Power_tr00 9329 Postado Setembro 23, 2019 às 12:36 Autor Postado Setembro 23, 2019 às 12:36 4 minutos atrás, Richard Thomas disse: nao sei do que o senhor está falando kkkk pow mano, pior que nao ó....vou dar um rolezao com a patroa, ate devo conseguir "treinar", mas nem vai chegar perto do habitual...só na ultima semana das ferias que deve voltar ao normal Mambo horizontal conta como cardio e treino de Lockout de deadlift... Sapekinha você Vai voltar fazendo a gente virar titio kkkkkk
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 23, 2019 às 12:53 Postado Setembro 23, 2019 às 12:53 16 minutos atrás, Power_tr00 disse: Mambo horizontal conta como cardio e treino de Lockout de deadlift... Sapekinha você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 16 minutos atrás, Power_tr00 disse: Vai voltar fazendo a gente virar titio kkkkkk sai daew mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cruzes...nem brinca com isso rapá kkkkkkkk
Moderador Fefe 6179 Postado Setembro 23, 2019 às 13:00 Moderador Postado Setembro 23, 2019 às 13:00 2 horas atrás, Power_tr00 disse: oje inicia-se mais um bloco (chamaria de mesociclo, TMJ, pq eu também inicio nova fase hoje. 2 horas atrás, Power_tr00 disse: mpressionante como apertar a barra como se fosse o pescoço de funcionário da receita federal que enrola sua restituição ajuda a achar mais força no resto do corpo. Percepção é tudo de bom. Belo treino. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9329 Postado Setembro 23, 2019 às 13:04 Autor Postado Setembro 23, 2019 às 13:04 3 minutos atrás, Fefe disse: TMJ, pq eu também inicio nova fase hoje. Vamo que vamo Wonder woman... 3 minutos atrás, Fefe disse: Percepção é tudo de bom. Belo treino. Obrigado pelas palavras Nosso corpo recruta mais força de sabemos ativar ... Quando for fazer bandeira no pole, aperte as mãos com muito mais força e sinta seu corpo inteiro ficando mais rijo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6179 Postado Setembro 23, 2019 às 14:22 Moderador Postado Setembro 23, 2019 às 14:22 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Quando for fazer bandeira no pole, aperte as mãos com muito mais força e sinta seu corpo inteiro ficando mais rijo Eu seguro a barra com as mãos fazendo muita pressão. Isso é necessário para puxar ou empurrar o corpo contra ela. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9329 Postado Setembro 23, 2019 às 14:25 Autor Postado Setembro 23, 2019 às 14:25 2 minutos atrás, Fefe disse: Eu seguro a barra com as mãos fazendo muita pressão. Isso é necessário para puxar ou empurrar o corpo contra ela. As vezes no Farmer walks eu sinto uma das mãos querendo falhar e além de forçar ela eu aperto com mais força a outra... Isso liga algum circuito neural que aumenta a força na mão que fraquejava Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
arkham 2157 Postado Setembro 23, 2019 às 17:32 Postado Setembro 23, 2019 às 17:32 7 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala , meu povo, bom dia! Hoje inicia-se mais um bloco (chamaria de mesociclo, mas isso seria muito pedantismo meu kkk) periodização algures descrita. Primeiro dia útil da semana, primeiro dia do bloco... Claro que tem terra... Nada diz pro resto da semana que quem manda no seu destino é você mesmo do que um terra pesado no início da semana. Block pull dos brother, aquecimento feito, fechei com um Doubl Voltando ao terra. Primeira rep do Double veio, senti pressão nas orelhas... Continuei agarrado à barra, muito mais por medo de cair duro do que pra outra coisa, dei umas 3 respiradas e puxei novamente e a FDP subiu mais macia do que na primeira rep. Acho que estava com um sorriso tipo de personagem do Tarantino, momentos antes de começar a parte sangrenta do filme kkkkk O q seria Double ? Tá fazendo terra convencional ? Desculpa a falta de conhecimento . Vc já mediu a distância da barra ao chão ? O correto seria 33cm do chão , me corrija se estou errado . Atualmente venho fazendo terra com distância bem a baixo , a academia limitou os discos de 20 , agora só tem de 10 então tá ficando muito baixa , hj calcei com uma anilha de 10 em baixo pra levantar um pouco . Me recordo q antigamente nessa msm academia eu usava anilhas de 20 na barra e calçava com anilha de 2kg em baixo pra ficar na altura correta . Treino tá pesado ! Top !
