Power_tr00 9.350 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:16 Autor Postado Janeiro 16, 2025 às 12:16 hoje estou indo fazer o check up anual meu plano n academia atual acaba no final de fevereiro e já achei outra academia, em frente ao trabalho, para treinar mais barata, não aceita gym pass (isto e, fica deserta na hora do almoço) com mais peso. É academia de rede daqui de Bh, mas e unidade premium então nela povo de outras unidades não pode entrar Estou readequando a dieta, pq ano passado eu ganhei massa magra, mas ganhei gordura junto e me fodi demais tb foi Dengue melhorei e torci o tornozelo melhorei e tive série de problemas - fascite plantar, ciática e tive gastrite medicamentosa por causa da medicação final de ano foi ciática que me parou até de lutar por um mes e meio agora é aproveitar que voltei a lutar e estou treinando para fazer o rebuilding block o jogo chama-se perseverança e consistência bora lá! jonathan viana, LEMOEL e VFN reagiu a isso 3
Power_tr00 9.350 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:17 Autor Postado Janeiro 16, 2025 às 12:17 Um adendo, estou pensando em mandar uma testo pra segurar massa magra nos proximos meses (ou seja, em até 12 meses devo fazer alguma coisa) mas vamos ver como estão as coisas primeiro LEMOEL reagiu a isso 1
T. Wall 3.772 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:20 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:20 Em 16/01/2025 em 09:17, Power_tr00 disse: Um adendo, estou pensando em mandar uma testo pra segurar massa magra nos proximos meses (ou seja, em até 12 meses devo fazer alguma coisa) mas vamos ver como estão as coisas primeiro Daleee
LEMOEL 62 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:34 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:34 Em 16/01/2025 em 09:16, Power_tr00 disse: Estou readequando a dieta, pq ano passado eu ganhei massa magra, mas ganhei gordura junto e me fodi demais tb foi Dengue melhorei e torci o tornozelo melhorei e tive série de problemas - fascite plantar, ciática e tive gastrite medicamentosa por causa da medicação final de ano foi ciática que me parou até de lutar por um mes e meio agora é aproveitar que voltei a lutar e estou treinando para fazer o rebuilding block Já esta velhinho em 😅
Power_tr00 9.350 Postado Janeiro 16, 2025 às 14:40 Autor Postado Janeiro 16, 2025 às 14:40 Em 16/01/2025 em 09:34, LEMOEL disse: Já esta velhinho em 😅 Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda Amanhã velho será, velho será, velho será! A menos que o coração, que o coração sustente A juventude que nunca morrerá! LEMOEL reagiu a isso 1
Power_tr00 9.350 Postado Janeiro 16, 2025 às 14:45 Autor Postado Janeiro 16, 2025 às 14:45 Fala, cambada! voltei da consulta. fiz teste ergométrico e estou, segundo médica, com VO2 MAX de atleta de elite - uhuuuuu schupa sociedade! e sem fazer cardio igual uma gazela muita gente por aí coração tá zerado! Ajuda não ouvir sofrência! daqui pra frente é para o alto e avante, pra seguir vencendo e vocês, heim? vocês.... foi só mencionar por alto a possibilidade de bombeta e o bonde apareceu aqui kkkkkkk vocês não valem nada, e por isso que gosto de vcs! VFN, LEMOEL e jonathan viana reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora