RnKS 137 Postado Julho 11, 2023 às 15:16 Compartilhar Postado Julho 11, 2023 às 15:16 Boa recuperação!! dei uma lida por cima no diário e vi muito coisa boa!! Recuperar e voltar firme. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Julho 11, 2023 às 15:33 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2023 às 15:33 Em 11/07/2023 em 12:16, RnKS disse: Boa recuperação!! dei uma lida por cima no diário e vi muito coisa boa!! Recuperar e voltar firme. Valheo velhinho.. TMJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Julho 16, 2023 às 10:47 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2023 às 10:47 Ontem rolou luta Aquecimento foi bem demoníaco. Só não abri o bico pq tava esperando ver se alguém desistia primeiro Depois treino técnico Com mais condicionamento Jab direto um burpee Com colega de manoplas aparando Que TB fazia burpee Depois de contar 20 Trocava a manopla com colegane repetia Na parte de trocação final não participei pra preservar ombro e bíceps direto Mas foi bom Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Julho 19, 2023 às 14:02 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 19, 2023 às 14:02 além dos exercícios com elásticos que tenho feito pros ombros e tendão bíceps só tenho feito os treinos de luta e a preparação física dela, que é cárdio e movimentos com peso do corpo pra fortalecimento - no meu caso manutenção da força- em agosto volto aos treinos com pesos sem dores a 14 dias, meu recorde desde a identificação das lesões é de 14 dias sem dores Thiago Queiroz Φ, Ricardo Queiroz, Victor_Marques e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Julho 21, 2023 às 10:22 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2023 às 10:22 Em 19/07/2023 em 11:02, Power_tr00 disse: além dos exercícios com elásticos que tenho feito pros ombros e tendão bíceps só tenho feito os treinos de luta e a preparação física dela, que é cárdio e movimentos com peso do corpo pra fortalecimento - no meu caso manutenção da força- em agosto volto aos treinos com pesos sem dores a 14 dias, meu recorde desde a identificação das lesões é de 14 dias sem dores Sem dores a 16 dias nosso record: 16 dias Seguindo vencendo às vezes vencer é bater um PR, às vezes vencer é estar em condições de fazer um treino do tipo, entrei, mexi os pesos e voltei pra casa de boas Tudo isso soma na consistência e vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers, Fefe, Victor_Marques e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Julho 22, 2023 às 18:12 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2023 às 18:12 Hoje rolou treino de luta Professor mudou esquema de aula pra uma hora e meia Pra dar mais condicionamento pra gente Morri mas passo bem. Começou com aquele aquecimento de corrida e abs. Depois foi um circuito demoníaco Começava com abs em dupla com barra de supino nas mãos Faz abs de frente pro colega Passa a barra, mais um abs com colega segurando a barra e depois pega a barra de novo 60 reps Depois treino de explosao tacando wallball na parede 30 x de cada lado simulando socar com a bola a parede Seguido de jab direto burpee 30 reps disso em manoplas Depois mais flexões e abs. Momento recreação segurando uma wallball de 6kg na palma da mão esticada por 15 segundos de cada lado com finalização de 5 minutos tacando essa bola no coleguinha e levando bolada de volta tentando fazer sempre Full Power no arremesso Aí rolou treino técnico de chão Tava morto com farofa nessa hora Num dia normal.seria final da aula Mas ainda teve meia hora de trocação com luvas valendo chutar. Dei uns chutes altos, perdi fôlego Recuperei fôlego Bati e levei pancada .. Acabou e não sei como como consegui descer e dirigir até em casa Parei no caminho pra pegar marmita de rango e tive de comer uma paçoca pra parar a tremedeira Tô bem E doido pra chegar o próximo sábado Fefe, b0rland e Thiago Queiroz Φ reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Julho 23, 2023 às 21:21 Compartilhar Postado Julho 23, 2023 às 21:21 Em 22/07/2023 em 15:12, Power_tr00 disse: Dei uns chutes altos, perdi fôlego Recuperei fôlego Bati e levei pancada .. Melhor coisa, segue vencendo! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Julho 24, 2023 às 01:09 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2023 às 01:09 Em 23/07/2023 em 18:21, T. Wall disse: Melhor coisa, segue vencendo! Meu condicionamento vai melhorar Dar e levar porrada é bom pq é terapia Literalmente isso me faz bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Julho 24, 2023 às 19:29 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2023 às 19:29 Sem dores RnKS e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 1, 2023 às 14:02 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 às 14:02 Sábado passado não fui treinar lutas, semana que vem volto ao aço, ombros tão firmes o suficiente ontem quase atropelo um cracudo de bicicleta atravessando BR na doida e no escuro manobra ao alce funciona Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora