Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

PEssoal, no sábado passei mal e ainda estou meio zoado, por isso nada de treino, acabei de perceber que relatei o evento dos sacos de entulho, mas não falei do treino de luta do sábado anterior, segue ele - treino de 28/09/2024

 

calor da porra, aquecimento já quase passei mal com calor e perdi folego, mas insisti 

depois foi treino de chão sujo = chão valendo socar , socar genitais, enfiar dedos nos olhos e morder, isso para lembrar que briga de rua é cachorro mordendo pano e não tem regras... depois de uns minutos assim professor foi separando umas duplas para "intervirem" nas duplas que tavam mais técnicas no chão = chegar bicudando, ajudando um ou outro, pra lembrar que se cair no chão vira bola, foi divertido

 

depois foi sparring com trocação pra terminar o tempo de aula

 

divertido

 

doido pra sábado que vem pau vai torar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, meu povo, bom dia!

 

Sábado foi dia de luta, e que dia bom!
treino inteiro foi só escola de combate

o aquecimento foi clinch com queda e evolução no chão, foi uma hora disso, aumentando intensidade.
primeira meia hora foi treinar com mextrão = me fodi, mas aprendi demais - o cara pesa 108 kg seco nele força bruta quase não funciona, eu disse QUASE kkkkk

depois foi alternando duplas, pau torando solto, tive de ir pro "cantinho da vergunha umas duas vezes pra deitar de pernas pra cima pra recuperar folego, mas impressionante como tenho conseguido recuperar mais rápido"
nas ultima meia hora foi sparring soltinho com luvas
de novo comecei com mestrão, vantagem é que acostumei a levar soco na cara e nem piscar... é estranho, mas vc começa a preferir levar no nariz do que na têmpora ou queixo.

levei muita, acertei outras, depois foi revezando duplas,muita porradaria

 

deixando claro, eu prefiro um amigo apertando meu pescoço no tatame do que um fdp apertando minha mão no ambiente corporativo

 

terapia realizada com sucesso

 

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...