Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 20, 2019 às 18:31 Postado Setembro 20, 2019 às 18:31 27 minutos atrás, Power_tr00 disse: Esse cara era de uma época em que ou era forte ou era forte. Lembrei do tópico sobre GOMAD e da turma tendo ataque de pelanca pq era "leite demais" ... Ainda bem que não lêem meu diário pq senão iriam fazer Hara Kiri baiano de tanta pelanca que teriam Tem uns cara muito doido nesse forum , ja vi gente crescendo muito mesmo com gomad , e nego fala que ectomorfo nao existe tinha uma menina aqui a paulinha ela com 3000 e poucas kcal 1:50 45 kilos sofria pra ganhar peso -,- , tipo biotipo e balela , mas existe sim gente que e de determinado biotipo mas sao casos extremos , entao ao mesmo tempo que e balela nao e , e eu acho bem disfuncional o cara ser grande e fraco e pode perceber todos os bodybuilders que ninguem nunca igualou socavam carga e eram fortes num nivel de strongman
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 20, 2019 às 18:50 Postado Setembro 20, 2019 às 18:50 Eu penso que hj em dia é mto calculo, mta formula, mto isso, mto aquilo (nao que nao tenha seu espaço e relevância), mas antes parecia que os caras se preocupavam unica e exclusivamente em TREINAR. ja li relatos, que nao sei a veracidade, que alguns BBs, nem contavam macros....era comer comer comer comer comer.........estou dizendo que é o melhor modo? Não, claro que nao, mas antes tudo parecia mais "simples" Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 20, 2019 às 18:59 Postado Setembro 20, 2019 às 18:59 7 minutos atrás, Richard Thomas disse: Eu penso que hj em dia é mto calculo, mta formula, mto isso, mto aquilo (nao que nao tenha seu espaço e relevância), mas antes parecia que os caras se preocupavam unica e exclusivamente em TREINAR. ja li relatos, que nao sei a veracidade, que alguns BBs, nem contavam macros....era comer comer comer comer comer.........estou dizendo que é o melhor modo? Não, claro que nao, mas antes tudo parecia mais "simples" Quando eu tinha 18 anos e comecei a treinar tinha 1 amigo meu que era natural e era grandao pegava 50/50 no supino 45 de braco e os caralho ele falou luquinhas so come pacaralho e treina os compostos , eu comecei a comer 1 kg-1,5 de comida por refeicao tinha gordura pkrlho a porra toda e eu cresci do mesmo jeito que cresci agora quando voltei a treinar e nao fiquei gordao
Power_tr00 9290 Postado Setembro 20, 2019 às 18:59 Autor Postado Setembro 20, 2019 às 18:59 7 minutos atrás, Richard Thomas disse: Eu penso que hj em dia é mto calculo, mta formula, mto isso, mto aquilo (nao que nao tenha seu espaço e relevância), mas antes parecia que os caras se preocupavam unica e exclusivamente em TREINAR. ja li relatos, que nao sei a veracidade, que alguns BBs, nem contavam macros....era comer comer comer comer comer.........estou dizendo que é o melhor modo? Não, claro que nao, mas antes tudo parecia mais "simples" Olha Eu acho que podendo contar dá pra contar Mas pra gente ultra magra enfiar comida de qualidade goela abaixo funciona super bem. Pra gordo sem vergonha o trabalho tem de ser melhor pensado Mas o cara da foto fez sem muita frescura Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 20, 2019 às 19:05 Postado Setembro 20, 2019 às 19:05 1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse: Quando eu tinha 18 anos e comecei a treinar tinha 1 amigo meu que era natural e era grandao pegava 50/50 no supino 45 de braco e os caralho ele falou luquinhas so come pacaralho e treina os compostos , eu comecei a comer 1 kg-1,5 de comida por refeicao tinha gordura pkrlho a porra toda e eu cresci do mesmo jeito que cresci agora quando voltei a treinar e nao fiquei gordao esse exemplo aí acho que todos tem algum......se nao for o proprio exemplo, como seu caso, é de algum conhecido.....eu ja vi caras e minas com shapes sinistros sem nem saber que porra é macro.....periodização de treino? Vixiii....execução perfeita? tbm nao...e alguns ate naturais......mas basicamente comiam e treinavam sem dó e alguns ainda enchiam o c*% de cachaça kkkkk 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Olha Eu acho que podendo contar dá pra contar Mas pra gente ultra magra enfiar comida de qualidade goela abaixo funciona super bem. Pra gordo sem vergonha o trabalho tem de ser melhor pensado concordo com cada palavra dita ---- um cara que metia o loko e subia top, Lee Priest......mano, era uma transformação bizarra demais......hj em dia, bulk sujão é o diabo, mas no passado tinha uma galera que fazia e eram melhores que mtos hj kkkk (falando de atleta vs atleta e no meu ponto de vista) Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 20, 2019 às 19:10 Postado Setembro 20, 2019 às 19:10 (editado) 5 minutos atrás, Richard Thomas disse: esse exemplo aí acho que todos tem algum......se nao for o proprio exemplo, como seu caso, é de algum conhecido.....eu ja vi caras e minas com shapes sinistros sem nem saber que porra é macro.....periodização de treino? Vixiii....execução perfeita? tbm nao...e alguns ate naturais......mas basicamente comiam e treinavam sem dó e alguns ainda enchiam o c*% de cachaça kkkkk concordo com cada palavra dita ---- um cara que metia o loko e subia top, Lee Priest......mano, era uma transformação bizarra demais......hj em dia, bulk sujão é o diabo, mas no passado tinha uma galera que fazia e eram melhores que mtos hj kkkk (falando de atleta vs atleta e no meu ponto de vista) eu era o cara mais cachacento do mundo quando era adolescente , eu tinha um diario no forum vira e mexe eu aparecia bebado falando umas merda kkkkkkkkkkkkkkkkk , mas sei la eu acho que tem 3 variaveis treino,descanso,dieta , treino e descanso sempre vao ser os mais importantes na minha opiniao , dieta se o cara bate as proteinas e nao enfia o pe na jaca com forca da pra ir de boa , principalmente se for iniciante , agora povo bem treinado igual voce a fefe o power etc , nao tem pra onde correr dieta acaba sendo o mais importante , porque pra evoluir depois de um ponto tem que ter tudo alinhado , mas enquanto eu sou iniciante eu vou ocasionalmente viver a vida louca de calculadamente enfiar o pe na jaca kkkkkkk , mas e tipo sai ontem e tal blz , agora hoje como oq sobrou da pizza e depois faco dieta bonitinho pra nao ficar vindo o lucas becker de sunga me julgar na minha mente Editado Setembro 20, 2019 às 19:10 por Azyzz Br Remastered
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 20, 2019 às 19:16 Postado Setembro 20, 2019 às 19:16 (editado) 13 minutos atrás, Richard Thomas disse: esse exemplo aí acho que todos tem algum......se nao for o proprio exemplo, como seu caso, é de algum conhecido.....eu ja vi caras e minas com shapes sinistros sem nem saber que porra é macro.....periodização de treino? Vixiii....execução perfeita? tbm nao...e alguns ate naturais......mas basicamente comiam e treinavam sem dó e alguns ainda enchiam o c*% de cachaça kkkkk concordo com cada palavra dita ---- um cara que metia o loko e subia top, Lee Priest......mano, era uma transformação bizarra demais......hj em dia, bulk sujão é o diabo, mas no passado tinha uma galera que fazia e eram melhores que mtos hj kkkk (falando de atleta vs atleta e no meu ponto de vista) O cooleman depois de rico so batia o macro em restaurantes praticamente , mas minha linha de raciocinio e tipo dorian,cooleman,tom platz , todos os caras que foram pontos fora da curva treinavam pesado e com muita carga , pode falar de genetica de tudo , mas um consenso que todas as maiores lendas do bb tem e que ninguem nunca fez nem vai fazer oq o cooleman fazia , comecaram a comparar um cara do mr olympia desse ano com o cooleman ai nao lembro quem falou acho que o shaw ray foi tipo isso (cooleman used to swin deep down with the sharks even if he has the same structure no one will train and eat like cooleman ) , entao eu acho que uma coisa que falta muito hoje em dia e que nego usa tanta droga ao ponto que nao pode treinar com intensidade , igual esse povo treinava por isso o nivel cai tanto e outra e que hoje em dia nego faz bulk preguicoso se enxe de droga e deixa as drogas trabalharem por eles ai chega no pre contest comeca a treinar igual gente e levar a serio as coisas O cbum que e o cara do momento que todo mundo fala faz squat com 200-220 kilos pra 10-12 reps e quase 2x bw dele isso , ou e muito conhecidencia ou o que constroi os melhores fisicos e a carga esse video ele tava com problema no joelho ai ta um pouco menor a carga haha Editado Setembro 20, 2019 às 19:20 por Azyzz Br Remastered Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 20, 2019 às 19:25 Postado Setembro 20, 2019 às 19:25 12 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: eu era o cara mais cachacento do mundo quando era adolescente , eu tinha um diario no forum vira e mexe eu aparecia bebado falando umas merda kkkkkkkkkkkkkkkkk , mas sei la eu acho que tem 3 variaveis treino,descanso,dieta , treino e descanso sempre vao ser os mais importantes na minha opiniao , dieta se o cara bate as proteinas e nao enfia o pe na jaca com forca da pra ir de boa , principalmente se for iniciante , agora povo bem treinado igual voce a fefe o power etc , nao tem pra onde correr dieta acaba sendo o mais importante , porque pra evoluir depois de um ponto tem que ter tudo alinhado , mas enquanto eu sou iniciante eu vou ocasionalmente viver a vida louca de calculadamente enfiar o pe na jaca kkkkkkk , mas e tipo sai ontem e tal blz , agora hoje como oq sobrou da pizza e depois faco dieta bonitinho pra nao ficar vindo o lucas becker de sunga me julgar na minha mente concordo...apesar de nao ser o que eu faria ou recomendaria, eu concordo que o iniciante tem algumas regalias, pois estava em 0, começa a treinar e comer, obviamente vai ter algum progresso
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 20, 2019 às 19:27 Postado Setembro 20, 2019 às 19:27 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: concordo...apesar de nao ser o que eu faria ou recomendaria, eu concordo que o iniciante tem algumas regalias, pois estava em 0, começa a treinar e comer, obviamente vai ter algum progresso e totalmente psicologico fazer oq esse cara fazia , deve ser muita dor fazer 23 reps de agachamento
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 20, 2019 às 19:35 Postado Setembro 20, 2019 às 19:35 foda demais mano...esse bicho era monstro e louco tbm kkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora