Power_tr00 9287 Postado Outubro 30, 2019 às 12:00 Autor Postado Outubro 30, 2019 às 12:00 9 minutos atrás, Richard Thomas disse: C A R A L H O O O O O OO O mano....essa carga, pra bater reps....foda demais mano, parabens Muito longe do que deveria estar fazendo Mais longe ainda do que queria estar fazendo 10 minutos atrás, Richard Thomas disse: bolado e vamo que vamo meu bom Vamo nessa, bora passar de ano 11 minutos atrás, Richard Thomas disse: aí um baita de um fato viu.....ontem, me peguei "reclamando" de uma refeição e logo depois refutei o pensamento com "tanta gente queria ter isso aqui" e segui o jogo Exato
Adriano BJJ 770 Postado Outubro 30, 2019 às 12:00 Postado Outubro 30, 2019 às 12:00 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Parece besteira até você testar e ver que por parar de ficar se preocupando com aspectos negativos inevitáveis de nossa existência (resumindo, todo mundo sofre, todos que existiram desde o início da humanidade sofreram e mesmo assim tocaram suas vidas... E a maior parte sofre muito mais do que a gente) e começamos a focar nos aspectos bons, a gente começa a ver soluções e oportunidades... Sobre seu treino, sem comentários, tu é um animal !!! Sobre esse paragrafo que deixei em evidencia, foi oq eu comentei ontem com vc, a colheita vem, com ctz vem. Precisamos ter o coração mais grato pelas coisas da vida, por exemplo, ontem fui dar banho na minha mãe e ao invés deu me lamentar, eu pensei: Um dia ela me deu banho, hoje estou retribuindo, isso é um privilégio. To tentando viver assim cara, tentando ver a beleza do quadro branco ao invés de focar no pontinho preto no meio dele. Com ctz nossa vida é igual esse quadro, tem muito mais partes boas do que ruim, então, precisamos perder esse costume do inferno de reclamar de tudo. Richard Thomas reagiu a isso 1
Power_tr00 9287 Postado Outubro 30, 2019 às 12:08 Autor Postado Outubro 30, 2019 às 12:08 7 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Sobre seu treino, sem comentários, tu é um animal !!! Sobre esse paragrafo que deixei em evidencia, foi oq eu comentei ontem com vc, a colheita vem, com ctz vem. Precisamos ter o coração mais grato pelas coisas da vida, por exemplo, ontem fui dar banho na minha mãe e ao invés deu me lamentar, eu pensei: Um dia ela me deu banho, hoje estou retribuindo, isso é um privilégio. To tentando viver assim cara, tentando ver a beleza do quadro branco ao invés de focar no pontinho preto no meio dele. Com ctz nossa vida é igual esse quadro, tem muito mais partes boas do que ruim, então, precisamos perder esse costume do inferno de reclamar de tudo. Cabou reação por hoje Deixo a música do João Alexandre aqui Não sei se você é ou não religioso, mas a música fala umas verdades convenientes Adriano BJJ reagiu a isso 1
Power_tr00 9287 Postado Outubro 30, 2019 às 13:41 Autor Postado Outubro 30, 2019 às 13:41 Aproveito pra informar que resolvi dar um tempo nas redes sociais. Meu face só havia reativado pra usar o insta... E desativei novamente. Do insta fiz logoff e não tem como entrar sem o face. É bom ter contato, mas dá pra conversar com vocês de boas por aqui e no ambiente de fórum eu não perco tanto tempo igual em rede social. Quero ir pra frente na vida e tempo anda valendo mais do que dinheiro por aqui. Bjos de luz Azyzz Br Remastered e Supino_RS reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Outubro 30, 2019 às 14:00 Postado Outubro 30, 2019 às 14:00 18 minutos atrás, Power_tr00 disse: Aproveito pra informar que resolvi dar um tempo nas redes sociais. Meu face só havia reativado pra usar o insta... E desativei novamente. Do insta fiz logoff e não tem como entrar sem o face. É bom ter contato, mas dá pra conversar com vocês de boas por aqui e no ambiente de fórum eu não perco tanto tempo igual em rede social. Quero ir pra frente na vida e tempo anda valendo mais do que dinheiro por aqui. Bjos de luz Tempo e paz sao as coisas mais importantes na vida , eu fujo de conflito e dor de cabeca dum jeito hoje em dia , so perco tempo descutindo com quem eu gosto muito ou num dia que to muito azedo , no mais nego pode me falar qualquer merda que mais vale eu fazer qualquer coisa da minha vida do que perder meu tempo kkk Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9287 Postado Outubro 30, 2019 às 14:27 Autor Postado Outubro 30, 2019 às 14:27 25 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Tempo e paz sao as coisas mais importantes na vida , eu fujo de conflito e dor de cabeca dum jeito hoje em dia , so perco tempo descutindo com quem eu gosto muito ou num dia que to muito azedo , no mais nego pode me falar qualquer merda que mais vale eu fazer qualquer coisa da minha vida do que perder meu tempo kkk Exato E o tempo que tenho pra gastar na Net prefiro gastar aqui com vcs no fórum. Já estou começando a arrumar tempo pra outras coisas só de ter saído do face e insta... Só funciono assim
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 30, 2019 às 14:32 Postado Outubro 30, 2019 às 14:32 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: prefiro gastar aqui com vcs no fórum ?
Power_tr00 9287 Postado Outubro 30, 2019 às 16:05 Autor Postado Outubro 30, 2019 às 16:05 Pessoal, tirem um tempo pra ouvirem esse podcast da elitfts com o Brian alsruhe. É longo, mas pra quem trabalha no mundo fitness é indispensável... Pra quem trabalha com QQ outra coisa, tem muita informação de qualidade pra gestão e planejamento de carreira ... Está em inglês (se não conseguirem entender, a dica grátis é pra que aprendam inglês) Compartilho no meu diário pq é o tipo de coisa que quero compartilhar com quem lê aqui e quer progredir em todas áreas da vida Fui LuizLeandro, Supino_RS e Adriano BJJ reagiu a isso 3
Power_tr00 9287 Postado Outubro 31, 2019 às 10:51 Autor Postado Outubro 31, 2019 às 10:51 Relato de dia off... Acordei meia hora antes do despertador e aproveitei pra dar um trato no planejamento do dia. Saí de casa mais cedo pra pegar menos trânsito... Fiz uns exercícios respiratórios no escritório... Daqui a pouco vou me alongar na escada de incêndio... Sendo grato o tempo todo. Tem um vídeo do Brian alsruhe que lembrei dele, no qual ele fala como se propôs a que sempre que tocasse a maçaneta da porta da casa dele para sair pra trabalhar, treinar ou fazer qualquer outra coisa, ele se recusava à tocar a maçaneta pra voltar pra casa sem ter dado o seu melhor no que fosse fazer e que retornaria ao lar como uma pessoa melhor do que saiu... puta desafio, heim? Voltemos ao final do dia com a certeza de que somos ao menos um pouco melhores do que éramos no início do dia. Bora lá crescer na vida Richard Thomas e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 31, 2019 às 11:17 Postado Outubro 31, 2019 às 11:17 24 minutos atrás, Power_tr00 disse: Acordei meia hora antes do despertador ja eu mano....se o despertador nao tocasse era capaz de'u estar la ainda....hj foi puxado sair da cama 25 minutos atrás, Power_tr00 disse: Sendo grato o tempo todo. Tem um vídeo do Brian alsruhe que lembrei dele, no qual ele fala como se propôs a que sempre que tocasse a maçaneta da porta da casa dele para sair pra trabalhar, treinar ou fazer qualquer outra coisa, ele se recusava à tocar a maçaneta pra voltar pra casa sem ter dado o seu melhor no que fosse fazer e que retornaria ao lar como uma pessoa melhor do que saiu... puta desafio, heim? Voltemos ao final do dia com a certeza de que somos ao menos um pouco melhores do que éramos no início do dia. Bora lá crescer na vida bom demais meu parceiro....vamo simbora irmao ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora