Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

C A R A L H O O O O O OO O 

mano....essa carga, pra bater reps....foda demais mano, parabens

Muito longe do que deveria estar fazendo

Mais longe ainda do que queria estar fazendo

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

bolado e vamo que vamo meu bom

Vamo nessa, bora passar de ano

 

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aí um baita de um fato viu.....ontem, me peguei "reclamando" de uma refeição e logo depois refutei o pensamento com "tanta gente queria ter isso aqui" e segui o jogo

Exato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Parece besteira até você testar e ver que por parar de ficar se preocupando com aspectos negativos inevitáveis de nossa existência (resumindo, todo mundo sofre, todos que existiram desde o início da humanidade sofreram e mesmo assim tocaram suas vidas... E a maior parte sofre muito mais do que a gente) e começamos a focar nos aspectos bons, a gente começa a ver soluções e oportunidades...

 

Sobre seu treino, sem comentários, tu é um animal !!!

Sobre esse paragrafo que deixei em evidencia, foi oq eu comentei ontem com vc, a colheita vem, com ctz vem.

Precisamos ter o coração mais grato pelas coisas da vida, por exemplo, ontem fui dar banho na minha mãe e ao invés deu me lamentar, eu pensei: Um dia ela me deu banho, hoje estou retribuindo, isso é um privilégio. To tentando viver assim cara, tentando ver a beleza do quadro branco ao invés de focar no pontinho preto no meio dele. Com ctz nossa vida é igual esse quadro, tem muito mais partes boas do que ruim, então, precisamos perder esse costume do inferno de reclamar de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sobre seu treino, sem comentários, tu é um animal !!!

Sobre esse paragrafo que deixei em evidencia, foi oq eu comentei ontem com vc, a colheita vem, com ctz vem.

Precisamos ter o coração mais grato pelas coisas da vida, por exemplo, ontem fui dar banho na minha mãe e ao invés deu me lamentar, eu pensei: Um dia ela me deu banho, hoje estou retribuindo, isso é um privilégio. To tentando viver assim cara, tentando ver a beleza do quadro branco ao invés de focar no pontinho preto no meio dele. Com ctz nossa vida é igual esse quadro, tem muito mais partes boas do que ruim, então, precisamos perder esse costume do inferno de reclamar de tudo.

Cabou reação por hoje

Deixo a música do João Alexandre aqui

 

Não sei se você é ou não religioso, mas a música fala umas verdades convenientes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveito pra informar que resolvi dar um tempo nas redes sociais.

Meu face só havia reativado pra usar o insta... E desativei novamente. Do insta fiz logoff e não tem como entrar sem o face.

 

É bom ter contato, mas dá pra conversar com vocês de boas por aqui e no ambiente de fórum eu não perco tanto tempo igual em rede social.

 

Quero ir pra frente na vida e tempo anda valendo mais do que dinheiro por aqui.

 

Bjos de luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Aproveito pra informar que resolvi dar um tempo nas redes sociais.

Meu face só havia reativado pra usar o insta... E desativei novamente. Do insta fiz logoff e não tem como entrar sem o face.

 

É bom ter contato, mas dá pra conversar com vocês de boas por aqui e no ambiente de fórum eu não perco tanto tempo igual em rede social.

 

Quero ir pra frente na vida e tempo anda valendo mais do que dinheiro por aqui.

 

Bjos de luz

Tempo e paz sao as coisas mais importantes na vida , eu fujo de conflito e dor de cabeca dum jeito hoje em dia , so perco tempo descutindo com quem eu gosto muito ou num dia que to muito azedo , no mais nego pode me falar qualquer merda que mais vale eu fazer qualquer coisa da minha vida do que perder meu tempo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tempo e paz sao as coisas mais importantes na vida , eu fujo de conflito e dor de cabeca dum jeito hoje em dia , so perco tempo descutindo com quem eu gosto muito ou num dia que to muito azedo , no mais nego pode me falar qualquer merda que mais vale eu fazer qualquer coisa da minha vida do que perder meu tempo kkk

Exato

 

E o tempo que tenho pra gastar na Net prefiro gastar aqui com vcs no fórum.

 

Já estou começando a arrumar tempo pra outras coisas só de ter saído do face e insta...

 

Só funciono assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, tirem um tempo pra ouvirem esse podcast da elitfts com o Brian alsruhe.

 

É longo, mas pra quem trabalha no mundo fitness é indispensável... Pra quem trabalha com QQ outra coisa, tem muita informação de qualidade pra gestão e planejamento de carreira ...

 

Está em inglês (se não conseguirem entender, a dica grátis é pra que aprendam inglês) 

 

Compartilho no meu diário pq é o tipo de coisa que quero compartilhar com quem lê aqui e quer progredir em todas áreas da vida

 

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de dia off...

 

Acordei meia hora antes do despertador e aproveitei pra dar um trato no planejamento do dia.

 

Saí de casa mais cedo pra pegar menos trânsito...

 

Fiz uns exercícios respiratórios no escritório...

 

Daqui a pouco vou me alongar na escada de incêndio...

 

Sendo grato o tempo todo.

 

Tem um vídeo do Brian alsruhe que lembrei dele, no qual ele fala como se propôs a que sempre que tocasse a maçaneta da porta da casa dele para sair pra trabalhar, treinar ou fazer qualquer outra coisa, ele se recusava à tocar a maçaneta pra voltar pra casa sem ter dado o seu melhor no que fosse fazer e que retornaria ao lar como uma pessoa melhor do que saiu... puta desafio, heim?

 

Voltemos ao final do dia com a certeza de que somos ao menos um pouco melhores do que éramos no início do dia.

 

Bora lá crescer na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Acordei meia hora antes do despertador

ja eu mano....se o despertador nao tocasse era capaz de'u estar la ainda....hj foi puxado sair da cama

25 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sendo grato o tempo todo.

 

Tem um vídeo do Brian alsruhe que lembrei dele, no qual ele fala como se propôs a que sempre que tocasse a maçaneta da porta da casa dele para sair pra trabalhar, treinar ou fazer qualquer outra coisa, ele se recusava à tocar a maçaneta pra voltar pra casa sem ter dado o seu melhor no que fosse fazer e que retornaria ao lar como uma pessoa melhor do que saiu... puta desafio, heim?

 

Voltemos ao final do dia com a certeza de que somos ao menos um pouco melhores do que éramos no início do dia.

 

Bora lá crescer na vida

bom demais meu parceiro....vamo simbora irmao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...