhando os coleguinhas assim logo cedo kkkkk 51 minutos atrás, Power_tr00 disse: Só um comentário dói na alma fazer mais de 6 reps depois de 3 anos fazendo só força kkkkkkkkkk imagino mano, ate vc se acostumar com isso novamente 52 minutos atrás, Power_tr00 disse: Comecei com 100 reps de extensora e 100 de flexora só pra pré ativar as coxas... Dica do Brian alsruhe pra treino de terra... Que usei hoje... Só 40 kg pra dar um mini pump e sair andando esquisito Aí começou o treino Hack squat, panturrilha no hack e bulgarian split squat 20 reps, 25 reps no segundo e 8 reps por perna no último. 3 rounds non stop... Terminava o último exercício e voltava pro primeiro Tava esgurmando ácido lático após isso. Bebi água, fui pro leg fazer leg e panturrilhas... Non stop. 4 de 20 no leg e 25nas panturrilhas.... Só um comentário dói na alma fazer mais de 6 reps depois de 3 anos fazendo só força Fiz push squat na landimine Monta a barra na landimine, segura a ponta da barra c as duas mãos, agacha e ao subir explodindo empurra a barra fazendo um "press" 3 séries Good mornings com barra usando o banco de hiperextensão - 3x5 Flexora deitado super slow, 25 reps odiosas... Daí sentei pra fazer um dropão na extensora.. treino mto foda, pernas vao conversar ctg o resto da semana, pode ter ctz disso kkkkkk gostamos 53 minutos atrás, Power_tr00 disse: Vão fazer algo fantástico com suas vidas tchoooop ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora