Lucas, o Schrödinger 11989 Postado Novembro 6, 2019 às 16:35 Postado Novembro 6, 2019 às 16:35 Em 05/11/2019 em 08:21, Power_tr00 disse: Antes mesmo do atendimento troquei ideia com um amigo médico do esporte, doutor CD... Atende no Rio. Só que ele por ser powerlifter da elite mundial, sugeriu a variação de agachamento que devo usar... Manda o contato desse cara aí! Minha dor na perna parece ser semelhante a essa sua... dói mais na região do adutor. Em 05/11/2019 em 08:21, Power_tr00 disse: Parabéns, vou ter de fazer agachamento lpo No caso, o agachamento bonito - o outro é o feião! kkkk
Adriano BJJ 770 Postado Novembro 6, 2019 às 18:06 Postado Novembro 6, 2019 às 18:06 8 horas atrás, Power_tr00 disse: Relato maroto da casa da cura O antinflamatório e analgésico bateram bem... Estou sem dores, mas esperto pq sei que QQ pum mais forte pode lascar a recuperação. Ontem fiquei em casa alongando o que dava. Hoje e sexta não irei treinar, estou amadurecendo um bloco pivô de deload pra fazer por umas 6 semanas. Vou aproveitar pra fazer exercícios que normalmente não tenho feito, que não sejam tão taxativos no SNC e não causem tanta carga Axial à coluna. Vai ser alguma coisa recuperando treinos mais antigos meus, com uma pegada BB Tipo Segunda Braços completos Terça Perna completa Quarta Peito Quinta Costas Sexta Ombros e traps Não faço um "treino de açougue" a quase 3 anos... Acho que vou me surpreender com os resultados... O importante é não deixar a bola cair... A ociosidade mata a masculinidade... Monstro !!! É disso que sempre falo, importante é não parar !!!
arkham 2141 Postado Novembro 6, 2019 às 22:10 Postado Novembro 6, 2019 às 22:10 Em 05/11/2019 em 05:55, Power_tr00 disse: Relato de dia off Ontem comecei a sentir uma dor antiga que voltou do nada soltando "oi, sumido..." No final do dia estava mancando. Vou ao escritório resolver um treco cedinho e depois vou ao hospital conversar com ortopedista... Estou sentindo DMT do treino e isso dói tão gostoso que não incomoda... Mas a dor da lesão antiga... Essa dói de um jeito ruim. Putz Power q tenso ! Se Deus quiser não vai ser nada grave ... ?
Power_tr00 9287 Postado Novembro 7, 2019 às 11:04 Autor Postado Novembro 7, 2019 às 11:04 Só relatando Estou vivo... E preparando algo maligno pras próximas 6 semanas. Meio pau da vida pq o remédio me deixa meio inchado... Então peso subiu de um dia pro outro... Isso passa e pode ser revertido... Continuo fazendo vaccum no trampo e sempre que lembro que isso existe... No mais hoje estou apenas com o anti inflamatório e deixei o analgésico de lado. Ele tem morfina e ontem tomei no trampo e fiquei meio lerdo e rindo igual bobo... E falando merda pra caralho... Prefiro um pouco de dor e ter mais controle de minhas faculdades mentais... arkham e Supino_RS reagiu a isso 2
lucasbeker88 1640 Postado Novembro 7, 2019 às 11:21 Postado Novembro 7, 2019 às 11:21 16 minutos atrás, Power_tr00 disse: Meio pau da vida pq o remédio me deixa meio inchado... Então peso subiu de um dia pro outro... Deve ser apenas retenção , logo se resolve . No mais desejo uma rápida recuperação pra você ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9287 Postado Novembro 7, 2019 às 11:29 Autor Postado Novembro 7, 2019 às 11:29 8 minutos atrás, lucasbeker88 disse: Deve ser apenas retenção , logo se resolve . No mais desejo uma rápida recuperação pra você ? Valeu É retenção Tirando o remédio e suando igual um cavalo isso seca...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Novembro 7, 2019 às 11:41 Postado Novembro 7, 2019 às 11:41 36 minutos atrás, Power_tr00 disse: Só relatando Estou vivo... E preparando algo maligno pras próximas 6 semanas. Meio pau da vida pq o remédio me deixa meio inchado... Então peso subiu de um dia pro outro... Isso passa e pode ser revertido... Continuo fazendo vaccum no trampo e sempre que lembro que isso existe... No mais hoje estou apenas com o anti inflamatório e deixei o analgésico de lado. Ele tem morfina e ontem tomei no trampo e fiquei meio lerdo e rindo igual bobo... E falando merda pra caralho... Prefiro um pouco de dor e ter mais controle de minhas faculdades mentais... Boa power e isso cara retencao vai facil , e se oq voce 0 andava fazendo nao era maligno estou com medo
Power_tr00 9287 Postado Novembro 7, 2019 às 11:47 Autor Postado Novembro 7, 2019 às 11:47 3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Boa power e isso cara retencao vai facil , e se oq voce 0 andava fazendo nao era maligno estou com medo A retenção vai embora Mas como tem uns 3 anos que não faço treinos tradicionais, vou aproveitar pra botar a maldade em dia... Baixando carga tem de subir outras coisas...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Novembro 7, 2019 às 11:53 Postado Novembro 7, 2019 às 11:53 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: A retenção vai embora Mas como tem uns 3 anos que não faço treinos tradicionais, vou aproveitar pra botar a maldade em dia... Baixando carga tem de subir outras coisas... Vai dar uma supercompensada do caralho em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , anos fazendo treino de forca.....
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 7, 2019 às 12:20 Postado Novembro 7, 2019 às 12:20 1 hora atrás, Power_tr00 disse: E preparando algo maligno pras próximas 6 semanas. #gostamos 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Continuo fazendo vaccum no trampo e sempre que lembro que isso existe... vou te lembrar..........caso lembre tbm kkkk 1 hora atrás, Power_tr00 disse: ter mais controle de minhas faculdades mentais. que ja nao é la grande coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera irmao ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora