Power_tr00 9291 Postado Outubro 17, 2019 às 10:00 Autor Postado Outubro 17, 2019 às 10:00 Relato de dia off Ontem lutei com bravura contra o resfriado. Usei jogo sujo e me atolei em vitamina c, expectorante e antigripais... E estou vencendo! Hoje acordei e só senti as dores do treino de ontem...muito bom Figura meramente ilustrativa retirada do powerlifting motivacion Agora é juntar os cacos e tocar o barco... Vida que segue, jejum que segue, projeto 7 dias sem reclamar chegando ao dia 4 (a turma do nofap ganharia mais se fosse no complain) É muito mais difícil do que parece... Mas se conseguir 7 dias disso iniciarei 7 dias de gratidão, e mais 7 sem reclamar Bjos de luz pra vcs LuizLeandro, arkham, Fefe e 1 outro reagiu a isso 3 1
Moderador Fefe 6136 Postado Outubro 17, 2019 às 12:44 Moderador Postado Outubro 17, 2019 às 12:44 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Vida que segue, jejum que segue, projeto 7 dias sem reclamar chegando ao dia 4 (a turma do nofap ganharia mais se fosse no complain) É muito mais difícil do que parece... Mas se conseguir 7 dias disso iniciarei 7 dias de gratidão, e mais 7 sem reclamar Indiscutível. O grande barato é viver um dia de cada vez. Metas distantes são mais difíceis de serem batidas. O embate diário é o que vale como vc fez com o resfriado. Power_tr00 reagiu a isso 1
Adriano BJJ 770 Postado Outubro 17, 2019 às 13:35 Postado Outubro 17, 2019 às 13:35 3 horas atrás, Power_tr00 disse: Relato de dia off Ontem lutei com bravura contra o resfriado. Usei jogo sujo e me atolei em vitamina c, expectorante e antigripais... E estou vencendo! Hoje acordei e só senti as dores do treino de ontem...muito bom Figura meramente ilustrativa retirada do powerlifting motivacion Agora é juntar os cacos e tocar o barco... Vida que segue, jejum que segue, projeto 7 dias sem reclamar chegando ao dia 4 (a turma do nofap ganharia mais se fosse no complain) É muito mais difícil do que parece... Mas se conseguir 7 dias disso iniciarei 7 dias de gratidão, e mais 7 sem reclamar Bjos de luz pra vcs Aí vem o jovem de bigode reclamar pq o nariz começou a escorrer. KKKKKKKKKKKKK. Nunca serão !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9291 Postado Outubro 17, 2019 às 17:00 Autor Postado Outubro 17, 2019 às 17:00 4 horas atrás, Fefe disse: Indiscutível. O grande barato é viver um dia de cada vez. Metas distantes são mais difíceis de serem batidas. O embate diário é o que vale como vc fez com o resfriado. Um dia por vez... Só mais um dia General Patton dizia que a coragem era a característica de quem segurava o medo por só mais um minuto... Por só mais um minuto suportarei meus medos... Por só mais um dia não irei reclamar... Igual um alcoolista em recuperação... Azyzz Br Remastered, Fefe e Supino_RS reagiu a isso 3
Supino_RS 516 Postado Outubro 17, 2019 às 17:11 Postado Outubro 17, 2019 às 17:11 Nessa de ir prorrogando o esforço de dia a dia as coisas vão sendo internalizadas até se tornarem o padrão. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9291 Postado Outubro 17, 2019 às 17:15 Autor Postado Outubro 17, 2019 às 17:15 3 minutos atrás, Supino_RS disse: Nessa de ir prorrogando o esforço de dia a dia as coisas vão sendo internalizadas até se tornarem o padrão. Exato... E depois de um tempo nem mais esforço é... Supino_RS reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6136 Postado Outubro 17, 2019 às 18:36 Moderador Postado Outubro 17, 2019 às 18:36 1 hora atrás, Power_tr00 disse: General Patton dizia que a coragem era a característica de quem segurava o medo por só mais um minuto... Por só mais um minuto suportarei meus medos... Por só mais um dia não irei reclamar... Igual um alcoolista em recuperação... Coragem de prosseguir na execução quando o músculo arde, dói e o corpo quer parar mas vc manda ele prosseguir. A arte de bem treinar.
Power_tr00 9291 Postado Outubro 17, 2019 às 18:56 Autor Postado Outubro 17, 2019 às 18:56 13 minutos atrás, Fefe disse: Coragem de prosseguir na execução quando o músculo arde, dói e o corpo quer parar mas vc manda ele prosseguir. A arte de bem treinar. Aí reside o segredo. Vencer sua mente. Minha esposa é psicóloga. Ela fala que quando estou treinando eu desligo as proteções naturais do corpo/mente... Por isso é meio assustador me ver treinando... Minha irmã falava que parecia que eu estava soltando fumaça e ficando mais assustador... Em ambos os casos isso é obtido por um estado mental alterado. Chamado de berserkergaang... Paro de sentir dor, sinto como se nada pudesse me parar... Aprendi desde jovem a chegar nesse estado mental... Usava isso nas brigas de escola... A força aumentava e não sentia nada... Depois achei nas artes marciais e no treino com pesos um equivalente moral da guerra e foquei nisso Foi lá pra 2004 quando conheci um sacerdote asatrú que compreendi o que era berserkergaang... Daí venho praticando Fefe e Canutto reagiu a isso 2
Power_tr00 9291 Postado Outubro 17, 2019 às 19:01 Autor Postado Outubro 17, 2019 às 19:01 E depois que passei a treinar de manhã raramente atinjo este estado. Dá uma fadiga muito grande quando saio dele Canutto reagiu a isso 1
Power_tr00 9291 Postado Outubro 17, 2019 às 22:19 Autor Postado Outubro 17, 2019 às 22:19 Atualização de fim de dia Esposa e filha estão viajando. Hoje deu vontade de comer algo diferente e fui a um espetinho raiz aqui perto de casa e matei 3 de boi e um pão de frango com requeijão... Como o almoço foi bem pouquinho isso cabe dentro do plano do dia.... Mais tarde se der fome vai um shake de whey. E amanhã é dia de OHP em velocidade... Azyzz Br Remastered e Canutto reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora