Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Voltemos ao final do dia com a certeza de que somos ao menos um pouco melhores do que éramos no início do dia.

inspirador irmão  !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, Power_tr00 disse:

Pessoal, tirem um tempo pra ouvirem esse podcast da elitfts com o Brian alsruhe.

 

É longo, mas pra quem trabalha no mundo fitness é indispensável... Pra quem trabalha com QQ outra coisa, tem muita informação de qualidade pra gestão e planejamento de carreira ...

 

Está em inglês (se não conseguirem entender, a dica grátis é pra que aprendam inglês) 

 

Compartilho no meu diário pq é o tipo de coisa que quero compartilhar com quem lê aqui e quer progredir em todas áreas da vida

 

Fui

 

Queria saber que trabalho é esse que ele teve no governo e do qual não pode falar. O Brian parece ser muito gente fina pra fazer merda em nome do governo mundo afora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LuizLeandro disse:

 

Queria saber que trabalho é esse que ele teve no governo e do qual não pode falar. O Brian parece ser muito gente fina pra fazer merda em nome do governo mundo afora.

Enfim

Se ele contar vai sofrer acidente

Tipo tiro na nuca acidental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!

 

Hoje foi dia, conforme algures planejado, de supino em velocidade. 

Mandei supino com pegada invertida em superserie com remadas curvadas com barra w. 68 kg na barra w, 6 remadas e ia para o supino.

Fechei com um triple de 85 kg no supino invertido

 

Depois fiz aquele combo de remada TRX suspension, push up trx, desenvolvimento com barra por trás da cabeça e rosca invertida. Dessa vez não fiz posterior de ombros pq tava meio com pressa... 3 rounds sem descanso

 

Superserie de pull up com pegada neutra e paralelas 3 rounds sem descanso.

 

Dropão de Peck deck para finalizar.

 

Banho escocês, ânsia de vômito... Já estou no escritório garantindo o do dia.

 

Ontem após o almoço acho que peguei alguma virose e passei a tarde e parte da noite igual uma princesa, sentado no trono... Hoje estou melhor... Mas nós primeiros supinos achei que ia fazer caquinha, literalmente...

Feliz por não ter feito.. grato pela vida, pela saúde e por ter conseguido treinar,... 

 

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Mandei supino com pegada invertida em superserie com remadas curvadas com barra w. 68 kg na barra w, 6 remadas e ia para o supino.

Fechei com um triple de 85 kg no supino invertido

 

Depois fiz aquele combo de remada TRX suspension, push up trx, desenvolvimento com barra por trás da cabeça e rosca invertida. Dessa vez não fiz posterior de ombros pq tava meio com pressa... 3 rounds sem descanso

 

Superserie de pull up com pegada neutra e paralelas 3 rounds sem descanso.

 

Dropão de Peck deck para finalizar.

sério mano, eu fico de bobeira com as cargas que ce usa mesmo combinando 32 exercicios em pouco tempo.....bicho é brabo mermo, cruzes

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Ontem após o almoço acho que peguei alguma virose e passei a tarde e parte da noite igual uma princesa, sentado no trono... Hoje estou melhor... Mas nós primeiros supinos achei que ia fazer caquinha, literalmente...

eita krl man....ta certo que por motivos diferentes, mas estava/está zoado igual o @Azyzz Br Remastered.....só no esguicho kkkkkk

 

melhoras pra vc irmao...logo ta 100%

 

booooooooora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

parte da noite igual uma princesa, sentado no trono... Hoje estou melhor... Mas nós primeiros supinos achei que ia fazer caquinha, literalmente...

kkkkkk, isso sim é desafiador !

 

melhoras irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

 

Hoje foi dia, conforme algures planejado, de supino em velocidade. 

Mandei supino com pegada invertida em superserie com remadas curvadas com barra w. 68 kg na barra w, 6 remadas e ia para o supino.

Fechei com um triple de 85 kg no supino invertido

 

Depois fiz aquele combo de remada TRX suspension, push up trx, desenvolvimento com barra por trás da cabeça e rosca invertida. Dessa vez não fiz posterior de ombros pq tava meio com pressa... 3 rounds sem descanso

 

Superserie de pull up com pegada neutra e paralelas 3 rounds sem descanso.

 

Dropão de Peck deck para finalizar.

 

Banho escocês, ânsia de vômito... Já estou no escritório garantindo o do dia.

 

Ontem após o almoço acho que peguei alguma virose e passei a tarde e parte da noite igual uma princesa, sentado no trono... Hoje estou melhor... Mas nós primeiros supinos achei que ia fazer caquinha, literalmente...

Feliz por não ter feito.. grato pela vida, pela saúde e por ter conseguido treinar,... 

 

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Cara, tirando seu treino de lado porque não tem oq comentar, vc é um animal mesmo, dias como o de hoje que vc consegue finalizar seu treino mesmo não estando 100%, dá uma sensação de missão cumprida brutal !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Supino_RS disse:

Sempre consistente. Já decidiu por quanto tempo vai manter esse combo? E caso mude, quais movimentos vai adicionar/remover?

Em duas semanas completo 16 semanas rodando o programa

 

Acho que talvez faça um deload e reinicie mais um bloco semelhante, mudando alguns auxiliares. Antes estava numa pegada 531 e tava ficando muito detonando pq a semana pesada era pesada em todos ao mesmo tempo ... Nesse template que bolei fica mais tipo o the cube ... Só que o dia pesado é sempre a segunda... Posso fazer meu jejum ao longo da semana e no fds com o refeed estou sempre bem estocado pra segunda pesada...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...