lucasbeker88 1640 Postado Outubro 21, 2019 às 19:08 Postado Outubro 21, 2019 às 19:08 11 minutos atrás, arkham disse: Good morning é um exercício q nunca vi ninguém fazendo fiz por um bom tempo no hack , foi um dos que me ajudaram a desenvolver meus isquiotibiais arkham reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 21, 2019 às 20:25 Postado Outubro 21, 2019 às 20:25 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Ele voltou Barba surfistinha Prostbuilder O cara que arruma sinal de celular no meio de deserto no alto de montanha Welcome ocê, véi Que a cueca da justiça lhe apareça nesta noite Pelos antigos espiritos do BB Eu invoco @lucasbeker88 para alegrar os sonhos do barba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho o bico mano pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu iu as quebrada qe me meti né? e ainda conseguia postar minhas fotinha kkkkkkk sai fora...já não basta ter que ficar vendo os stories desse safado semi nu na academia kkkkkkkkkkk 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Só o barba voltar e as piadas voltam kkkkkkkk vcs estavam todos comportados sem piadinhas? não creio kkkkkkkkk 1 hora atrás, lucasbeker88 disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai ow....é pro Azyzz isso kkkkkkkk
lucasbeker88 1640 Postado Outubro 21, 2019 às 20:30 Postado Outubro 21, 2019 às 20:30 4 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkk vcs estavam todos comportados sem piadinhas? não creio kkkkkkkkk todos focados na discussão sobre hipertrofia e nutrição . AGORA FUDEU , the barba is back ! treinos insanos , prostituição e vestuário sexy ( camiseta da italia ) em breve naquele relato que vocês ja conhecem . Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 21, 2019 às 20:51 Postado Outubro 21, 2019 às 20:51 19 minutos atrás, lucasbeker88 disse: todos focados na discussão sobre hipertrofia e nutrição . AGORA FUDEU , the barba is back ! treinos insanos , prostituição e vestuário sexy ( camiseta da italia ) em breve naquele relato que vocês ja conhecem . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ééééé isso mesmo caraaaaaaio kkkkkkkkkkkkkkkk voltei pra gente causar nisso aqui e pras sempre ficarmos a beira da justa causa pelas gargalhadas no trampo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Este é um post popular. Power_tr00 9291 Postado Outubro 22, 2019 às 10:18 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 22, 2019 às 10:18 Relato dia off Hj fui pesar e vi que passei um milestone... Tá tudo caminhando suavemente pro ponto de equilíbrio. Mais alguns meses e a coisa fica boa, com perda mínima de massa magra e de força... Se tudo caminhar conforme planejado, lá pro junho de 2020 dá pra tentar um bulk limpo, controlado. Preciso ainda sobreviver ao Natal ano novo e carnaval... Quando as coisas ficam selvagens kkkkk Mas é aquela história da consistência... Dias bosta e dias mais ou menos, desde que se tente treinar como ser, somam e preparam caminho pros dias caralhais. A gente corre o risco de ver recortes dos melhores momentos de outras pessoas em redes sociais e ficar achando que todo mundo vive num mundo rosa perfeito e só a gente é um bosta na vida normal. Só que o que vai pra rede social é selecionado... Parem de se comparar com outras pessoas. Comparem-se consigo mesmos, com o que eram e o que são... Contem suas histórias e vejam como melhoraram... As vezes não tão rápido quanto planejavam, mas certamente evoluíram ... Sejam gratos pelo o que tem, e parem de reclamar do que não têm... 80% da população mundial não tem água encanada... Se vocês tiveram um teto e um lugar seco pra dormir, sejam gratos ... Se acordaram sabendo que é só abrir a geladeira que terão seu café da manhã, sejam gratos... Muita gente nem isso tem Se tiveram de acordar cedo pra irem trabalhar, sejam gratos, tem gente acordando cedo pra procurar um trabalho... Sejamos gratos... E que nossa gratidão nos ajude a correr atrás do que planejamos Segue jejum Segue dia rafamasson, Azyzz Br Remastered, Fefe e 3 outros reagiu a isso 6
arkham 2141 Postado Outubro 22, 2019 às 11:13 Postado Outubro 22, 2019 às 11:13 55 minutos atrás, Power_tr00 disse: Relato dia off Hj fui pesar e vi que passei um milestone... Tá tudo caminhando suavemente pro ponto de equilíbrio. Mais alguns meses e a coisa fica boa, com perda mínima de massa magra e de força... Se tudo caminhar conforme planejado, lá pro junho de 2020 dá pra tentar um bulk limpo, controlado. Preciso ainda sobreviver ao Natal ano novo e carnaval... Quando as coisas ficam selvagens kkkkk Mas é aquela história da consistência... Dias bosta e dias mais ou menos, desde que se tente treinar como ser, somam e preparam caminho pros dias caralhais. A gente corre o risco de ver recortes dos melhores momentos de outras pessoas em redes sociais e ficar achando que todo mundo vive num mundo rosa perfeito e só a gente é um bosta na vida normal. Só