Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Fefe disse:

Aí eu dou valor.

Coincidência ou não, vi uma nutri dizendo que esse pão cabe na dieta de qualquer um, basta saber como incluir.

De fato.  Pão francês é vida e sua pizza deve ter ficado muito saborosa,

Ficou... Mas na próxima vez uso mais mozzarela

 

Minha filha adorou...

 

Um amigo meu era dono de academia... Nós anos 90 tinha nego que comprava coca cola, diluia em água pra tomar no treino, pra não usar Malto...

 

Tirando coisas de soja, que não prestam de jeito nenhum, QQ alimento cabe numa dieta... Só saber achar a quantidade e melhor momento pra usar...

Em tempo

Margarina não é alimento

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Um amigo meu era dono de academia... Nós anos 90 tinha nego que comprava coca cola, diluia em água pra tomar no treino, pra não usar Malto...

hahahah, tinha outra técnica também que era adicionar leite condensado de chocolate na pepsi. 3 hs de treino no gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Supino_RS disse:

hahahah, tinha outra técnica também que era adicionar leite condensado de chocolate na pepsi. 3 hs de treino no gás.

Meu pré treino por alguns anos foi café expresso com uma paçoca e Pimenta... Tudo misturado em um copo e bebido rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

 

Hoje foi dia de agachar em velocidade

 

Agachamento frontal 10x3 EMOM com 80 kg... Foi peso errado pq usei duas anilhas de 15 ao invés das de 10 que uso... Daí na hora de desmontar a barra vi que tinha 10 kg a mais do que planejado kkkk

 

Depois baixei a barra fazendo um agachamento zercher até às travas de segurança e mandei snatch grip deadlift 4x6

 

Fui ao banco de hiperextensão e com a barra nas costas fiz good mornings nele, descendo controlado, deixando alongar e subindo controlado... Só que deixo o banco o mais baixo possível, pra que o ponto de contato seja os joelhos... Daí posso forçar mais a cadeia posterior como.se fosse um ghr contraindo mais pegando os isquiotibiais e glúteos e deixo um pico de contração no final de cada rep... 3x5

 

Fui pra flexora/extensora e mandei uma rep por kg com 60kg na flexora e depois na extensora... Com ácido lático saindo pelas orelhas e glúteos e isquiotibiais gritando em sânscrito enquanto os quads tavam pedindo pra sair fui fazer elevação de joelhos em suspensão, seguido por alongamento em suspensão, alongamentos pras pernas e lombar no espaldar repeti isso 3x... 

 

Fui me arrastando ao vestiário tomar banho frio...

 

Segue jejum , segue plano, segue tudo no padrão.

 

 

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

 

Não vou comentar nada, deixa quieto. Vcs são muito mal educados com esses treinos !!!
Meu, vc é um MONTSTRO !!!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre meu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

Agachamento frontal 10x3 EMOM com 80 kg... Foi peso errado pq usei duas anilhas de 15 ao invés das de 10 que uso... Daí na hora de desmontar a barra vi que tinha 10 kg a mais do que planejado kkkk

sinal que tu é um monstro monstruoso.....errou o peso e ainda fez de boa...pqp kkkkk

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

Depois baixei a barra fazendo um agachamento zercher até às travas de segurança e mandei snatch grip deadlift 4x6

 

Fui ao banco de hiperextensão e com a barra nas costas fiz good mornings nele, descendo controlado, deixando alongar e subindo controlado... Só que deixo o banco o mais baixo possível, pra que o ponto de contato seja os joelhos... Daí posso forçar mais a cadeia posterior como.se fosse um ghr contraindo mais pegando os isquiotibiais e glúteos e deixo um pico de contração no final de cada rep... 3x5

 

Fui pra flexora/extensora e mandei uma rep por kg com 60kg na flexora e depois na extensora... Com ácido lático saindo pelas orelhas e glúteos e isquiotibiais gritando em sânscrito enquanto os quads tavam pedindo pra sair fui fazer elevação de joelhos em suspensão, seguido por alongamento em suspensão, alongamentos pras pernas e lombar no espaldar repeti isso 3x... 

baita treino hein mano...sinistro bagara.......essa parte aí de uma rep por kg.....vc faz sem descanso? tipo, 60reps numa tacada só ou vai fazendo uns rest'n'pause ate fechar 60?....seja como for, é foda demais

5 horas atrás, Power_tr00 disse:

ácido lático

que delicia........esse safado separa os marombas dos...dos....dos......frequentadores de academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

..vc faz sem descanso? tipo, 60reps numa tacada só ou vai fazendo uns rest'n'pause ate fechar 60?....seja como for, é foda demais

Faço o máximo que aguento numa levada só. Paro uns segundos e sigo até bater

Na flexora paro mais do que na extensora... Mas é só pra recuperar e poder ir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Faço o máximo que aguento numa levada só. Paro uns segundos e sigo até bater

Na flexora paro mais do que na extensora... Mas é só pra recuperar e poder ir

saquei......deve queimar ate a alma mesmo...se bem que a alma, nesse ponto do treino....ainda está la no rack do agacho kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

saquei......deve queimar ate a alma mesmo...se bem que a alma, nesse ponto do treino....ainda está la no rack do agacho kkkkkkkk

Final de mês a alma tá pendurada no espeto de contas à pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...