Power_tr00 9272 Postado Agosto 1, 2019 às 21:24 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 às 21:24 1 hora atrás, LuizLeandro disse: Agora que entendi que o nome do seu diário é uma referência ao Record of Lodoss War. Puta animê! Joga RPG também? Oh, that's a bingo! (Landa, Hans) Exato, assisti saporra em 200x onde x é um número menor que 3. Jogo d&d, vampire e besm. Ulfhedinn é um tipo específico de berserker que se identifica com lobos. Sempre fui ligado a cães, lobos e corvos. Quando comecei a praticar berserkergaang eu comecei a compreender de onde vinha minha fúria e de onde tirava força mesmo em idade muito jovem . É um estado alterado de consciência.... icequente e LuizLeandro reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 2, 2019 às 12:12 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 às 12:12 Hoje estou melhor Amanhã é último dia de antibióticos... Segunda volto aos treinos. No mais hoje aproveitei para alongar nas escadas de incêndio da empresa... Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 2, 2019 às 12:21 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 às 12:21 8 minutos atrás, Power_tr00 disse: Hoje estou melhor Amanhã é último dia de antibióticos... Segunda volto aos treinos. No mais hoje aproveitei para alongar nas escadas de incêndio da empresa... boa meu parceiro....ce eh o bichao mesmo....segunda, full power e full odio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Agosto 2, 2019 às 12:22 Moderador Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 às 12:22 7 minutos atrás, Power_tr00 disse: Segunda volto aos treinos. Com sangue nos olhos. 8 minutos atrás, Power_tr00 disse: No mais hoje aproveitei para alongar nas escadas de incêndio da empresa... Eu estou tão acostumada em alongar que em todos os lugares dou um jeito de alongar alguma musculatura. No trabalho, sentada, p.ex, tiro sapato e coloco o elástico nos dedões para melhorar o hálux valgo. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 2, 2019 às 12:23 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 às 12:23 Agora, Richard Thomas disse: boa meu parceiro....ce eh o bichao mesmo....segunda, full power e full odio Sem ódio Só amor... Amor pela força voltando e amor pela cara de bosta dos desinstrutores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 2, 2019 às 12:26 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 às 12:26 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: Sem ódio esse é meu maior pre treino ó kkkkkkk 3 minutos atrás, Fefe disse: Eu estou tão acostumada em alongar que em todos os lugares dou um jeito de alongar alguma musculatura. No trabalho, sentada, p.ex, tiro sapato e coloco o elástico nos dedões para melhorar o hálux valgo. eu nao alongo, mas de tanto que tenho visto vcs falando, estou considerando aderir a isso o maximo que tenho feito aqui no trampo é o vacum...na maciota aqui quietinho, ngm nem nota eu acho Lucas, o Schrödinger, mzampieri e Fefe reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 2, 2019 às 13:01 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 às 13:01 37 minutos atrás, Fefe disse: estou tão acostumada em alongar que em todos os lugares dou um jeito de alongar alguma musculatura. No trabalho, sentada, p.ex, tiro sapato e coloco o elástico nos dedões para melhorar o hálux valgo. Eu tinha o costume de me alongar mais Estou retomando. Em reuniões chatas levantar e alongar braços e pernas ajuda a ficar acordado. E eu deixo uma bolinha na gaveta. Tiro o sapato e deixo os pés nela pra relaxar ... Meio aleatório Ontem resolvi passar um pouco de óleo Jhonson pra bebê na pele após o banho Minha filha não usa mais, mas eu vou fazer isso mais vezes... Meus braços estão uma seda Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Agosto 2, 2019 às 13:30 Moderador Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 às 13:30 28 minutos atrás, Power_tr00 disse: Ontem resolvi passar um pouco de óleo Jhonson pra bebê na pele após o banho Minha filha não usa mais, mas eu vou fazer isso mais vezes... Meus braços estão uma seda Te apoio, afora o cheiro que fica é muito bom e vamos combinar que pessoa cheirosa com pele macia é outro nível. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 2, 2019 às 13:35 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 às 13:35 33 minutos atrás, Power_tr00 disse: Meus braços estão uma seda "aaaain pai parãã" kkkkkkkkkk eu tenho um creme lá que eu furtei da minha guria, topzera, mas sempre esqueço de passar e mtas vezes qndo lembro, estou deitado...dai a preguiça me vence Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 2, 2019 às 13:36 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 às 13:36 Bora que bora voltar amassando tudo Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora