Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/07/2024 em 07:25, Power_tr00 disse:

muita merda verde, também conhecido como a comida de minha comida, que algumas pessoas chamam de verduras

por exemplo, nessa semana, além da comida normal comprei uma cabeça de repolho e a missão é comer ela inteira ate´sexta

 

acho que vou ter de comprar outra amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAla povo, bom dia!

 

semana passada fiquei de molho ainda

 

sábado fui ao treino de luta, só estávamos eu, mextrão e um cara mais graduado que , por acaso, é instrutor de defesa pessoal da PMMG.

 

o bagulho foi além do normal na porradaria, literalmente 15 minutos de aquecimento e o resto do tempo foi 60 minutos de porrada no chão e uns 15 minutos finais de luta em pé

cansei, cansei muito, nesses momentos esqueço o treinamento de luta e volto pro modo powerlifter, fazer os movimentos em vassalva - acaba o gás rápido, mas fazer o instrutor da PM sair voando depois que ele encaixou uma 100 kg só na grosseria foi divertido do professor parar e ter crise de riso

 

no resto do sábado tive "deadlift fever" pós treino e domingo foi dia de dor.

hoje tô no relaxante muscular pq amanhã treino pernas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2024 em 21:37, Vecchio disse:

Tanto tempo que não visto um kimono... virei meio cuzão, com cagaço geral de contusões. Mas a sensação, o "after" é impagável.

de fato, uma porradaria é algo libertador

 

e estou meio fora dos treinos com pesos até semana que vem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia cambada!

 

sábado foi dia de treino de luta

 

como era véspera de dia dos pais, os pais que treinam lá com seus filhos tiveram um treino especial
primeiro foi o treino infantil junto com os filhos - mais especificamente usando os filhos como carga de treino

flexões de braço (filha sentada nas costas), pranchas (filha de pé nas costas), arraste pelo tatame (filha sentada nas costas) e walking lunges feitos usando filha como carga
além de corrida e outras coisas, treino bem puxado e terminou com cabo de guerra (já fui bom nisso)
6 rounds completos de cabo de guerra, até que no último ficamos eu e minha filha contra todos os pais e crianças...
digamos que anos fazendo terra pesado servem pra mais do que tirar fotinha pra botar em rede social = ganhei mesmo sozinho!!!!!

 

isso deu uma hora de treino que contei como um cárdio bem pesado

 

depois veio o treino dos adultos, mais uma hora e meia de tortura

aquecimento - dessa vez puxados por uma colega faixa azul que também é professora de zumba ( toda vez que essa colega puxa aquecimento eu juro que nunca mais vou zombar de quem faz zumba, pqp de trem cansativo do cão)

depois foi treino técnico com faca e fechamos com manoplas - que eu fiz pq sou teimoso demais pra desistir
no fim das contas fiz 2horas e meia de aula de boas, Condicionamento ainda aparece quando preciso dele

 

e estou pensando em comprar uma corda de escalada pra colocar em casa - o pump e DMT  que arrumei nos bíceps puxando corda são os maiores que tive nos últimos 6 anos

 

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAla, meu povo, bom dia!

 

tive dores no pé = fascite plantar na quarta e fiquei de molho até sábado, quando fui lutar - foi treino puxado, graças a Deus sem correr 

cheguei mais cedo e fiquei treinando chão até aula começar - já cheguei no aquecimento com o primeiro pulmão queimado

aquecimento brabo, com uns drill de resistência = jab direto burpee, junto com manopleiro, e repete - isso arregaça

depois outras paradjênhas de drill técnico de combinações de golpe e treino de esquiva epra fechar a brincadeira meu exercício favorito

pneu no chão, pé esquerdo dentro dele, coleguinha com pé dentro e deixa a trocação comer solta- como povo não tem pra onde correr, posso sentar a mão sem dó - e nesse sábado povo tava dando mole com rim do lado esquerdo, uns dois lá vão sentir demais quando esfriar, depois professor avisou que agosto e setembro serão meses mais técnicos pq outubro será mês do sem coleira na porradaria

 

mal posso esperar

 

e amanhã estou livre pra treinar com pesos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 07:34, Power_tr00 disse:

pneu no chão, pé esquerdo dentro dele, coleguinha com pé dentro e deixa a trocação comer solta- como povo não tem pra onde correr, posso sentar a mão sem dó - e nesse sábado povo tava dando mole com rim do lado esquerdo, uns dois lá vão sentir demais quando esfriar, depois professor avisou que agosto e setembro serão meses mais técnicos pq outubro será mês do sem coleira na porradaria

Esse é o melhor treino para quem é mais pesado. Só curta distância e guarda fechada, bom demais!

 

Em 19/08/2024 em 07:34, Power_tr00 disse:

aquecimento brabo, com uns drill de resistência = jab direto burpee, junto com manopleiro, e repete - isso arregaça

Caralho, isso aqui mata um, bicho!

 

Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 11:01, T. Wall disse:

Esse é o melhor treino para quem é mais pesado. Só curta distância e guarda fechada, bom demais!

 

meus braços são curtos, isso compensa minha envergadura e fica o tipo de luta que curto

 

Velho, antes da aula treinei chão uma meia hora e depois um colega me ajudou a treinar pendular
ele tem quase dois metros de altura e falou que tenho de melhorar golpes curvos e cruzados pra compensar envergadura menor, pra lutar no esquema peakboo tipo o Tyson
vai levar tempo pra pegar o jeito, mas trocar porrada ainda é melhor do que só levar porrada

 

Em 19/08/2024 em 11:01, T. Wall disse:

Caralho, isso aqui mata um, bicho!

 

Segue firme!

mata, e tava nessa parte acompanhando um cara na aula experimental

ele aguentou fazer metade dos burpee e depois tive de levar ele pro canto do tatame e deixar ele de pernas pra cima se recuperando e todo mundo foi lá falar que não era vergonha nenhuma abrir o bico treinando, vergonha é abrir o bico sem tentar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 em 13:15, Power_tr00 disse:

Velho, antes da aula treinei chão uma meia hora e depois um colega me ajudou a treinar pendular
ele tem quase dois metros de altura e falou que tenho de melhorar golpes curvos e cruzados pra compensar envergadura menor, pra lutar no esquema peakboo tipo o Tyson

O problema do Peak-a-boo é o condicionalmente físico. Sem condicionamento físico para gerar explosão, tá morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...