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 23, 2019 às 17:37 Postado Setembro 23, 2019 às 17:37 3 minutos atrás, arkham disse: O q seria Double ? Tá fazendo terra convencional ? Desculpa a falta de conhecimento . Vc já mediu a distância da barra ao chão ? O correto seria 33cm do chão , me corrija se estou errado . Atualmente venho fazendo terra com distância bem a baixo , a academia limitou os discos de 20 , agora só tem de 10 então tá ficando muito baixa , hj calcei com uma anilha de 10 em baixo pra levantar um pouco . Me recordo q antigamente nessa msm academia eu usava anilhas de 20 na barra e calçava com anilha de 2kg em baixo pra ficar na altura correta . Treino tá pesado ! Top ! Eu posso estar enganado , mas nao tem muito problema fazer o terra abaixo de 33 cm , o povo ogro ( vulgo power lifters) chamam isso de terra com deficit acho que a unica diferenca e que pela maior amplitude vai colocar menos carga na barra @Power_tr00 se puder dar uma olhada no meu diario depois pra ver se tem algo errado no meu agachamento/alguma dica
Power_tr00 9329 Postado Setembro 23, 2019 às 17:38 Autor Postado Setembro 23, 2019 às 17:38 5 minutos atrás, arkham disse: O q seria Double ? Tá fazendo terra convencional ? Desculpa a falta de conhecimento . Vc já mediu a distância da barra ao chão ? O correto seria 33cm do chão , me corrija se estou errado . Atualmente venho fazendo terra com distância bem a baixo , a academia limitou os discos de 20 , agora só tem de 10 então tá ficando muito baixa , hj calcei com uma anilha de 10 em baixo pra levantar um pouco . Me recordo q antigamente nessa msm academia eu usava anilhas de 20 na barra e calçava com anilha de 2kg em baixo pra ficar na altura correta . Treino tá pesado ! Top ! Double quer dizer que puxei duas reps. Esse exercício foi o rack pull.a barra fixa um dedo abaixo do joelho. Eu consigo a distância correta com as anilhas de 20 A barra tem de sair a 8.875 polegadas do chão Isso dá tipo 22.5 cm do chão. Treino tá dando resultado Mas tô longe do que conseguia
arkham 2157 Postado Setembro 23, 2019 às 17:56 Postado Setembro 23, 2019 às 17:56 14 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Eu posso estar enganado , mas nao tem muito problema fazer o terra abaixo de 33 cm , o povo ogro ( vulgo power lifters) chamam isso de terra com deficit acho que a unica diferenca e que pela maior amplitude vai colocar menos carga na barra @Power_tr00 se puder dar uma olhada no meu diario depois pra ver se tem algo errado no meu agachamento/alguma dica Com a barra mais baixa me leva a ter q usar mais os quadríceps , fica mais difícil , pelo menos pra mim . Abraços 18 minutos atrás, Power_tr00 disse: Double quer dizer que puxei duas reps. Esse exercício foi o rack pull.a barra fixa um dedo abaixo do joelho. Eu consigo a distância correta com as anilhas de 20 A barra tem de sair a 8.875 polegadas do chão Isso dá tipo 22.5 cm do chão. Treino tá dando resultado Mas tô longe do que conseguia Entendi sim... Suas cargas estão top , e tende a subir . Tmj
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora