Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 20, 2019 às 19:38 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 às 19:38 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: foda demais mano...esse bicho era monstro e louco tbm kkkkkk Doido varrido , mas nao da pra fazer certas coisas sem ser insano , outro cara doido era o ayrton senna nunca mais vai ter outro cara igual ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 20, 2019 às 19:38 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 às 19:38 Agora, Azyzz Br Remastered disse: Doido varrido , mas nao da pra fazer certas coisas sem ser insano , outro cara doido era o ayrton senna nunca mais vai ter outro cara igual ele da agua pro vinho agora hein mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu concordo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 20, 2019 às 19:40 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 às 19:40 Agora, Richard Thomas disse: da agua pro vinho agora hein mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu concordo kkkkk E a mesma coisa de qualquer cara que chegou no topo na real e nunca vai ser igualado , todos eles estao dispostos a morrer fazendo aquilo e vao sempre estar perto do limite , muda o esporte , a personalidade e tudo mas a mentalidade e a mesma Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Setembro 20, 2019 às 19:57 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 às 19:57 43 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: mas e tipo sai ontem e tal blz , agora hoje como oq sobrou da pizza ja estava julgando nessa parte aqui 44 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: depois faco dieta bonitinho gostei dessa parte , é bom que faça ! 44 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: pra nao ficar vindo o lucas becker de sunga me julgar na minha mente se não fizer eu vou te perturbar #cuecudodadieta kkkkk Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Setembro 21, 2019 às 00:25 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 às 00:25 Última atualização Tava tomando meu banho frio agora a pouco e quando fui lavar os braços notei que uma parte do tríceps que era bem baconzuda tá muito seca e dura.... É pra glorificar de pé Azyzz Br Remastered e LuizLeandro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 21, 2019 às 01:06 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 às 01:06 (editado) 41 minutos atrás, Power_tr00 disse: Última atualização Tava tomando meu banho frio agora a pouco e quando fui lavar os braços notei que uma parte do tríceps que era bem baconzuda tá muito seca e dura.... É pra glorificar de pé Voce tem muito musculo cara e musculo bom com maturidade , jaja voce vai se surpreender com o jeito que voce mesmo vai ficar , ai a filha vai pedir pro pai competir em biribuilding tbm Ps:Voce viu o ultimo video do eddie hall que ele desmaia fazendo leg press com 1 tonelada , ai acorda e termina o treino ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu tiver feito um checkup e fizer um convenio bem vou tentar chegar nesse nivel Editado Setembro 21, 2019 às 01:08 por Azyzz Br Remastered Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Setembro 23, 2019 às 10:10 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 às 10:10 Fala , meu povo, bom dia! Hoje inicia-se mais um bloco (chamaria de mesociclo, mas isso seria muito pedantismo meu kkk) periodização algures descrita. Primeiro dia útil da semana, primeiro dia do bloco... Claro que tem terra... Nada diz pro resto da semana que quem manda no seu destino é você mesmo do que um terra pesado no início da semana. Block pull dos brother, aquecimento feito, fechei com um Double de 220 kg (da última vez foi um single meio peidada com essa carga, que é o máximo que dá pra socar na barra graças às novas anilhas "bunitinha" da academia... Reclamei pelo sumiço das de 25, mas o dono do falou que 3 de 20 de cada lado já é mais que boa parte da academia usa...pqp) Voltando ao terra. Primeira rep do Double veio, senti pressão nas orelhas... Continuei agarrado à barra, muito mais por medo de cair duro do que pra outra coisa, dei umas 3 respiradas e puxei novamente e a FDP subiu mais macia do que na primeira rep. Acho que estava com um sorriso tipo de personagem do Tarantino, momentos antes de começar a parte sangrenta do filme kkkkk Baixei a barra pra 140 kg e mandei 3x4 de snatch grip deadlift só pra dar mais volume à bagunça. Impressionante como apertar a barra como se fosse o pescoço de funcionário da receita federal que enrola sua restituição ajuda a achar mais força no resto do corpo. Depois fui pra elevação de pernas, alongamento em suspensão e de lombar (que fui alongando entre as séries ) Já tinham dado os 30 minutos de treino e fui me arrumar. Segue jejum , segue jogo Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Richard Thomas, LuizLeandro, Fefe e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 23, 2019 às 11:09 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 às 11:09 58 minutos atrás, Power_tr00 disse: Primeiro dia útil da semana, primeiro dia do bloco... Claro que tem terra... Nada diz pro resto da semana que quem manda no seu destino é você mesmo do que um terra pesado no início da semana. Block pull dos brother, aquecimento feito, fechei com um Double de 220 kg (da última vez foi um single meio peidada com essa carga, que é o máximo que dá pra socar na barra graças às novas anilhas "bunitinha" da academia... Reclamei pelo sumiço das de 25, mas o dono do falou que 3 de 20 de cada lado já é mais que boa parte da academia usa...pqp) Voltando ao terra. Primeira rep do Double veio, senti pressão nas orelhas... Continuei agarrado à barra, muito mais por medo de cair duro do que pra outra coisa, dei umas 3 respiradas e puxei novamente e a FDP subiu mais macia do que na primeira rep. Acho que estava com um sorriso tipo de personagem do Tarantino, momentos antes de começar a parte sangrenta do filme kkkkk Baixei a barra pra 140 kg e mandei 3x4 de snatch grip deadlift só pra dar mais volume à bagunça. cario tíu, pesadao mesmo hein...começou a semana como, voando kkkkk....qndo eu crescer qro ser assim tbm ó 58 minutos atrás, Power_tr00 disse: Impressionante como apertar a barra como se fosse o pescoço de funcionário da receita federal que enrola sua restituição ajuda a achar mais força no resto do corpo. kkkkkkkkk temos que achar as mais variadas motivações nao é mesmo kkkk 59 minutos atrás, Power_tr00 disse: Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas pra cimaaaaaaaa....ferias qse chegando kkk ? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Setembro 23, 2019 às 11:56 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 às 11:56 44 minutos atrás, Richard Thomas disse: cario tíu, pesadao mesmo hein...começou a semana como, voando kkkkk....qndo eu crescer qro ser assim tbm ó Se jogar seu volume de treino em uma fórmula de RM deve dar mais do que isso, seu safado. 45 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkk temos que achar as mais variadas motivações nao é mesmo kkkk Sim O importante é apertar a FDP com força 45 minutos atrás, Richard Thomas disse: pra cimaaaaaaaa....ferias qse chegando kkk Safado Vai mudar pra academia Vai tentar as rotinas de uma polegada de braço em um treino Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 23, 2019 às 12:31 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 às 12:31 34 minutos atrás, Power_tr00 disse: Se jogar seu volume de treino em uma fórmula de RM deve dar mais do que isso, seu safado. nao sei do que o senhor está falando kkkk 35 minutos atrás, Power_tr00 disse: Safado Vai mudar pra academia Vai tentar as rotinas de uma polegada de braço em um treino pow mano, pior que nao ó....vou dar um rolezao com a patroa, ate devo conseguir "treinar", mas nem vai chegar perto do habitual...só na ultima semana das ferias que deve voltar ao normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora