Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Em 01/07/2024 em 14:06, Power_tr00 disse:

sinusite atacou semana passada
passei sexta, sábado e ontem mal
hoje tô melhor, mas não treinei pq tô fechando recuperação

 

agora tô bem e acho que amanhã rola treino

Tive que concertar a cama de casa, duas ripas estouraram. Ai em vez de só pregar elas de novo, eu furei e parafusei tudo kkkk 

Conclusão, pó no meu nariz (pó de madeira kaka), cara me deu uma crise insana de espirros e acabou com o resto do meu dia. Uma bosta!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/07/2024 em 23:08, Guimers disse:

Tive que concertar a cama de casa, duas ripas estouraram. Ai em vez de só pregar elas de novo, eu furei e parafusei tudo kkkk 

Conclusão, pó no meu nariz (pó de madeira kaka), cara me deu uma crise insana de espirros e acabou com o resto do meu dia. Uma bosta!

 

 

 

 

Velho, tempo seco, daí filha da puta que mora num sítio ao lado me faz o que ? toca fogo em folha seca todo final de tarde...

 

sem falar nos fdp que ficam tocando fogo em lote vago 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, povo, bom dia

hoje tava melhor e fui treinar - treino de 20 minutos, de perna
como lombar tá recuperando fiz um treino diferente e  estimulo diferente sempre causa aquela triade - ácido lático, pump e dor

 

primeiro round

leg press pisada ultra aberta/panturrilha leg

8 séries progressivamente mais pesadas

 

segundo round

good morning com barra

3x5

 

terceiro round

agachamento frontal

3x5

 

quarto round

agachamento overhead pegada snatch 

3x5

 

quinto round

extensora 100 reps

 

sexto round flexora 100 reps

 

saí descendo as escadas pro vestiario andando igual pinguim, sinal de que maltratei as pernas mesmo sem agachar pesado

 

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!
hoje trânsito avacalhou de repente e só tive 13 minutos pra treinar.

 

tinha planejado costas e rolou costas, sem papo, sem descansar entre séries etc e em jejum pq se comer algo antes de treinar eu vomito no chão da academia

 

primeiro exercício - remada curvada

5@50kg

5@80kg

5@100kg

3@120kg

3@140kg - aqui senti uma pequena fisgada no trapézio direito

1@160kg - melhore postura, senti o incômodo, mas nem de longe ruim igual a fisgada anterior

5@120kg

5@80kg

 

segundo exercício

pulley frente pegada ultra aberta 3x10 alongando totalmente no final de cada rep para começar a próxima

 

terceiro exercício

alongamento em suspensão/ elevação de joelhos em suspensão

1 minuto pendurado, 15 reps de elevação, solta barra, volta e repete

fiz isso 3 x

 

banho , segue jogo segue jejum

 

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 07:39, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!
hoje trânsito avacalhou de repente e só tive 13 minutos pra treinar.

 

tinha planejado costas e rolou costas, sem papo, sem descansar entre séries etc e em jejum pq se comer algo antes de treinar eu vomito no chão da academia

 

primeiro exercício - remada curvada

5@50kg

5@80kg

5@100kg

3@120kg

3@140kg - aqui senti uma pequena fisgada no trapézio direito

1@160kg - melhore postura, senti o incômodo, mas nem de longe ruim igual a fisgada anterior

5@120kg

5@80kg

 

segundo exercício

pulley frente pegada ultra aberta 3x10 alongando totalmente no final de cada rep para começar a próxima

 

terceiro exercício

alongamento em suspensão/ elevação de joelhos em suspensão

1 minuto pendurado, 15 reps de elevação, solta barra, volta e repete

fiz isso 3 x

 

banho , segue jogo segue jejum

 

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

Carai do aquecimento à série de trabalho você mais que triplicou a carga, mandou bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2024 em 09:36, T. Wall disse:

 

Carai do aquecimento à série de trabalho você mais que triplicou a carga, mandou bem!

já remei mais do que isso
força tá voltando aos poucos
força de remada e nas costas ajudam na luta

 

tenho de dar um up no condicionamento
depois que peguei o macete de dar espiradas ao socar tenho durado mais nas lutas, mas mesmo assim ainda canso mais em 15 minutos de sparring do que em uma hora de aquecimento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!

 

hoje rolou full teta em 15 minutos

 

em jejum, descansos curtos e toda aquela coisa que sempre falo

 

primeiro bloco

2x falha fly halteres inclinado 30º = tinha uma velha fazendo afundo no lugar onde faço supino chão, fui fazer qq merda pra não perder tempo quando vi a velha largando o osso fui pro lugar

 

segundo bloco, ele, o queridão da massa: supino chão

como já tinha pré aquecido as tetola no fly foi assim o jogo:

 

10@80kg

8@100kg

5@120kg

3@140kg

2@150kg

2x2@160kg 

1@170kg + sustentação por 5 segundos (isso fortalece tendão e ajuda a perder medo de carga elevada)

5@120kg

2x5@100kg

3x10@80kg

Tonelagem total 7250 kg

 

pump no final e pump pós trabalho de força simplesmente destrói aquele pump de trabalho leve, ele dura por horas

 

banho, segue plano, segue jogo, segue jejum

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia.

 

Hoje não treino, estou deixando os treinos entre terça e sexta  pra ter uma segunda melhor

 

ainda estou me recuperando da porradaria de sábado.

 

Ainda meio resfriado comecei o treino com aquele aquecimento do cão...

ácido lático saindo pelas orelhas

ainda no aquecimento rolou treino técnico de avanço com jab e retomada de postura 200 avanços por lado (treina base normal e invertida a chamada "south paw", pq pode ser que você esteja numa situação na qual lutar com base invertida seja mais vantajoso - por exemplo usando lâminas ao invés de deixar sua mão forte atrás vc fica na base invertida pra deixar o aço entre você e o adversário)

depois mesma merda com chutes frontais 200 por perna

 

aí, depois de estar cansado começa a porradaria - sábado foi basicamente partida de clinch evoluindo pra queda ou imobilização em pé

 

condicionamento tá voltando então trem rendeu, e ao invés de apelar pra força bruta consegui resolver com técnica, o que salvou mais gás ainda...

foi uns 40 minutos disso alternando duplas, comecei com o professor e se tivesse ido só na grosseria não teria gás pra continuar.

 

depois foi mais treino técnico de sair da posição de seiza chutando, retornar à seiza e chutar com a outra perna, pra treinar explosão e equilíbrio e manoplas com chutes, socos e esquiva

 

tava precisando disso

 

queria poder colocar ao menos mais um dia de porradaria na semana pq isso me deixa calmo sereno e tranquilo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!

treino de hoje foi de 15 minutos cravados
não pq eu quis pagar de fodão mas pq  o departamento de macumba e fodelança da população a  prefeitura resolveu fazer obras eleitoreiras ( só em ano de eleição que fodem trânsito assim) nas 3 principais vias de acesso ao centro da cidade 
trânsito tá uma dilicia

mas eu podia ficar reclamando ou podia fazer algo por mim, resolvi fazer algo por mim.

 

tudo no esquema de descanso curto, quase sempre só o tempo de subir a carga e tudo mais que sempre faço e em jejum

 

primeiro bloco

Leg press/panturrilha leg

4x12

 

segundo bloco - agachamento pisada mais aberta ( sem chegar a ser sumô)

já estava aquecido do leg e resolvi não fazer low bar como vinha tentando

por causa das lesões e da ciática tinha tempo que não conseguia agachar de boas, hoje rolou

pra não abusar fiz

5@50kg

5@80kg

5@100kg = achei uma carga pra voltar a construir meu agachamento, vou subir 5 kg por treino até bater numa parede

20@80kg = eu já curti muito fazer agachamento em volume, é legal, dói tudo

 

terceiro bloco - tinha mais de dois anos qu enão tentava um terra pq costas tavam ruim, ciática tava ruim, cabeça tava ruim

hoje testei pra ver como ia

 

 

3@80kg

2@100kg

2@120kg

1@140kg

1@160kg

1@180kg

1@200kg

2@160kg - ia fazer a pirâmide decrescente, mas deu meu horário e já tinha feito algo que achei valer a pena

 

quarto bloco - alongamento em suspensão e elevação de joelhos

1x15 de elevação e um minuto pendurado pra aliviar a coluna

 

segue plano, segue jejum

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!
hoje foi dia de peito (seria costas, mas depois do terra eu achei melhor dar um espaço )
transito tava bom, cheguei mais cedo na academia, mas acabei tendo apenas 20 minutos de treino liquido, pq 

1º cheguei e tinha alguém agachando onde iria supinar

2º no meio do primeiro exercício que fui fazer pra enrolar bateu uma dor de barriga de proporções épicas, devo ter batido algum record saindo do salão e descendo as escadas pro vestiário pra soltar um dos ciclos que veranistas postam aqui  usar o "cantinho do pensador"
digamos que pesei quando cheguei na academia e pesei após soltar um conteúdo similar ao dos influencers fitness dar descarga (sem detalhes) - deu 700 gramas a menos de peso!

 

quanta besteira, vamos ao treino

 

primeiro bloco - dropão pec deck de 110 kg até 10 kg, um tijolinho por vez

lá pros 20 kg comecei a sentir a dor de barriga e logo após o ultimo tijolinho desci em desabalada carreira 

 

segundo bloco - e o #$%¨@#&¨#$%@#! do cara ainda agachando e pensando na morte da bezerra.

supino máquina

dropão de 100 kg até 10 kg

 

terceiro bloco, finalmente, o supino chão

 

já tava aquecido então fui direto pra 80 kg

10@80kg

6@100kg

5@120kg

3@140kg

1@160kg e me pareceu muito mais pesado do que os 170 da semana passada

4@120kg

3x5@100kg

3x5@80kg

 

e cabou treino, sem descanso, perdi tempo na casinha e esperando o #$@#&¨#$%@#$$%#$%# de $%¨$%$@#%¨liberar espaço

segue plano, segue jejum

 

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...