que o que vai pra rede social é selecionado... Parem de se comparar com outras pessoas. Comparem-se consigo mesmos, com o que eram e o que são... Contem suas histórias e vejam como melhoraram... As vezes não tão rápido quanto planejavam, mas certamente evoluíram ... Sejam gratos pelo o que tem, e parem de reclamar do que não têm... 80% da população mundial não tem água encanada... Se vocês tiveram um teto e um lugar seco pra dormir, sejam gratos ... Se acordaram sabendo que é só abrir a geladeira que terão seu café da manhã, sejam gratos... Muita gente nem isso tem Se tiveram de acordar cedo pra irem trabalhar, sejam gratos, tem gente acordando cedo pra procurar um trabalho... Sejamos gratos... E que nossa gratidão nos ajude a correr atrás do que planejamos Segue jejum Segue dia Amém! ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6136 Postado Outubro 22, 2019 às 13:17 Moderador Postado Outubro 22, 2019 às 13:17 Esse teu treino de pernas foi inspirante. Gostei das escolhas. 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Se tudo caminhar conforme planejado, lá pro junho de 2020 dá pra tentar um bulk limpo, controlado. Preciso ainda sobreviver ao Natal ano novo e carnaval... Quando as coisas ficam selvagens 2020? hahahaha, estamos ainda em 2019 e são muitos dias até o final do ano. Calma, meu jovem. Vc está sobrevivendo bem. 2 horas atrás, Power_tr00 disse: A gente corre o risco de ver recortes dos melhores momentos de outras pessoas em redes sociais e ficar achando que todo mundo vive num mundo rosa perfeito e só a gente é um bosta na vida normal. Só que o que vai pra rede social é selecionado... Sem dúvida, pq pra motivar terceiros a gente tem que mostrar o melhor, mas só alienado acredita no mundo cor de rosa. Todo mundo tem dor de barriga (eu não tenho nunca kkkkkkkk) e muitos problemas diários (tenho aos baldes). Power_tr00 reagiu a isso 1
lucasbeker88 1640 Postado Outubro 22, 2019 às 13:28 Postado Outubro 22, 2019 às 13:28 3 horas atrás, Power_tr00 disse: Sejamos gratos... E que nossa gratidão nos ajude a correr atrás do que planejamos sempre ! ?
Power_tr00 9291 Postado Outubro 22, 2019 às 13:32 Autor Postado Outubro 22, 2019 às 13:32 12 minutos atrás, Fefe disse: Esse teu treino de pernas foi inspirante. Gostei das escolhas. 2020? hahahaha, estamos ainda em 2019 e são muitos dias até o final do ano. Calma, meu jovem. Vc está sobrevivendo bem. Sem dúvida, pq pra motivar terceiros a gente tem que mostrar o melhor, mas só alienado acredita no mundo cor de rosa. Todo mundo tem dor de barriga (eu não tenho nunca kkkkkkkk) e muitos problemas diários (tenho aos baldes). Planos de longo prazo são bons... E vou planejando em ondas sucessivas até saber onde vai bater Fefe reagiu a isso 1
Adriano BJJ 770 Postado Outubro 22, 2019 às 14:19 Postado Outubro 22, 2019 às 14:19 3 horas atrás, Power_tr00 disse: Relato dia off Hj fui pesar e vi que passei um milestone... Tá tudo caminhando suavemente pro ponto de equilíbrio. Mais alguns meses e a coisa fica boa, com perda mínima de massa magra e de força... Se tudo caminhar conforme planejado, lá pro junho de 2020 dá pra tentar um bulk limpo, controlado. Preciso ainda sobreviver ao Natal ano novo e carnaval... Quando as coisas ficam selvagens kkkkk Mas é aquela história da consistência... Dias bosta e dias mais ou menos, desde que se tente treinar como ser, somam e preparam caminho pros dias caralhais. A gente corre o risco de ver recortes dos melhores momentos de outras pessoas em redes sociais e ficar achando que todo mundo vive num mundo rosa perfeito e só a gente é um bosta na vida normal. Só que o que vai pra rede social é selecionado... Parem de se comparar com outras pessoas. Comparem-se consigo mesmos, com o que eram e o que são... Contem suas histórias e vejam como melhoraram... As vezes não tão rápido quanto planejavam, mas certamente evoluíram ... Sejam gratos pelo o que tem, e parem de reclamar do que não têm... 80% da população mundial não tem água encanada... Se vocês tiveram um teto e um lugar seco pra dormir, sejam gratos ... Se acordaram sabendo que é só abrir a geladeira que terão seu café da manhã, sejam gratos... Muita gente nem isso tem Se tiveram de acordar cedo pra irem trabalhar, sejam gratos, tem gente acordando cedo pra procurar um trabalho... Sejamos gratos... E que nossa gratidão nos ajude a correr atrás do que planejamos Segue jejum Segue dia Na maioria dos dias, tds tem dificuldade em agradecer e insistem em reclamar. Na minha equipe já proibi murmuração, sempre falo: Digam à verdade, se o dia comercialmente está ruim, ok, digam. Mas, a maioria dos nossos dias são excelentes, portanto, qdo alguém perguntar como estão as coisas, apenas digam a verdade. Ou seja: " Cara, o dia tah muito bom, nos surpreendeu" ou algo do tipo. To com o saco cheio de gente que tem habito de reclamar mesmo qdo as coisas vão bem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora